fabio¹²³1551822801 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Olá Pessoal , estou aqui para ensinar a vocês a entrarem no Combat arms Norte Americano sem o uso do USA IP ( é o meu primeiro tutorial aqui , então dá um desconto ai ;D) . Você pode fazer a conexão de dois modos (Somente se você usa o Windows 7) (Se não possui o Windows 7 , recomendo baixar o arquivo "Combat" que vou disponibilizar no final do tópico. Bom Vamos ao tutorial de como entrar no combat arms pelo Discador . Inicie o Programa de conexão. Pronto agora vá na aba "Ligação para Combat Arms". Proximo passo será , clicar em Conectar... Quando clicar , aparecerá uma tela semelhante a essa. O usuario deverá ser sempre "free" (sem as aspas). E a senha , sempre que você for se conectar é recomendável verificar a senha no site , [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] (no final do post vou ensinar como ver a senha) Pegou a senha no site , colocou no discador , agora so falta clicar em "conectar". Se a telinha de conexão sumir , corra para o abraço . Ops : corra para a matança HAHAH , agora se aparecer algo semelhante a isso. Verifique a sua senha. Pois pode estar errada , se você já tentou varias vezes e continua o mesmo erro , reinicie o seu computador. como criar uma conexão no windows 7 Vá até Central de Rede e Compartilhamento e clique em configurar uma nova conexão ou rede , e irá aparecer a seguinte pagina . Clique onde a seta manda , e em seguida avançar :yes: Deixe a bolinha no Não, criar uma nova conexão > e clique em avançar . em seguida faça oque a tia setinha , mandar ;D e clique em avançar , na próxima pagina aparecerá um campo para colocar o usuário e a senha , certo !? . então no usuário coloque : "free" (sem aspas e tudo minúsculo) e a senha deixe em branco. Como achar a senha para a conexão vá até o site. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] role a pagina até chegar a uma parte igual a essa. pegue a senha e digite no discador ou na conexão , e logue no combat arms Norte Americano ;D existem outros modos para entrar no CA NA , como por exemplo o USA IP , mais depois de algum tempo ele da DC , então esse foi o metodo mais pratico e eficiente que eu encontrei . OBS : nesse modo não precisa , logar , sair do jogo desconectar e entrar rapido no jogo , igual o USA IP , esse da pra entrar direto. espero ter ajudado . Qualquer duvida manda um MP que eu ajudo :yes: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos : Fabio¹²³ : pelo topico e tutorial mrLuis421 : (usuario do YouTube) Por descobrir o modo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NightCrawler- 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Bom tópico! Muito bem formatado. Com cores, centralizado, SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoVeR 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Nao deu! ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrenho123 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Testando, se funcinar edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Parabens topico organizado mas acho que o conteudo não é funcional centralizado com cores ETC abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio¹²³1551822801 0 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 tente seguir igual está no tutorial , pois eu estou usando esse mesmo modo aqui abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWest. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Bom topiico, Centralizado, imagens, cores . Continue assim, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico . • Bem Explicado, Bem Organizado, Com Screen. • Obrigado por Postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio¹²³1551822801 0 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 obrigado a todos os elogios ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Otimo topico. Parabens. Bem formatado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Topico organizado bem explicado com bastantes prints meus parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoji13 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Estou Tentando mas eu coloca free no logim e minha senha mas mesmo assim nao vai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 aki sem USAIP ele nem abre man deu certo nao vo tneta dnovo,abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4CK3R-FD 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Nossa mano faz um Vídeo, da pra entender quase nada, e ainda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelkid 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 •Good JOB! •Lembrando que esste Tutorial Vale também para todos os Jogos da Nexon Dragon Nest AION Lineage2 etc... todos que pedem que apenas o CANADA e America do Norte, bom post! ótimas screens eu usava esse metodo muito antes de você, eu acho e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trainrs 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Maano iso nao pega aki aki e win 7 e da o erro 800 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcarandiru 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 erro 800 aki tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudduvieira 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Eu tentei aqui e da erro 800 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis421 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 cara vc ta de parabens pelo topico e obrigado pelos creditos "eu sou o usuario" amanha sera postado um outro video espero q vc faça outro turto mais uma vez vc ta de parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchiere 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Com qual programa abro esse arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PicaPau~* 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Manow ta dando erro aki da erro 711 esse erro tam bem da no usaip e to afimzao de joga CA NA O Q FAÇO????????????????????????????????????:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 gente esse método deixa a conexão ruim d++++ vc pra conseguir joga tenque te uma conexão muito boa mesmo tipo gvt 10 mega ai mais o VPN maneger que ta nesse topico elle ñ diminui muito o sinal eu to conseguindo jogar com conexão de 2 megas com sinal de 1.5 eu colokei até prints do funcionamento vejam [/color] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1400023-cana-jogando-cana-sem-dc-novo-vpn-free-100-funcinal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toiota 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 veioo esse site pra achar a senha nao existe mais oq eu faço agora ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Muito bom o tópico, bem formatado. Tem certeza que é o seu primeiro? Está começando bem em. xAbraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 USA IP não é mais funcional e já existe um tópico sobre o assunto fixado. Mais valeu por compartilhar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados