Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Sub-área Flash Zone

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.

Minha sugestão é acrescentar uma área a mais na Game Zone / Flash Zone

420px-Adventure_Quest_Worlds_Logo.PNG

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creio eu que este jogo Flash, possui suas características e sua fama para poder possuir uma sub área nesta Zone.

Vale Lembrar que a minha "Sugestão", não é porque gosto do jogo, falar a verdade eu nem jogo.

Mais vejo eu como varias outras pessoas, que este Flash Game possui um destaque nas "Outros jogos"

Gostaria também de deixar outra sugestão para análise.

mais creio eu que não será acatada, pois não possui um vinculo maior na outros games.

20110311_logo-magic-campus-300dpi.jpg

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desde já.

Fica a minha Sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certa forma o AQW é até conhecido por muita gente como eu, o moderador Lambo...ele tem até uns conteúdos assim legais como tutoriais outros, mas seria melhor fazer uma pesquisa mais aprofundada, mas é uma boa idéia...

Quanto ao Magic Campus ele não tem muito público, pelo fato de ser novo (lançado no final do ano passado, começando por um sistema de beta keys) e pelo pouco que eu vejo, não há muita publicidade do jogo em sí por parte dos membros ou diversos sites, exceto o blog de humor N.intendo, que tem "add's" com isso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.