Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Xpadder PPJoy Funcionando novamente

Posts Recomendados

Aprendi sozinho a mandar dash com meu lass isso é só um sarro pra ganhar 400 cash por fala pra clica corrida e X e Z

É mais não server apenas para vinga. Server para muita coisa. Macro de JF. Macro de lire Aim Guan que é meio fodastico de fazer na mão =). Mushin Dash. Também Os Fire Fast da Amy. Bom é só usar sua criatividade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja postei um tutorial gratiz nem custa nd.

E se eu não me engano isso e uma infração pq aqui e para postar tutoriais

Não para cobrar por eles alendo mais quem vai te pagar 400.

Por um tutorial de macro?

[/color][/b][/center]

Me passa o link do seu tuto do macro. To bem curioso para ver. Por que até onde eu sei Xpadder e PPJoy foi patched a algumas semanas. Agora não da mais para usar eles normalmente só com o meu método

Link para o comentário

cada uma que me aparece o mlk ainda quer discuti com os otro kkk

so kero ve quem vai c o idiota q vai da 400 cash

De boa respeito sua opinião =). Mais quem quer sabe que sera um dos unicos entre milhões de jogadores com o Xpadder e o PPJoy funcional novamente =)

Para que eu ia distribuir tal coisa de graça para todo mundo e com o tempo ser patched de novo. Se eu posso distribuir para poucas pessoas por um pouco de cash. E ainda essas pessoas que pago não vão querer sair distribuindo para geral já que eles pago =).

Link para o comentário

[/color][/b][/center]

entao fala onde ta seu topico qe eu qero ver por favor

Link para o comentário

[/color][/b][/center]

entao fala onde ta seu topico qe eu qero ver por favor[/color][/b][/center]

Então somos 2 amigo =). Só que eu to achando que deve ser aqueles macro de record como Gost mouse Mouse Recorder Pro 2 Etc. Ae não vale, esses macro só grava as coisas que vc faz. Com esses dae não da para usar em pvp para fazer coisas como Mushi Dash's Lothus Fash JF Fire Fast da AMY e o que você quiser igual meu video =)

Link para o comentário

acho que a pior coiza que existe alem de hack pvp e macro isso prova que voce nao tem abilidade nenhuma que noob uhashuauhshuashu sei fazer JF'S completos do sieg o dash e moleza de fazer aprendi em dois dias ^^ ou seja um pouco de treino voce consegue fazer namoral sem macro, por um acaso voce e imposibilitado de fazer voce nao tem mao ou nao tem dedos??? se tem suas proprias maos e seus proprios dedos nao presisa de macro para fazer isso :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.