Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gravando Seu Jogo No Crossfire


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tutorial, e para você gravar as partidas que você joga no crossfire. Bem eu vou postar ele já crackeado, e como eu observei, ninguém nunca postou isso aqui :yes:

 

 

Esse programa chamado FRAPS serve simplesmente para você gravar seus jogos. E para você gravar seu jogo (um jogo), basta você instalar ele.

 

Para instalar é simples, basta você ir na pasta de onde você instalou ele, normalmente é C:\Fraps , depois execute o arquivo fraps.exe, depois disso irá abrir uma janela (que é o fraps), depois você deverá ir em Movies

 

Roxo: você deverá a onde você quer que seus videos sejam salvos.

Cinza: ali mostra a onde seus videos seram salvos.

Preto: Você deverá selecionar full-size, pois é o único jeito do fraps crackeado funcionar.

Amarelo: é a qualidade dos seus videos, quanto maior é melhor a qualidade dos video , e quanto menos é menos a qualidade deles.

Verde: isso depende de você, mas isso serve para que você ponha som no seu video.

Azul: mostra a onde aperta para começar a gravação, no caso é f9.

 

Fraps:

cpiadecombatarms35.jpg

 

Pronto, depois desse grande configuração \rs, você deverá minimizar ele e abrir o jogo, e deverá clicar em f9, o sexto procedimento, para começar a gravar e para terminar.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Galera, bom é isso, eu uso esse programa e é muito bom, e antes de postar eu pesquisei pra ver se tinha tópico igual, só pra confirmar xD.

 

Obrigado !

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fraps é um bom programa.

Mais tem que saber configura-lo para jogar perfeitamente sem dar nenhum ag, e sair uma boa qulidade de imagem!

poderia postar essas configurações.

@Tópic

Organizado.

Conteúdo funcional.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Tutorial, o FRAPS faz o video com a qualidade ótima

Só que uns 10 min de gravação lá se vai 20GB --'

Tópico bem arrumado

Vlw !

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.