Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban, ZzVictorzZ

banzzvictorzz
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte Eu fui banido por Mensagem Reportada sem necessidade...

Porém é o seguinte, Eu reportei, pois o Dono do tópico estava ausente do tópico e era uma simples duvida, por exemplo : Como destravo o Item Asa nova.

É bem simples, os usuarios responderam corretamente : Dropa em qualquer missão e As veses nao vem.

é só isso, é isso com todos e isso esta no site do JOGO.

Como o yuri me bani

é simples às duvidas, nao tem como errar, é só ir no site do jogo e voltar.

Sempre reportei assim, o Moderador nao pode Fazer igual o Haseo fez com o Death'sz (Gold member); não que eu tenha inveja dele, mas igualmente a ele Sempre reportei assim.

Depois ele me baniu por mutiplos pontos, eu simplesmente Reportei como sempre e depois Sai da WebCheats, pois também tenho VIDA pessoal;

Depois, logo chega o Aviso, O Warn, o Warn² e o War³ , sendo que eu nem vi o AVISO... Sendo multiplicamente.

Terceiro, eu sempre reportei assim, porque ele nao deu um aviso de perfil igual ao Haseo fez

#Edit, Sobre as infrações

Primeira pergunta, Porque o MiguelGz Foi banido?

Resposta dos membros multiplamente;

Ele foi Banido porque ele Divulgo sites, o que aqui é grave

Segunda

Duvida, Como eu consigo o Pet do S.R. (Sistemas de Recompensas)

Resposta de Multiplos membros;

Consegue completando o Set e os Acessorios;

Terceira;

Como dropo pedras ancestrais?

Resposta

Dropa nas missoes, as veses nao vem.

Aviso;

Meu main.exe ta com problema onde eu consigo outro;

Resposta;

Link De uma atualização SEMANAL ATUALIZADA HOJE;

Não entendo o Motivo do Warn e do Aviso, Pois todos estavam solucionados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todas as infrações e avisos foram aplicadas corretamente pelo moderador Yuri.

Você só pode reportar o tópico como "Resolvido" quando o criador do tópico postar que resolveu a dúvida. Em nenhum desses tópicos o criador posta que resolveu a dúvida ou o problema.

OBS: Quando você for reportar na área de dúvidas, reporte o post em que o criador diz que já resolveu/solucionou a dúvida ou o problema e não tópico.

Link para o comentário

Primeiramente boa noite!

Bem não é necessário um aviso " O CERTO TE FEITO ", só vendo já é meio obvio a situação. Se membro não respondeu sobre o seu problema entre 5~7 dias após fazer o tópico em SUPORTE em quaisquer área do fórum, reporte caso eles demorem mais de 5~7 dias para responder como " Usuário Pendente, considere-se como dúvida resolvida ".

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mas não vem ao Caso Hero...

Entendi agora, Porém, O Moderador nunca me deram aviso por reportar errado desta forma.

Vou fazer o que vocês querem tá bem?

Vou "ficar na minha", Se é o que vocês querem, certo?

Acabou pra mim, Pode Fechar;

Saibam que o motivo de eu vir postar aqui é porque sempre quiz ajudar a area, sempre reportei assim e nunca fui Advertido, nem por mensagem de perfil, nem por warn, mas se querem mandar tudo de uma vez, que seja.

Link para o comentário

Olá!

Bom, você não foi banido permanentemente exatamente por esse motívo, sua vontade em querer ajudar na zone.

Por isso, eu relevei um caso e apliquei um aviso ao invés de infração.

Você tinha outras infrações/avisos por report sem necessidade. Mesmo assim, sua situação foi relevada.

É como Haou disse, situações como essas são muito óbvias.

Como eu vou fechar um tópico sem saber ao certo se o autor postou dizendo que sua dúvida foi solucionada/resolvida?!

Complicado isso!

Sempre fechamos o tópico por "dúvida solucionada/resolvida" apenas quando o membro posta dizendo o mesmo. Isso para evitar uma futura reclamação duplo post (intencional obviamente, pois o membro não havia solucionado seu problema).

Gostaria da resposta de um superior em relação ao seu caso.

Vamos aguardar por isso.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O yuri agiu corretamente.

A dúvida só é resolvida quando o autor posta no tópico.

E isso está nas regras sim.

A maioria dos autores pedem para que fechem seu tópico.

Você é um membro de grande movimento na zone e devia saber disso.

É meio óbvio o que deve ser feito nesses casos.

Membros novos que reportam dúvidas resolvidas que o autor não postou eu aviso para que não aconteça novamente.

E você já é experiente e deveriar saber. Sempre na dúvida pergunte a algum moderador ou membro em que confie.

Apenas isso.

Tópico reaberto a pedido do autor.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.