Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao abrir o instalador do Point Black (Windows Vista).


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Pergunta

Bom, sempre quando tento baixar o Point Black pelo windows Vista da esse erro (testei no meu outro XP e foi de boa mas quero joga no Vista também):

1rpul5.png

 

Já tentei fazer:

Executar como administrador.

entrar no site que ele recomendou.

Ver no FAQ do fórum e do ongame.

 

:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Achei isso, espero que lhe ajude Phoenix.

 

1. Limpe o cache do navegador.

2. Desabilite quaisquer aceleradores ou gerenciadores de download e baixe o instalador novamente.

3. Renomeie o instalador para um nome simples, de uma única palavra, sem caracteres especiais (sem remover o sufixo .exe)

* Exemplo: install.exe

4. Baixe o instalador de outra fonte aprovada pelo desenvolvedor ou distribuidor do software.

* Ele pode estar corrompido no servidor ou a conexao do servidor não é confiável em sua localidade.

5. Atualize seu software antivírus (se instalado) e baixe o instalador novamente.

6. Desabilite o seu software antivírus e baixe o instalador novamente.

7. Baixe o instalador utilizando outro computador e copie-o para o computador original.

8. Se você tem o firewall nVidia, desinstale o programa e baixe o instalador novamente.

9. Faça uma verificação e remova malwares e vírus no seu sistema.

10. Faça uma verificação no disco rígido utilizando scandisk, chkdsk e outras ferramentas de reparação de disco rígido.

 

Como um último recurso o instalador pode ser executado mesmo que esteja corrompido. Para pular o teste de corrupção para /NCRC na linha de comando. Para fazer isso, vá até Iniciar -> Executar, digite cmd e tecle Enter. Uma janela de console preta deverá abrir. Arraste o instalador para dentrro da janela, tecle Espaço e digite /NCRC. Tecle Enter novamente e o instalador deverá iniciar. Isto não é recomendado.

 

Se você fizer isso e não funcionar, me contate pelo MSN que vou te mandar o link do Tutorial original... não posso postar aqui porque é de outro fórum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como um último recurso o instalador pode ser executado mesmo que esteja corrompido. Para pular o teste de corrupção para /NCRC na linha de comando. Para fazer isso, vá até Iniciar -> Executar, digite cmd e tecle Enter. Uma janela de console preta deverá abrir. Arraste o instalador para dentrro da janela, tecle Espaço e digite /NCRC. Tecle Enter novamente e o instalador deverá iniciar. Isto não é recomendado.

 

Opa isso daqui funcionou, até irei criar um tópico sobre isso, pois muita gente tem o mesmo problema que eu, estarei vendo esta opção "/NCRC" e claro respeitando os créditos xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa isso daqui funcionou, até irei criar um tópico sobre isso, pois muita gente tem o mesmo problema que eu, estarei vendo esta opção "/NCRC" e claro respeitando os créditos xD.

 

Agora é só começar a matar! :risada:,

Nem é necessário os créditos, apenas pesquisei e postei, mas, se quiser colocar, não vejo algum problema.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.