lipee00 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 po quando termina a fase, nao ganha xp nem nada, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maroca194 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 :yes: funfa mesmo lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxinhat 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 vlw sobek ta funfando certinho vlw por + um post funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥cadu¥ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Sobek~ na proxima atualizacão vc podia botar um autokill que em vez de sumir com os monstros matasse todos eles. o hack e muitooo bom levou meu thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonegi 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 velhoo q isso eu clico 2 veses nos banners e depois abre um site e nao da nada e no canto do munitor avisa ''' erro na dll'' q issso ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥cadu¥ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Maykonegi comigo tbm acontece isso tem que ficar tentando eu so tentei denovo e funciono ;) Desculpe o flood:( so quis ajudar alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaxu 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 olha kra o hack quase pego aki se ñ fosse pelo banner que é necessario pra abri o hack ñ apareçeu :raiva: q raivaaa!!! e dps fica dando erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salohcin123 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 o auto kill não pega e o one hit da erro no final da missão;como eu fasso????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDSON2000 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 hack nao fufa e tem virus:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VihonVih 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 hack nao fufa e tem virus:no: Pense bem antes de falar pois o hack é sim FUNCIONAL, porém tem problemas no one hit e autokill mas o resto tudo funfou certinho aqui E sobre os virus, eles não causaram nenhum dano no meu computador :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudutj 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 ae vlws mesmo funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Link de download FAIL, expirado. arruma isso cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilkdark 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 po eu baxo mais nao sei tem q estrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soprahackmesmo 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Maldita internet a radio , não posso fazer o download no fileserver Tenta colocar uns 2 ou tres tipos de host. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vagabond 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Não é funcional. Não têm auto kill, ele só dá um jump na missão e os monstros somem, não serve pra nada, não dá XP nem itens. O One hit no final da missão dá hack detectado mesmo se desativar e matar o boss no braço... O hack funciona, só não serve pra nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 closed aki hack nao funcional affs :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soprahackmesmo 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Meu post editado. One hit funfa galera, vc tem que ativa quando ta carreando, quando matar o boss, vc desativa, vai dar erro, então voces esperem a hora de escolher o bau , então você da esc e sai da sala troca de servidor, e pronto seus desafios e itens estão la. One hit funfa perfeito nessas condições. Se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdiabopops2011 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ja eu posto o se hacker funfa ou não aew EDITE: hacker não funciona alto kill hp full nem hit nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodaora1708 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 vei ai fala dia 20 e nao sei quanto mas vai funfa hoje(31/08) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 1 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Conteúdo não funcional. Fechado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados