jrrt34 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Bem gente eu baixei a verção RIP Do gta san andreas extrai e tdo bem mas quando fui salvar o jogo percebi que nao tinha a pasta GTA San andreas User Files Alguem pode me passar ela ai.E muito chato ficar tento que refazer o jogo toda a hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.raquiado 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Tbm tô com esse problema...Ajudem aew... Pq n d´[a pra colocar as musicas q eu quero e n dá pra salvar o jogo... E é MUITO RUIM toda vez q eu quero jogar começar do zero.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 O problema desses jogos RIP que não são 100% funcionando.. Então a melhor opção é comprar o jogo mesmo e não ficar se estressando por causa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jrrt34 0
Bem gente eu baixei a verção RIP Do gta san andreas
extrai e tdo bem mas quando fui salvar o jogo
percebi que nao tinha a pasta GTA San andreas User Files
Alguem pode me passar ela ai.E muito chato ficar tento que refazer o jogo toda a hora.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados