Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem tira essa duvida!


lilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz cara, acho improvavel, para isso que tem o byppas, mas sempre que o nProtect atualiza, o byppas tanto do AIM, quanto o byppas do CE precisam ser atualizados com outra falha de segurança do nProtect.

 

Eddited

Acho improvavel, pq se desse certo eles ja teriam o feito, pq eles cosenguem de tudo, pq os programmers não conseguiriam isso.

 

E outra se eles conseguiram esta VIP. E acho que uma coisa dessas será VIP para sempre.[/b]

 

digo o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, acho improvavel, para isso que tem o byppas, mas sempre que o nProtect atualiza, o byppas tanto do AIM, quanto o byppas do CE precisam ser atualizados com outra falha de segurança do nProtect.

 

Eddited

Acho improvavel, pq se desse certo eles ja teriam o feito, pq eles cosenguem de tudo, pq os programmers não conseguiriam isso.

 

E outra se eles conseguiram esta VIP. E acho que uma coisa dessas será VIP para sempre.[/b]

 

Boa dudu..

 

tbm penso isso..

 

os hacks soh fikam patched por causa do seu uso indevido..

 

Hacks de uso baixo nunca fikam patched..

 

Quem sabe daki uns 10 anos de CB eu nao tenha passe livre pra ultra-private neh kk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.