Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICAS] dicas para nao ser kickado em um exercito solo e jogar bem.

darlan_CA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, da WC esse é o meu primeiro tópico aqui espero q peguem leve comigo aceito criticas,então vamos ao que nos enteressa...

No exercito solo geralmente é comandado por um elite,se não tem elite certamente vai ter muitos hackers mas as vezes a gente é kickado apenas porque fez um multi-kill ou ultra-kill ou até mesmo quando matamos o elite nao é verdade?

entao se voçê entrar em uma sala de elite em um exercito solo na Junk Flea, é um mapa que facilita a eliminação(por ser pequeno)

1ºpasso para nao ser kickado por um elite abuser

nunca jamais matar ele mais de 4 vezes seguidas em uma partida

2ºpasso nunca deixe sua arma aperecer mais de 4 vezes no canto da tela (onde ficam as eliminações)

3ºpasso jamais chame o elite de "NOOB" ou diga "AFF" pra ele se voçê desconfiar que ele seja hacker saia da sala

4ºpasso geralmente os elites com patente alta bem alta exemplos JuPanteraBR,Oxy_666 são abusers entao se voçê for patente baixa nunca mate eles

5ºpasso isso é inadmissivel para um elite abuser patente alta matar ele na faca ( a menos que o modo de jogo seja esse )

como jogar bem um exercito solo na Junk Flea

1ºpasso não fique no canto do mapa encostado em parede isto facilitara que o inimigo mate voçê

2ºpasso para voê se sair melhor procure usar uma arma com tiros rapidos com uma grande cadência de tiro exemplos:p90TR,p90TR SE,M4A1 SOPMOD smg's em geral

3ºpasso nunca fique completamente parado no meio do mapa fique sempre pulando se voçê conseguir atirar assim, pulando.

4ºpasso apos matar 1 um 2 carinhas voçê terá que carregar sua arma se voçê nao carregar provavelmente quando voçê for matar o terceiro carinha voçê vai estar com poucas balas

5ºpasso até que enfim ja to ficando cansado de escrever... nunca fique de camper

FLW AEE GALERA DA WEB CHEATS ESPERO TER AJUDADO

AGRADEÇAM AII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal organizado,

Não esta centralizado,

Sem SS's,

Sem vídeo cara,

Indico para você v

MOSTRAR

Preste bem atenção nele, Assim que você ver esse tópico, leia as regras v

MOSTRAR

Leia as regras atentamente, Assim você poderá ser um bom membro

Abrasz

Link para o comentário

amigo topico mal organizado e como vou ser kikado do exercito solo?

somente por moderador de elite certo?

não acho assim o topico util se você for hacker meio hacker ou apelão vai ser kikado pelo elite ou pelomenos quase vai ser porque eles não podem kikar no final da partida =S

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Tópico com bom conteúdo, me tirou umas dúvidas.

Mas poderia ter sido centralizado.

Colocado cores diversas e chamativas.

Por ser o primeiro está muito bom, e realmente se você jogar bem e matar o elite, você é expulso da sala. :chorando:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Elite Abuser realmente e um Saco..

Eu Normalmente compro elite e jogo na minha sala..

Mais essas dicas realmente funcionam, é so finjir que e noob..

uehauhe

Link para o comentário

cara ta mal organizado mas pode ajudar alguns iniciantes ^^

flws abraz

Metas:

50post[ ]

100post[ ]

250post[ ]

500post[ ]

1000post [ ]

Ser 2PSA [X]

Ser SC [ ]

Ser SM [ ]

Ser SMC [ ]

Ser ST [ ]

h9eIp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.