Buh.S 15 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Olá, pessoal! tive a ideia de fazer este topico, que ja ja vou explicar.. dai fui conversar com o meu amiguenho, mas ele ficou enchendo o saco pra que eu criasse logo.. (seu chato) :p Enfim.. É bem simples, poste aqui um amigo seu, um só! Escolha aquele amigo(a) que vc mais tem falado nos ultimos tempos, ou que brinca/zoa toda hora.. mas ele continua sendo seu amigo! \o/ Lembre-se ele(a) deve ser um membro da wc, e pode ser da staff.. (eles não deixam de serem membros e.e) AS informações que você tem que postar aqui são: Nick do(a) amigo(a): A pagina dele(a): O por que que vc gosta tanto dele(a): [se quiser no final mandar um beijinhu pra ele(a), até pode!] Regras: 1° obedeça as normas da wc forum 2° não seja preconceituoso, nem racista! ¬¬ 3° POSTE sÓ UM AMIGO! Então eu começo! o/ meu amigo é o Nekobaka pagina >> Web Cheats - Ver Perfil: nekobaka << pOr que ele é meu amiguenhu? Bom, antes nem falava com ele.. mas de uns tempos pra cá, viramos amigos *o* Toda hora que eu to no msn, ele ta la falando falando falando.. Eu zuo demais dele, as vezes da até dó, mas ele gosta.. (né?! 8D) Ele é muuuy legal! :p Ps: como eu mesma criei as regras, onde só pode postar um amiguenho, então sinto muito outros amiguenhus..e amiguenhas *o* tbm os amo s2 hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nick do(a) amigo(a):Kaguyaa e 'Lipsticky A pagina dele(a):http://www.webcheats.com.br/forum/members/379355.html 'Lipsticky O por que que vc gosta tanto dele(a): Só falo isso , MARÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nick do(a) amigo(a): Haséa A pagina dele(a): Web Cheats - Ver Perfil: Haseо O por que que vc gosta tanto dele(a): Porque ele é como um imão pra mim.. E fez o trbalho de amigo com perfeição.. Soube ouvir, sabe ficar ao lado quando precisa, é legal, divertido, tem um nome estranho e é gente boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 O meu amigo secreto é: Web Cheats - Ver Perfil: bunda-preta Por que ele é uma bunda e preta. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nick do amigo: ShinOb~* A pagina dele: WebCheats - Ver Perfil: ShinOb~* O por que que você gosta tanto dele: O ShinOb~* é um dos melhores amigos que você pode ter, ele me conhece desde quando eu me registrei, ele é legal, eu me indentifico 98% com ele, eu tenho mais coisas à falar, mas estou com preguiça de escrever :) OBS: Galera só deu pra escolhe um, ShinOb~* foi o 1º que veio à minha cabeça.... Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 /o/ nossa que leeeeeeeendo o nome do teu amigenhu Haseo.. ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nick dos amigos:Shinob~* e Haseo A pagina deles:WebCheats - Ver Perfil: ShinOb~* Web Cheats - Ver Perfil: Haseо O por que que você gosta tanto deles: Porque esses caras são fodas, se eu fasse mulher me casava com eles *-* Eu e o haseo conversa altas coisas no msn, segredo ;x Com o shinob a mesma coisa Segredo² ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Eu botaria o lips , mais só pode 1 , o Kaguyaa veio na cabeça na hora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Nick dos amigos : Rocker10 e SOULMAEN . Perfil deles : Web Cheats - Ver Perfil: Rocker10 Web Cheats - Ver Perfil: SOULMAEN Motivos ? simples vamos la . O Rocker faz meu estilo nos se entende mesmo brigando toda vez --´ A SOULMAEN , alem de ser vizinha hauaha , eu me entendo com ela tbm abraços amiga . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miumiu*~ 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Buh, não é pra postar só 1 (um)? nick da amiga: Buh.S pagina: Web Cheats - Ver Perfil: Buh.S a razão: conheço-a desde embrião.. Mas logo que dei de cara com ela, vi que parecia ser uma parceira chata, hahah.. Adoro ela.. minha melhor e unica irmã *~* Beijinhuuuus irmãzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Meu Amigo (A) Secreto (A) : Haseo Razão : Tem tantas coisas que nem sei dizer ^^ Pagina Dela(O) ! : http://www.webcheats.com.br/forum/members/208483.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Nick:KS (Consoler, Cons, Kons) A pagina dele:Web Cheats - Ver Perfil: KS O por que que vc gosta tanto dele:pOww ele nem entra + no fórum, + quando eol entrei aquii 3 anoos atrás ele foi um doS cara que + me ajudoou...Tenho0 o MSN deele até hoje e dvez em quando noiss se faLa...s3m duvid@ melh0r c00rd que esse fórum já teve! Muito gent fina! Como a Buh disse pod mandar um Beijo no Final!!! (Momento beexa!) bZoo0 Cons!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Nick do(a) amigo(a): Haseo \o/ A pagina dele(a): Web Cheats - Ver Perfil: Haseо O por que que vc gosta tanto dele(a): Me identifiquei muito com ele, conversamos bastante(?), nos amamos(?) hahahaha, faz otimos trabalhos, me ajudou muito, entre outras coisas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 tipo...Não queria postar nada fora do contesto + tipo.... Buh é seCreto e não seGreto... :/ Corrigi ai baby! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 é uma mistura de segredo + secreto O.o num da pra corrigir! =) ps: como a miumiu disse, é só 1 (UM) amigo(a) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 é uma mistura de segredo + secreto O.o num da pra corrigir! =) ps: como a miumiu disse, é só 1 (UM) amigo(a) Ah sim...Assim sim :] Nem tinha pensado nisso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 valeu a intenção.. e.e \o\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Ah abre exessão? se não ou o haseo ou o shinob briga comigo ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Nick do(a) amigo(a): gabrielrszj A pagina dele(a): Web Cheats - Ver Perfil: gabrielrszj O por que que vc gosta tanto dele(a): È O unico q veio na cabeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miumiu*~ 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Nick do amigo: Luquinha-San (lucasb502) a pagina dele: redtube.cão digo Web Cheats - Ver Perfil: Luquinha-San Porque você gosta tanto dele: porque ele é meu unico amijo q so eu sei que tipo de avatar e sign ele gosta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Ninguem gosta de min nao tenho amigos na wc =/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados