playkids 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 nao to acostumado a usa unlock mais pode me fala um facil de usar e q funcione nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 sério Kra, onde fika esse desbloquear todos? eu ja fuçei em td e n axei obs: windows XP se me ajudar agradeço!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johngames 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotboy 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 cara, esses virus nao vao fuder meu pc? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Parabéns Vidaama Pelo Hack Funcional Bem simples e Funcional, O melhor de tudo Você poderia Mudar o Design, Colocar o Logo da wc, sei lá '-' Ficaria melhor Valeu por compartilhar ! Even More ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Parabéns Vidaama Pelo Hack Funcional Bem simples e Funcional, O melhor de tudo Você poderia Mudar o Design, Colocar o Logo da wc, sei lá '-' Ficaria melhor Valeu por compartilhar ! Even More ;D obrigado pela ideia colocar o logo da web cheats bem pensado obrigadão mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivortex 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Alguém da um help aki por favor como eu faço pra desbloquear esse ai.kom eu nun entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiul55 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Não to conseguindo desbloquear o ai.kom, ja intalei o unlocker, e quando vou utilizar ele encima do programa, diz q não tem nenhum bloqueio. alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Não to conseguindo desbloquear o ai.kom, ja intalei o unlocker, e quando vou utilizar ele encima do programa, diz q não tem nenhum bloqueio. alguem pode me ajudar ? quando acontecer isso desbloqueie novamente o ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Muito bom hack ~Vidaama, já agradeci. Continue assim postando hacks úteis e funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiul55 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ainda não consigui, eu tento, tento, e nunca vai ... sabe o q pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ainda não consigui, eu tento, tento, e nunca vai ... sabe o q pode ser ? usa Unlocker IT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrx619 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Ja tentei mais de 1 milhão de vezes com 1 milhão de Unlockers, e sempre a mesma coisa: Não foi encontrado nenhum bloqueio para este arquivo. Horrível isso, alguem me ajuda ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobdemon1 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Aff como assim desbloqueie o ai.cow como fasso isso po? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Aff como assim desbloqueie o ai.cow como fasso isso po? clicando com o botão direito em cima do ai.kom e apertar em "Unlock" Ja tentei mais de 1 milhão de vezes com 1 milhão de Unlockers, e sempre a mesma coisa: Não foi encontrado nenhum bloqueio para este arquivo. Horrível isso, alguem me ajuda ._. se for windows XP nenhum Unlocker funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocoolati 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Nao existe pasta stage ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmpsp 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 eu uso seven e nao apareceu essa opção, eu presiso de algum programa ou alguma coisa do tipo para dar unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ou seja windows xp nao pode usa script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dzx 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não é funcional, não tem como desbloquear ai.kom, :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraulioS 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Então parceiro... seria muito util pra mim... one hit e auto kill... se funcionasse... mas enfim...essa é a mensagem quando tento lunlockar o ai.kom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasparense 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 1º UNLOCKER NÃO FUNCIONA EM WINDOWS XP 2º Estou tendo um problema, eu desbloqueio ai.kom no meu windows 7 mas quando entra numa sala carrega até 95% dai sai da sala e aparece que eu tenho q sair do jogo pra fazer atualização. Como eu arrumo isso? Obs.: eu fiz TODOS os passos como especificado. Obs².: eu sei usar unlocker antes que falem algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinhop 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Como desbloqueia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinho25 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Como que desblokieo o ai.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wey02 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Baixei o unocler do windos xp e ai faço o que agora? Hack script e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvs1212 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados