Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos AP/ST User

TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha o negócio é o seguinte.

Eu acho certíssimo proibir AP/ST em salas de pvp.

Afinal a sala é sua,faça o que quiser.

Temos que entender,que a verdade dói.

É que chars AP(Minha opinião),não podem ir pvp com chars mp.

Ap é uma palhaçada em pvp,você solta 1 skill para tentar evitar o golpe,enquanto ele tem direito a 3 de vez ¬¬'

St é outro caso,não muito diferente.

Sei que todos chars apelam com as classes,mas a ST em si é o centro de apelação.

Arme st = bola de fogo,bola de fogo,petrificar,you lose.

Lass = Kunai,kunai,kunai,kunai,kunai,kunai,kunai,kunai,kunai,kunai,ai chega perto invisível para soltar passo das sombras.

Sieghart = 2 espadadas,corre um pouco,spell,spell,sino da morte,recuperação de hp.

Não vou citar os outros para não perder tempo.

Bom essa é minha opinião,temos que proibir os chars que não sabemos,aguentamos jogar.

Se eu não sei matar um vingador,por que eu vou deixar ele na minha sala?

:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de nao permitir no pv AP nem ST é mais pelo player que entrar na sala,se tu ver akele lek lv ,tipo 45 com dio ,falando que tu ta com medo , obviamente ele so corre e da esfera das trevas , agr se for um cara ate mesmo fraco ,ou forte,e ele concordar e pá ate que ele deve jogar normalmente,tipo,sem o maldito Speel .

Mas de qualquer forma , sem AP o personagen fica sem atake ,entao por ''no AP'' é injusto ,e no ST é sacanagem ja que as skills normais sao mortas ,

Link para o comentário

"Por que eu tenho que jogar com AP/ST se nos Campeonatos de Grand Chase AP/ST não é permitido ?"

Porque eu quero? acho que é isso. ^^

Pessoal fala que ST/AP não sabe jogar. Por que não sabe jogar? Se ganha de você sabe jogar sim. Se você não sabe jogar o problema é seu. '-'

Agora iriam falar: Então ganha de um Gladiador usando uma classe normal.

Ok, vai de Gladiador contra mim, vou de Avatar. Se conseguir ganhar usando qualquer classe eu paro de jogar.

Avatar é só usar os 3 cortes, eles tiram mais que duas 1ªskill com JF e fúria e vocês ainda chamam ST de OP.

Se você quer um jogo que seu personagem tem que ser o mais forte sempre, ai sim, você não sabe jogar. (ST não são as melhores classes do jogo. Não pra quem sabe jogar)

Bons jogadores aparecem com o tempo. No passado o pessoal morria de medo de Arme/Lire, hoje são faxada. Pelo menos pro pessoal que joga comigo, meus amigos.

Já já o pessoal perde o medo de ST/AP aprende a jogar, mas como Brasileiro adora reclamar vão arrumar outra coisa pra encher os fóruns.

Então toma no seu cu ae jogando contra 4 rey na mesma sala =)

postpunido.png

Link para o comentário

Sou muito mais as 4ª classes.

Amy, Arme, Jin, e futuramente a Mari ownam qualquer ST.

Mas ainda assim não entendo porque proíbem ST/AP nos campeonatos.

PORQUE FIZERAM O PERSONAGEM ASSIM ENTÃO? '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Então toma no seu cu ae jogando contra 4 rey na mesma sala =)

postpunido.png

Isso mesmo cara ! nao vou me rebaixar ao seu nivel e te xingar mais se quizer eu tenho print ganhando de 3 reys . entao quando voce parar de ser noob se vem falar alguma coisa e pelo que eu sei nao era pra ngm xingar ngm nesse topico.

Link para o comentário

eu sinceramente acho um lixo...

ap users.

pois eles so sabem spelar...

aii fica até tenso de se falar bem.

agora sobre os st users:

eu acho normal , como qualquer outra classe.

pois algumas pessoas aprenderam a jogar de primeira classe.

e jogam com elas até hoje...

Link para o comentário

Danviicente;4466734']Isso mesmo cara ! nao vou me rebaixar ao seu nivel e te xingar mais se quizer eu tenho print ganhando de 3 reys . entao quando voce parar de ser noob se vem falar alguma coisa e pelo que eu sei nao era pra ngm xingar ngm nesse topico.

Hum.. bom pra vc nb

Link para o comentário

AP / ST , ambos são poderosos , e apelativos.

Porém , muitos dos APs tem medo de Lire , Arme , Sieg.... Que também são muito forte..

