Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 - Desclassificado, virou Guardião. Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Candidato 18 Candidato 19 Candidato 20 Candidato 21 Candidato 22 Candidato 23 Candidato 24 Candidato 25 Candidato 26 Candidato 27 Candidato 28 Candidato 29 Candidato 30 Candidato 31 Candidato 32 Candidato 33 Candidato 34 Candidato 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilorabello @ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Tem bastantes candidatos ao podium, algumas com níveis superiores aos outros será bem disputada essa sotw, que os melhores vençam essa sotw boa sorte a todos , :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Melo~* 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Quase 40 candidatos. *-* Achei a 15 a melhor de todas, tem outras tambem otimas, mais acho que a 15 ganha essa sotw. Parabens aos participantes, Adorei essa sotw, melhor de todas concerteza... Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Muitos candidatos. É bom ver que os membros estão se animando e participando cada vez mais. Algumas tags com ótimo nível. Boa sorte à todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Essa sotw vai ser bem disputada! Boa sorte pra todos ae. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Gostei muito dessa SOTW. As que eu mais gostei foram a 5, 11 e 16. Boa sorte a todos os participantes. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 realmente essa sotw vai ser mais disputada to começando agostar... Boa sorte a todos e que vença o melhor. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 O TEMA é GUERRA, e não JOGOS DE GUERRA, a minha opinião é que o ganhador será o candidato 5, pois usou bem o tema GUERRA. Vários usuários com SIGNS ótimas, mas de JOGOS, saindo um pouco do tema proposto ''GUERRA''. Bela SOTW, vários candidatos... SOTW concorrida. Que vença o melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Com certeza umas das melhores sotws, algumas signs muito boas; esse vai ser um podium bem foda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Candidato 4 foi a mais foda de todas ! :aplauso: Bela SOTW , várias Signs e muitas com ótima qualidade , Realmente vai ser concorrida pakas ! Queria sabre quem fez a 4 pra mim pedir ! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 @~ShadowKiller A 4 foi eu kem fiz :s , pena que poucos gostaram. O TEMA é GUERRA, e não JOGOS DE GUERRA, a minha opinião é que o ganhador será o candidato 5, pois usou bem o tema GUERRA. Vários usuários com SIGNS ótimas, mas de JOGOS, saindo um pouco do tema proposto ''GUERRA''. Bela SOTW, vários candidatos... SOTW concorrida. Que vença o melhor ! Que eu saiba o candidato 5, também é de um Jogo, da para perceber pelos gráficos, qual o jogo eu não sei ^^ @topico Algumas com nivel baixo, outras la em cima gostei muito do candidato 11 podium vai ser bem disputado... finalmente uma sotw agradável! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Candidato 25 Curti a dele, bem clean e bem bonita.. hahaha ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leaosinhokk 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Muito Boas As Signs. Umas Nem Tanto.... A 15 e a 22 Estão Muito Legais. Mas Uma Pergunta..... Dead Space e Tomb Raider é Guerra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 é acho que a do colored vai entrar no podium.. as texturas ficaram muito boas ;D @Leaosinhokk Claro que Dead Space é um jogo de guerra... Tomb Raider nunca procurei saber, mas procure o jogo por suas categorias que você irá saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Essa sotw sim vai ser bem disputada, acho que tem muitas signs ai que estão ótimas, boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Curti muito as tags, Os membros estao participando cada vez mais E o nivel tambem esta melhor, A 5 usou muito bem o tema, O 21 ficou muito show E o 22 tambem, Gostei dessa sotw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 rebornis safada vai ganha dnv, bem clean mais bem foda numero 6, numero 4 ficaram em fodas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Tomb Raider é Guerra?[/font] Bem... antigamente Tomb Raider não era de guerra. Mas se pensar que no novo TR Lara luta para sobreviver em uma ilha deserta... Acho que se encaixa no tema. e.e É esperar para ver a opinião dos Coordenadores da SOTW. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 12 ou 10 wins!!! Fui o último, candidato 35. '-' Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Achei bem fraco o nivel dessa sotw. 12 wins. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Vai ser bem concorrido, algumas tags agradarão bastante ! Outras nem tanto. não vou arriscar palpites afinal, sempre é uma surpresa o podium ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 26 de Agosto 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Resultado da SOTW? CONFIRA: http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/1066752-73-sotw-vencedores.html#post4472887 Obrigado a todos que participaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados