Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gabrieldk3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não sei dizer se quando vcs tem dúvida sobre algum char, pesquisam no youtube.

Mas hj eu to aki pra mandar a real. Meu irmão e eu jogamos grand chase há 2 anos e agora ele se identificou com um char para ser seu user.

Pode ser que vc não goste do avatar .... mas antes de tirar conclusões, assista a esse vídeo feito pelo meu irmão

[video=youtube;KceuXuSJhTA]

A edição não está muito boa pois foi ele que fez '-'. Mas vale a pena conferir !

GALERA O VÍDEO É DO MEU IRMÃO. NÃO ME DÊEM CRÉDITO PELO ESFORÇO DELE! '-'

Abraç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. seu irmão joga mtu bem +_+ ta de parabéns msm xD é MTU raro achar alguem q jogue bem com essas classes hj em dia...

dps pergunta pra ele se ele topa ir uns PVP's comigo ? xD se ele disser "sim" manda PM pra gent combinar um dia

Jyaa na!

Link para o comentário

Cara teu irmão é um animal jogando com AVATAR, tu é doido veeeeii, isso agora foi um incentivo para mim e treinar + com ele já que o sieg é meu char + forte lv 72, manolo teu irmção tá de parabéns, otimo vídeo e tb gostei da trilha sonora!!

Link para o comentário

Cara Me Arranja Uma Luta De PK Com Seu Irmão?

Eu Sou +/- Bom Com Ele (Suficiente Pra Deixa Gente De 80% No Chinelo :D)

Queria Testa Ele xD

Acho Que Alguém Deveria Criar Uma Guilda De Avatar's...Ia Ser Muito Louca!

Eu Ia Querer Entrar Com Certeza '-'

Única Coisa Que Não Sei Foi O Diagonal Drop Com Fúria..O JF Daquele É O Único Que Não Sei Dx

[...] Me Empolguei Um Pouquinho '-'

Enfim...Seu Irmão Joga Bem..Avatar User's 4Ever xD

Link para o comentário

legal, n sabia q dava pra fazer corte infinito com 2 cortes ...

eu fazia com 1 agr vo testa com 2, mas isso me cheira a lag.

de qlqr forma seu irmão joga mto bem, (só o stats dele que está nub, rs)

t+

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso sim foi um bom avatar... e claro sentiu que qualquer luta que ele fazia era uma batalha épica *-*

Era isso que está faltando no nosso season chaos... pessoas determinadas em sempre melhorar, e n ficar jogando toda hora de st e ap...

Pra nunca descobrirem o real valor de trabalho duro pena q ninguém pensa em literalmente melhorar com esses tipo de jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.