Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião & Sugestão.

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu queria parabenizar a equipe da WebCheats, por realmente ouvir nossos pedidos, como a separação da área CrossFire e PointBlank.

Isso foi bastante interessante, já que as mesmas estavam se 'destacando' na FPS Zone.

E por conseguinte, queria fazer uma sugestão,

já que existem novas área separadas, e que as mesmas possuem sempre novidades

como hacks exclusivos e tutoriais,

por que não reestabelecer a VIP.

Reestabelecendo-a daria mais volume de posts, arrecadaria mais dinheiro para maior investimento no fórum, entre outros fatores.

Porém, tudo há (existe) um lado contrário, que no caso, dedicar-se ao triplo no fórum, em que eu axo que é um saco...

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem em um tópico com diversas sugestões havia uma para a vip voltar e pelo comentário do HoruS em tal creio que ele esteja querendo voltar, mas não é da noite pro dia, creio que ele deve primeiro montar a central VIP com hackers e etc para após isso restaura-la. Mas para montra a central VIP precisaria de mais geeks com conhecimentos altos não apenas de programação e sim também de games.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

dedicar-se ao triplo no fórum

realmente, é nescessário tudo isso que você disse, mas não apenas geeks fazem hacks, membros também sabem fazer, fazendo com que poderiam ajudar também com a VIP.

como eu disse, hoje em dia a diversos hacks novos sendo feitos, minuto a minuto é um hack diferente postado, e com a VIP, as pessoas poderiam postar apenas para eles.

Link para o comentário

Esse é o erro da VIP.

Membros VIP's também poderiam ser apto a postar hacks.

Não é apenas a staff que move o fórum, e sim os membros.

não sei se me entende, mas esa política de área VIP é ruim.

Link para o comentário

Não temos conteúdo para isso, nem programadores no momento. Mesmo que, nenhum membro quer pagar para ele mesmo postar hacks's. Das últimas vezes que voltou não deu muito certo a VIP, então não sei se daria agora.

Link para o comentário

Não temos conteúdo para isso, nem programadores no momento. Mesmo que, nenhum membro quer pagar para ele mesmo postar hacks's. Das últimas vezes que voltou não deu muito certo a VIP, então não sei se daria agora.[/color]

O Membro não pagaria apenas para postar, e sim para:

-> Ter Segurança na hora de baixar um hack

-> Postar (também)

-> Pegar dos outros

-> Alcançar um patamar melhor, a medida que postasse, quem sabe uma modo mais fácil de entrar para a staff.

E sim, há excelentes conteúdos novos, todos os dias.

Link para o comentário

A cabeça do cara quando compra vip: Vou ter hack vip para tal jogo? Vou ter aimbot? Vou ter hack de exp?

Não vejo nenhuma pessoa com desejo de postar, pois nesses anos todos que eu vi a VIP ativa, não vi um post de conteúdo por parte de membro.

Link para o comentário

Isso é uma mentalidade infantil de um membro que paga para ser especial no fórum.

Ao adquirir a VIP, você pode ter hacks exclusivos, e outros conteúdos exclusivos.

E como eu havia dito, já vi conteúdos interessantes, em que o fórum

poderia ficar de olho nas pessoas que postam

e talvez 'recrutá-las'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.