Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WHOOK Funcional 7.750/3.

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu sei que não tenho moral aqui no fórum para postar wHook. Porém estava vasculhando meu histórico de downloads no chrome, achei o download do wook da versão 7.570. Curioso, resolvi testar na versão 7.573 mesmo, sem usar aquele truque no WPE para trocar de versão.

Consegui, apesar de dar bastante DC e com bastante comandos não funcionando, alguns prestam. Eu respeito demais, a desconfiança de vocês no assunto, pois eu teria também, por isso, irei apresentar o máximo possível de provas. Se tem DB ? Keylogger ? Não sei. Só sei que aqui está funcionando, e este wHook eu usava na versão 7.570 e até hoje não fui hackiado.

Vídeo : [video=youtube;efWEokdE2wA]

No vídeo apresentei só alguns comandos. Tem outros, que não testei ainda, porém cuidado com o ban de 3 horas. Ai vai uma lista, que não é de minha autoria, vários comandos de wHook, porém, claro que nem todos funcionam :

#speedatkon

Função:Ele aumenta a velocidade do seu char atacando varias vezes o MOB(Bicho) em um unico segundo

Ex:Voce da 2 hits em 1 segundo,ja com o hack ativado voce da até 20 hits em 1 segundo

#rangeon

Função:Faz o seu char tanto MG ou DN atacar numa distancia enorme,Distancia até 99.

#wallon

Função:Faz o seu char ataca através das paredes.

Ex:Na quest voce pode ficar do lado de fora e atacar no lado de dentro da quest,mesmo estando do lado de fora.

#skbar

Função:Coloca na sua barra de skill,as melhores skills buffs de todas as classes.

#moved

Funçãoode teleportar para qualquer lugar do mapa do WYD,voce usara ele junto com o #move

Exemplo:

Se voce quizer mover para pesadelo Arcano

voce terá que fara isso sempre que for teleportar para qualquer lugar do WYD.

Primeiro digite a cordenada de onde voce quer ir(vou digitar a cordenada do pesadelo arcano)

#moved 1209 172

e logo apos isso tudu ira sumir e voce tera que digitar

#move 1209 172 e pronto voce estará no pesadelo

(voce tem que digitar primeiro #moved e logo apos isso #move com a mesma cordenada)

#indexon

Função:Aparecerá um numero encima do Player

Ex:

index = 789

Trevy

Esse numero voce pode fazer varias coisas como possuir o char,entra no grupo dele que ele seje lider.

Entrando no grupo

Pegue o index da pessoa que é lider do grupo e logo apos com o index faça isso

#party index da pessoa e nick

Ex:#party 789 Trevy

Pronto apos isso voce ja estará no grupo dele

#opencargo

Função:Ira abrir o guarda carga(BAU) em qualquer lugar que voce estiver no WYD.

#buffhack

Função:Voce ira buffar com qualquer buff que voce esteja qualquer char que voce quizer no WYD.

#chat

Função:Possuir o chat da pessoa

Ex:#chat 789

assim voce estará me possuindo e o que voce escreve aparecerá como eu que escrevi.

#invon

Função:Ira ficar invisivel,ninguem poderá te ver ou atacar.

PS:Ta dando ban 3h nos whook.Nao utilize

#secon

Função: Seu char ira ficar parado numa determinada Cordenada quando ativado,

porem se voce se mecher o seu char ira voltar para o mesmo lugar que estava.

PS:Atual versao do Whook dando DC em alguns.

#onehiton

Função: Matara qualquer player com apenas 1 hit nao importar se for Celestial,Arch,Mortal,HardCore ativado ele voce sera o mais forte de todo WYD.

PS:Atual versao nao funciona,ainda bem^^.

#atkinvon

Função: Podera atacar qualquer bicho mesmo estando do lado dele que o bicho nao ira de ataar em nenhum momento

PS: Nao funciona nessa versao atual do whook.

Pelo menos no meu.

#dropon

Função: Ira salvar em documento de texto tudo que foi dropado pelo seu Character no jogo.

Exropo uma Poeira de Lactoterium,quando voce abrir o documento de texto la estara escrito

XXXXXXX dropo um item YYYYYYYY.

#eraseon

Função: Ira apagar todos itens que entra no seu inventario,menos os que estiverem na lista de autodrop

whook/Autodrop.txt

#skill XX

Função: Poderá buffar ou usar a skill mesmo nao tento ela,

Ex:#skill 102

Voce usara a skill Soul

#sephiraon

Sephira Skill Delay Hack - Diminui para 0 o delay de todas as skills sephiras.

#myspeedon

Função: Esse speed hacker da menos DC,pelo menos aqui e e bem melhor muito melhor do que o #speedatkon,aki deu dc 1vez em 15min ja o outro comando 5 dc acada a 10min.

#coords

Função: Ira aparecer em letra verde onde aparece comando ativo,Ira aparecer cordenadas de varios lugares importantes para voce viajar no mapa/UP

#pista

Função: Voce é teleportado para o pesadelo A/G.

PS:Gostei muito dessa função me poupo trabalho.

#alone

Função:Voce é teleportado pro mapa do evento de teleporte,um mapa todo deserto com umas parede de barro.

#smos + velociade de atk mágico exemplo #smon 100

DOWNLOAD :REMOVIDO PELA MODERAÇÃO.

SCAN : REMOVIDO PELA MODERAÇÃO.

Estou Para Ajudar...

Se quiser outro, procure no Google.

By:Lots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Postagem de Virus".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.