Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência por 'Jm


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) edi472BAN,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta 'reportar' em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1062616-post-denunciado-por-edi472ban.html#post4458097

edi472BAN relatou uma mensagem.

 

Motivo:

Tópico inútil

Mensagem: Ja tem WallHack Funfando ? Dia 24/08 ?

Fórum: Point Blank - Dúvidas

Moderadores Designados: Caio2810, Jm', PoweR BoLT, 'Leozin, MakeZero, Shippuuden', Hero

 

Postada por: lolsouramon

Conteúdo Original:

Se tiver Poste ;D

 

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

 

Obs:. Não queria criar o tópico mas sua caixa de mensagem privada estava cheia.

 

O tópico dele não foi inútil? :pensativo:

Em vez dele criar aquele tópico, o membro deveria ter ido até a área de cheats e pesquisado, pois haviam vários Wallhacks lá, portanto, tópico inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infelizmente com membros novos e pouco experientes não podemos exigir muito e também em todas as áreas existem tópicos em dúvidas que pedem hacker e etc, e isso ao meu ver, não deixa de ser uma dúvida. Mas vamos ver a resposta de outros.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Pelo que analisei o Jm' agiu corretamente, porque o membro está procurando um Hack, mesmo que ele é Registrado a bastante tempo ele frequenta pouco o Fórum, e pode ser que ele baixou vários Cheats e não achou nenhum funcional e tava pedindo pra um membro postar um que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epic lol.

Já pensaram então se todos os membros não pesquisassem e criassem tópicos na área de dúvidas perguntando por hacks, a bagunça que iria dar?

E se ele pesquisou e não encontrou, porque ele acha que criando um tópico, solicitando para alguém pesquisar, o membro que ir no tópico irá achar? :lol:

Não acho isso certo, se ele não encontrou nenhum hack que funcione e está insatisfeito, ele que faça um; ninguém é obrigado a fazer hacks para satisfazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epic lol.

Já pensaram então se todos os membros não pesquisassem e criassem tópicos na área de dúvidas perguntando por hacks, a bagunça que iria dar?

E se ele pesquisou e não encontrou, porque ele acha que criando um tópico, solicitando para alguém pesquisar, o membro que ir no tópico irá achar? :lol:

 

Eu comecei assim, na webcheats.

Não achava nenhum... nenhum mesmo.

Postei um tópico na área de suporte e alguns membros me atenderam/ajudaram numa boa e claro, com rapidez.

Enfim, isso não vem muito ao caso, mas serve de exemplo.

 

O moderador agiu corretamente em relação ao seu report.

O tópico do membro está claramente notável que o assunto está relacionado a uma dúvida sobre o funcionamento de tal hack.

Ele foi altamente correto em criar um tópico na área de suporte do game.

Até mesmo se for um pedido...

Pode ou não ter o hack que ele deseja e caso solucionado pra isso. Então, ele irá recorrer a outro.

 

Enfim, eu particulamente não vejo motívo pra reclamação desta infração, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei assim, na webcheats.

Não achava nenhum... nenhum mesmo.

Postei um tópico na área de suporte e alguns membros me atenderam/ajudaram numa boa e claro, com rapidez.

Enfim, isso não vem muito ao caso, mas serve de exemplo.

 

O moderador agiu corretamente em relação ao seu report.

O tópico do membro está claramente notável que o assunto está relacionado a uma dúvida sobre o funcionamento de tal hack.

Ele foi altamente correto em criar um tópico na área de suporte do game.

Até mesmo se for um pedido...

Pode ou não ter o hack que ele deseja e caso solucionado pra isso. Então, ele irá recorrer a outro.

 

Enfim, eu particulamente não vejo motívo pra reclamação desta infração, amigo.

 

Mais amigo, vejamos isso, fui na área PointBlack - Cheats, olha quantos WallHacks eu encontrei na PRIMEIRA página.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1062507-wall-hack-24-08-11-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1062857-pb-wall-hack-ainda-continua-funfanfo-apos-att-dia-23-08-2011-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1055469-wall-point-blank-br-21-08-2011-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1062530-wall-hack-point-blank-editado-100-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1051996-wall-hack-funcionando-19-08-2011-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1062510-wall-hack-24-08-11-a.html

 

Não sei se todos são funcionais, mais dois desses aí devem ser, por terem mais de 30 comentários... Ainda acham mesmo que ele pesquisou antes de fazer o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Creio eu que o membro criou o tópico com intúito também de saber a recomendação dos usuários em relação a tal hack... em saber qual é mais fácil de usar, se funciona sem bugs, etc.

O membro até pode não ter feito a pesquisa, mas isso não o leva ser desconsiderado em relação a seu tópico na área de suporte.

Ele recorreu a essa alternativa, amigo.

Novamente, ele agiu corretamente. Bom, pelomenos ao meu ver, sim.

 

Vamos aguardar a resposta de um superior para resolver o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isto é um tipo de dúvida também, ele está perguntando se há algum hack funcional depois da atualização que teve no jogo, e pediu para caso houver algum, que um membro postasse no tópico para ele utilizar, isto acontece em várias outras áreas, não podemos punir membros como este, a maioria vem ao fórum para procurar hacks, e quando não acha, faz uma pergunta ou pedido de hack na área de dúvidas, o que não é proibido, a área de dúvidas tem esta função, receber tópicos de ajudas de membros, perguntas, e pedidos.

Portanto, advertência dada pelo moderador Jm' correta aplicada, espero que tenha entendido, caso sim, requisite o fechamente de seu tópico.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É direito do membro e estando na área certa, criar o tópico com quaisquer dúvidas que seja sobre o jogo. Mesmo que seja como jogar, como conseguir um hack ou como fazer funcioná-lo. Ele teve dúvida, ele pode não ter achado ou pode não ter conseguido ativar algum hack. Muitos ficam inseguros em quais conteúdos baixar, podendo ter medo de achar conteúdo com virus e afins, o que acontece aqui mesmo e usuários mais ingênuos sempre caem.

 

Então o membro só buscava um auxílio, dentro da área correta e seguindo todas nossas regras, para encontrar um hack funcional e bom, o que seria apenas um outro membro respondê-lo com um link e talvez sanar dúvidas sobre como ativar e usar o hack. Jm' agiu corretamente, pois não houve violação alguma das regras.

 

Mais atenção na próxima! Att Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.