Na minha opnião , pra jogar de AP , tem que aceitar , os ST's.

Link para o comentário

Num é pq o cara ñn gosta de jogar contra St's,

que ele num sabe joga,

pelo contrario,

pq a maioria da classes vooxe tem que saber jogar,

se num for de St,

eu ja fui user St do Sieg,

mas parei,

pq num tem muita graça tipo eles tem skilss arrasadoras,

que fazem o PvP perder a graça,

faiz mais de 1 semana que eu num jogo de St,

só to jogando de avatar,

e estou me sentindo bem mellhor,

o pvp da mias graça,

Link para o comentário

kk' esse assunto é tenso pacas,

e no campeonato BRASILEIRO QUE SÓ OS BRASILEIROS JOGAM, eles deixa NO AP/ST porque eles sabem que a rey é muito apelona, e muitas st ai ownam de mais pelos spells(skills) e dio não é speller depende de quem joga o mesmo pro zero sieg e rey e outras classes ai..

eu vou sem sala no ap/st porque é muito chato ficar correndo atrás de speller, ainda mais de gladiadores que correm como se fosse velha em dia de feira.

mais se for pra ir contra um que saiba jogar eu até vou..

mais eu adoro jogar contra ap/st nos dias que eu me sinto que to bem pra jogar, é um desafio pra mim '--' /asvezes.

Link para o comentário

eu acho que eles estão testando esses novos modos (st.ap) pois AP é a evolução do MP e ST é o upgrade do MP provavelmente quando eles arrumarem o sistema de Ap os personagens antigos se tornarão Ap ou ira ter mais upgrades pro Mp as (polemicas) ST das proximas classes tornando o Mp no mesmo nivel do Ap, (claro depois de um balanceamento visando uma revisão completa no modo de jogo, as classes, o Mp, as ST, e os Ap, que provavelmente chegará com a season 4)

Link para o comentário

com relaçao as ST a KOG poderia simplismente arrumar as outras variaçoes dos personagens ,dar mais tecnicas diferentes e boas

meu tenta jogar com o mercenario(lass) contra um outro char... É complicado ,nao impossivel,entao logicamente vamos optar por facilidade

e pegamos a ST dele

com relaçao a AP os char de ap podem ter dano 1 pra cada atk e vai ser a mesma coisa corre corre corre carrega o AP ,solta um de cada

volta pra conferir o resultado ,se mato blz se n faz tudo denovo

detalhe no tempo dele carregar o ap vc carrega seu mp tbm, e quando vc uzar seu mp sera chamado de speller

Link para o comentário

Bom , a meu ver é nubice proibir um cara de entrar em uma sala só por ele gostar de jogar com um char de AP/ST , se o cara se acha o bonzão pode simplesmente ganhar de um membro AP/ST facilmente , eles não são nenhum tipo de monstro !

Realmente a Lire pode ser um pouco mais apelona , mais o que que tem ? Você vai morrer se perder um PVP para uma Lire ! Se ela foi criada Obviamente é por que é pra alguém jogar com ela !

.-.

#OFF Eu sei que não meteram a Lire no papo , mais eu falei mesmo assim por que eu era Lire user e parei de jogar com ela por esse preconceito besta dos membros !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Cara cada um coloca o que quiser na sala.

E você entra se quiser também.

Se é para expor opiniões fica a minha:

AP e ST são classes desequilibradas.

Há alguns, poucos, que sabem usá-las, mas a maioria só apela.

Darei "poucos" exemplos de apelações com AP e ST

Esporo Venenoso, Sino da Morte, A+Cima, Brilho Caótico, Passagem Secreta, Centro Gravitacional.

Foram só alguns que lembrei porque estou jogando muito pouco GC.

Link para o comentário

Eu acho que cada um,decide o que quer na sua sala.

Se eu sou um st user(tô dando exemplo),e vejo uma sala NO ST,pra que eu vou entrar?

AP a mesma coisa.

Eu mesmo proibo AP/ST na minha sala.

Pode me chamar de noob,medroso.

Afinal cada um age como acha conveniente.

Eu acho que AP é = a s d f g.

E st user,é uma apelação dos pecados.

Por isso sou totalmente a favor de proibições de char pvp.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

concordo com o cara de cima

qm sabe jogar msm pvp n fika se garantindo com AP/ST

AP/ST vai pros servers normais

qm é a favor dos pvp's da season 1 ou 2 vá para o servidor Balance

cada um tem seu estilo de proibição ou não na sala

mas eu sou a favor de proibição de char sim :indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.