Death'sz 2 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ótimo tópico, só não entendi muito bem sobre o balanceamento de personagens Os personagens estão muito desbalanceados! Por Exemplo: um PvP entre Lire e Elesis; Quem ganha?, na real seria lire, por causa de seus ataques de longe. Então acho que a LUG esteja balanceando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Que legal So que o especial da mari parece o esfera das trevas do dio :/ E que historia e essa de projeto descartado... com a imagem do sieg eu lembro que os asmodianos usaram a mari como arma... mas nao me lembro do sieghart fazerndo o msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Que legal So que o especial da mari parece o esfera das trevas do dio :/ E que historia e essa de projeto descartado... com a imagem do sieg eu lembro que os asmodianos usaram a mari como arma... mas nao me lembro do sieghart fazerndo o msm...[/color][/size][/b][/center] Ele a usou também, mas Duel tenta defendê-la de alguma coisa. Essa história ainda está mal contada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tópico mt bom! Todas Att's e coisas importantes que virão ao GC ^.^ Só me tira uma dúvida : O Set Carnaval tbm foi descartado ? Achei que ele seria bonito sem esses acessórios :3 Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Tópico mt bom! Todas Att's e coisas importantes que virão ao GC ^.^ Só me tira uma dúvida : O Set Carnaval tbm foi descartado ? Achei que ele seria bonito sem esses acessórios :3 Abçz~[/color] Sim amigo, ele foi descartado, infelizmente; O pacote ficou muito bom em termos de Design, mas não sei aonde ele seria comprado... Poderia ser por sistema de recompensas, seria muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Tópico fixado. Fique atento com as novídades relacionadas a "top secrets". Atualize o tópico sempre. Caso contrário, o mesmo será desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Parabéns pelo fixo death. Bem merecido, com um conteúdo bem completo e atualizado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Obrigado. Estarei atualizando frequentemente, cumprirei com meu compromisso. Espero que seja de grande ajuda para a área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Impressionante, ficou muito legal seu tópico ;D muitas coisas que eu não sabia o teaser da mari muito legal, muitos vão gostar do tópico ;3 parabéns. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 poxa ótimo mesmo o seu tópico , achei ele bem organizado bem detalhado o conteúdo, muito interessante mesmo em amigo^^ obrigado por compartilhe com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Parabéns pelo fixo. Ótimo tópico. Conteúdo muito bom também. Atualize sempre para nao perder o fixo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 ótimo Tópico nunca imaginei que a Mari era tão misteriosa haha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscps 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Caraca mano muito bom seu topico nao vejo a hora de tudo isso chegar i e esse novo continente muito loco Continue asim vai levar muitos agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 simplismente fodastico o ultimo set de calnat deve ser lv 80 ou 79 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Eu acho q simplesmente vc deveria fazer o inverso, as ultimas novidades vc coloca em cima em ordem crescente da mais nova p/ a mais antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Olha mano bom topico mostrando todos os top secrets tem alguns que eu naum sabia vlw´s obg por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeeCoutinhoDuB 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Realmente mto interessante man,Curti d+,algumas coisas eu n sabia,tpw duel jr etals,mais esse "colar da morte" eu ja sabia (Y) mais ajudo pakas,haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Nossa , ótimo tópico , muito bem explicado , ScreenShot's on , muito bem organizado , tópico mega atrativo ! Meus parabéns , realmente fixo muito merecido ! Ótimo tópico ! Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Essas informaçoes a maioria são da GCTW e blog naver, (Sites que ver as atts futuras do GC) como você não coloco os creditos da onde pego não gostei nem agradeci. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Nossa , historia da mari loca *-*-*-*-* Quero saber oque vai acontecer depois xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiie.usako 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 achei estranho o fato de que em apenas duas semanas a 4º classe da Mari chegou no BGC,e antes do sistema de moradias,mas ele não tinha chegando a mais tempo? como isso é possível '-' será q foi a secura dos brasileiros? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 @™Shack! Coloquei os créditos sim, você que não viu o Spoiler no final do tópico. Ao resto do pessoal, obrigado pelos elogios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Opa, quero ver ele atualizado sobre a Nova Personagem U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Feelipe 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Cara,tu é muito bom adorei o post(além de ser grande,quem gosta de Grand Chase não ve tempo :D) levou meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Puxaaaa muito bom cara o passado do lass e tal ... parabens ótimo conteudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados