no flood 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 PO ninguem posta um hack de speed :S speed mt apelacao mano, isso n eh legal, aimbot ate vai mas speed é mt apelação cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolopes012 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 voo testa aki manin ja posto denovo se funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilvansj 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kako] 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Usei d+ e tomei Ban Permanente! Mais só pq eu usei d+ e fui kikado umas 50 veses kkk Mais fora isso Hack Otimo! So q buga em HM/MM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 cade a dll msvcr100d.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox2 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tenho uma Duvida Pega em MM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcfsj 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 deu ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waca 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Mano esse hacker da ban de 3 dias melhor nao abaixa minha opiniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 • Emo está Dando Auto-Ban . • Aconselho a não Baixar, X-TRAP atualizou Hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 que hack ruiom toda hora da hack tool has been detectad XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Cara parabéns pelo hack, Funcionando normalmente, para aqueles que não conseguem ativar Fassam Uma duvida na devida areá CrossFire Dúvidas @Topic Bem organizado, Print conteúdo excelente hack Funcional Parabéns Haou evoluindo com o Forum sempre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 HaOu Tem Como Vc Colocar em Outro Site de Download E Pq aki nao Pega Pq ea minha Net e compartilhada Kebra essa Ai pra mim lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frb 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Pelo o que estou vendo o hack é funcional somente em alguns PC... Como X-TRAP atualizou aconselho a não baixar, pois está correndo o risco de sua conta ser banida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iracuteam 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 esse hacker presisa de g-force?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Galera para de ser baba ovo ... Hoje teve att, e não pega, se pegar, dá ban de 3dias D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodaniel 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara quando da haack ben detected vc aperte iserte e bota bypass on tem la na funçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caobot 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 gente quando eu cliko no xtrapbpass trava e nao abre nada se alguem puder me ajuda eu agradeço me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hstreck 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara aqui eu executei o xtrap detectou e tranco tudo e a minha setinha do mouse se mexia sozinha e toda trancada e tudo trancado , enfim n funfo, e detectou um monte virus de passwordnseioq aqui, slá oq deve ser mas, mas tranco tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Backyard.Gem 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Precisa de injetor? Eu so noob em hacks, foi mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara aqui eu executei o xtrap detectou e tranco tudo e a minha setinha do mouse se mexia sozinha e toda trancada e tudo trancado , enfim n funfo, e detectou um monte virus de passwordnseioq aqui, slá oq deve ser mas, mas tranco tudo. Você Abriu o Hack ou o CF ?? Abre o Hack Que vai Abrir o CF Sozinho ai antes de Logar Vc Bota ByPassFix ON no menu ! Precisa de injetor? Eu so noob em hacks, foi mal. ]Não, Pois o Hack Ja Vem Injetado ! Você Poe o Hack na Pasta do CF , Abre o hack e vai aparecer uma janelinha Escrito Code [VB] .... Ai você Clica em OK Vai Abrir o CF Automaticamente ai vc Antes de Logar Ativa o BypassFIX no Menu do HACK Ai Digita a Senha e Loga em qualquer um Server !! Dps Ativa as Funçoes Desejadas !! VLW PS - Agradeça ![ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cara nao consigo entrar em sala com senha com ele,parece que ele da umonte de click.. depois pode desativar o bypass Fix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhogau 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 mano o machida novo tem speed hacker e soh apertar CTRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Seguinte... Entre em um server que vc nao ira jogar... No canal... Fique no loby até aparecer Hack toll... Quando aparecer isso vc aperta Del. Sai do server entra em outro e pronto so usar o Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioroger 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Manow eu jogo o crossfire philipines aki funfo obsv n abre nada quando aperto insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptutu 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @haou esse hack pega pra xp??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados