jao_123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vou testar se tiver bom leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macdolor 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 coloca rack sem unlock todos que eu tento que tem ele n funfa mais que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wey02 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ta apareçendo que n a bloqueio nehum no ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ta apareçendo que n a bloqueio nehum no ai.kom usa o Unlocker IT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bяσkєиcydє™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vidama , acho que voce poderia fazer hackers sem unlock e adicionar mais utilitarios . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Vidama , acho que voce poderia fazer hackers sem unlock e adicionar mais utilitarios . ta achando que é fácil fazer hack sem Unlocker?via fazer então '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemkal 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 parabens cara um otimo hake 100 % fucional sem erros ou bugs evolua seu hake pfv (da pra coloca mp mais pet full ) valeu blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 parabens cara um otimo hake 100 % fucional sem erros ou bugs evolua seu hake pfv (da pra coloca mp mais pet full ) valeu blz! sim eu sei fazer,mais por agora to contra hack em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara e o seguinte. Condo clica em One hit Diz assim: "Não foi encontrado Onehit" ou algo assim. o resto esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago.souza.cardoso 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Eu instalei o programa unlocker , mais não aparece a opção no ai.kom .. uso windows 7 , o que poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Eu instalei o programa unlocker , mais não aparece a opção no ai.kom .. uso windows 7 , o que poderia ser? ai.kom não é uma opção vá na pasta ai do seu GC e clique com o botão direito em cima do AI.KOM e selecione Unlocker>desbloquear todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aqui quando eu vou Ativar/Desativar da um erro: "Resource playertemplate not found." O que seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherene123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Onde eu Pego o unloocker?? AAA agr eu vi '-' entra no site pra instala '-' ta quando eu cliko em unloocker ele n aparece desnloquear todos Pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aff assim nao da todo unlocker que tento baixa da esse erro acces violation at address 00409A0E. Write of address 00401000. qq faz velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaax1 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Como desblokeia ai.kon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aff assim nao da todo unlocker que tento baixa da esse erro acces violation at address 00409A0E. Write of address 00401000. qq faz velho cara, fecha o GC primeiro antes de tentar instalar o unlocker xD se ajudei agradece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cara, fecha o GC primeiro antes de tentar instalar o unlocker xD se ajudei agradece ^^ valeu jao funfo KKKKKKKKKKKKKK monguei legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 valeu jao funfo KKKKKKKKKKKKKK monguei legal kkkkk acontece nas melhores familias... Fiquei um tempão com esse problema, só depois que vim entender oq era, mas boa sorte ai USO WINDOWS XP :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Nossa que script muito bom em Vidama Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 nao to consegundo utilizar o unlocker alguem tem um link de algum que funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 29 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 nao to consegundo utilizar o unlocker alguem tem um link de algum que funfe? qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VihonVih 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Alguém pode me ajudar? Estou com um problema.. Sempre que eu tento entrar na missão, quando eu vou ativar o hacker, se eu ativo antes dos 95% da hack detected Mas se eu ativo nos 95% ele volta para o continente da missão? Quem poderá me ajudar? Chapolim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipessoa 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aew manu, kal unlocker eu uso??? e preciso sempre baixar um mais atual??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinky 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 affs desblokia pqp faz hack desente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 meu w windows xp ta tenso suar script vei todos da erro ja tentei unlocker unlockerIT e varios outros nenhum funfo ta tenso tenho quem igra pro seven logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados