CheaterMX 15 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Iai Galera da WebCheats, Eu (CheaterMX) Resolvi postar esse Tutorial aqui todo Ilustrado com Imagens para Vocês Aprenderem a Fazer Suas Próprias SKIN's. Esse Tutorial foi Feito Pelo MemberTop. e Eu Apenas UPEI as Imagens. as Images são com a Antiga Skin do Gunbound, Mais Ainda Funciona se Seguir Corretamente. Tutorial: 1 - Vah em Desktop / Iniciar / Meu Computador / Arquivos de Programas / Ongame / GunboundWC / Img 2 - Escolha o Arquivo que vai ser alterado 3 - Clique em Mouse Direito / Abrir Com / Paint 4 - Edit utilizando o Paint e Ferramentas Windows ( Photoshop / Extra ) 5 - Apos modificaçao , Salve , e Altere os Outros 6 - Copie a pasta Img alterada e Cole no DeskTop 7 - Abra o Launcher e veja como ficou 8 - Para Substituir a sua pela antiga , ou vice - versa , vah no GunboundWC , delete o Img e cole o outro alterado 9 - Faça um BackUp do Img original antes , caso vc keira a Original , ou intao , Reeinsta-le o Gunbound. .::FAQ::. O Que Eh Skin ??? - Skin eh o formato do launcher , como tela , configuraçoes , imagens. Eh Possivel Altera-la ??? - Sim Como Faço Isso ??? - Leia o Tutorial Acima. Que Programas Uso ??? - Paint / Adobe Baixei Uma Skin , Como Substituo ??? - Vah no GunboundWC , delete o Img atual e substitua pelo Img novo Nao Gostei , Como Removo ??? - Reeinsta-le o Gunbound ou Substitua o Backup ( Atalho ) Img original pelo novo Imagens: Então Vamos ao Trabalho. 1° Parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essas São as Imagens. Espero que Tenham Gostado, Se Demorar para Carregar, Faça o Download do Tutorial no Link Abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: MemberTop. Agradecimentos: CheaterMX Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Pq em Vez de Fica Floodando dizendo essa Coisas que num Fazem Crítica e Talz. Você Agradece, Evita Flood e Confusão Por Favor, Da Proxima Vez Faça um Post Consistivo, Com Críticas Sugestões e o Que Achou do Tópico Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Muito Bom. Vai Ser Util Para Quem Não sabe. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Bom tópico,adorei SHUAHSUAHUSA ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 É verdade, será muito útil para mim :P To começando a aprender a mecher com Design! Nice CheaterMX, ganhô meu Thx! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
624899 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Gostei vo tentar editar ! Valeu mesmo!!!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Otimo post muito bom tópico ajudo muito aki manow thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Muito bom topico manoow ! parabens vai ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Vlw cara. Agora oque falta pra mim é apenas a abilidade. =\ Fui fazer um ...ficou pior que geléia derretida. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabt94 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Boa boa mais se eu nao fosse tao burro eu ia consegui uahauhauh. Vlws msmo mto bom. (meu irmao fez p mim)xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdearaujodasilva 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 aew pq vcs n fazem um post da skin original,pq acontece q algumas skins as pessoas n gostam,e quando quer voltar pra original ela some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Thx Man Agora eu Não Presiso Ficar Fasendo Download e Outras Skins eu Faço a Minha Propia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicone123 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Pow cara vlw mesmo mas e agora como eu faço para q a imagem volte ao normal ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Vlw me ajudou, muito muito obrigado mesmo. Da próxima vez tente mudar as cores, em tópicos grandes isto é bom. Mas não use amarelo, nem braco-->selicione-->assim ninguém ver, conte ses segredos no fórum assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 @Chicone Se Você não tiver feito o BackUP dos Arquivos Originais, apenas só Reinstalando Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-ecedilha 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Bom de mais ,' Só tenho 1 duvida, funciona pra criar kskin de server's tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coc350 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ai cara eu queria uma ajuda , Tipo queria saber se da para Modificar o Laucher Tipo : O Formato deli Deicha eli amis Piqueno =/ Teem Como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmakako 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 :dmuitooo bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DS]DarkSid 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Valeu Cara COmecei a jogar Esses Tempos É uma Boa ajuda para Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Muito bom topico ^^, agora, para aumentar as chançes de fixo, colorie mais o topico, coloque mais BB code, centralize o topico, para ter uma boa impressão e uma boa compreensão ^^, levou meu Thks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Muito bem! Nunca tinha tentado fazer. belo tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadivis 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Gostei do tutorial, vo tentar mudar...eh uma novidade para alguns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vlw mlk ! otimo topico ! mas da pra fazer com season 2 ? aki eu tentei e n deu, sorte q tinha salvado as imagens Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~VoDka~* 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 vlw ae xD vo tenta lá n sou mto bom + n custa tenta neh :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados