bielperozin22 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Este tópico contém: 1- Oque é GzB Injector 2- Download 3- Scan 4- Oque Contém 5- Tutorial de Como Usar 6- Creditos 1- Oque é GzB Injector GzB Injector é um programa, podemos dizer um programa hacker, que injecta a DLL no programa desejado(no nosso caso main.exe(grand chase)) Fazendo com que voce possa os cheats no Grand Chase Download: 1- Via SendSpace : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via RapidShare: RapidShare: Easy Filehosting Via MegaUpLoad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: VirusTotal :analisis/b5e8fbdfd495254e8fab356cb6332f84 obs: contém virus que são necessários para o bom funcionameto do programa. não necessita xingamentos nem pânico. Oque Contém: GzB Injector.rar que dentro do mesmo contém: gzb injector cheat.dll Cheats para o Líder: Dmage Hack Hp Hack Oxygen hack Personagem Hack Personagem Hack Tag 1 Personagem Hack Tag 2 Esconder Type Regeneração Hacl Invocar Hack Elementar Hack Conjuração Hack Cheats Extras : Item Hack 1 , 2 e 3 Level Hack Elesis Level Hack Lire Level Hack Arme Level Hack Lass Level Hack Ryan Level Hack Ronan Level Hack Amy Level Hack Jin EXP+ Fregui Naiti -> Habilitar/Desabilitar EXP+ em Queda de Vermecia/Chegada em Xênia 4ª Classe Fast: Selo de Gelo Bombas Mongban Selo de Fogo Coração de Dragao Cristal de Fogo Espada de Gadosen Esqueleto Amaldiçoado Fragmento do Cajado Elmo Amon Armadura de Caranguejo Escamas de Caragueijo Baquetas Mongban PvP no Hack -> Serve para quando o seu oponente estiver usando Hack, voce escolhe Lider ou Visitante, que ele enfraquecerá, ou seja, nã ofuncionará masi o hack dele. Extras2: Pular Fala em Xênia Plaza GP Hack Mp Pet Colar/Tornozeleira Hack Canal Hack Back e Aerial Perfect Combinação 1( ainda não testei ) Kick Hack Auto Defeat Combinação 2( não testei ) Heroico Hack Stage Hack Zoom Hack Tutorial Como Usar : Dica: Crie uma pasta com o nome GzB Injector e nela extraia o conteúdo. Extraia seu conteúdo em alguma pasta, e nele irá aparecer o seguinte: 1- Abra o Arquivo : gzb 2- Com o ''gzb'' aberto, abra o Grand Chase 3- Espere Carregar o patch e click em ENTRAR 4- O Trainer se abrirá sozinho(obs: não estranhe se demorar um pouco para abrir, mas abrirá) 5- Pronto, Agora é só marcar oque deseja clicando nos quadradinhos brancos. IMAGEM(s) DA DLL JA INJECTADA : Quando você a abre: Ja Injectada (parte 1): Lista dos Values dos Personagens, Stage, Item, Canal Hack : Item Hack 0 = Recup. HP 1 = Invencibilidade 2 = Akele pulo Alto xD 3 = Invisibilidade 4 = Refletor 5 = Recup. MP 6 = Dinheiro 7 = Diminuir Velocidade 8 = Vida Extra 9 = Frango 10 = Uva 11 = Melancia 12 = Presente 13 = Sacola --------------------------- Stage Hack: Continente De Vermencia: Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouo Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 --------------------------- Continente de Ellia: Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Runas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermécia - 15 ----------------------------------- Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 9 Lenancei / 10 Octus Templo da Luz - 4 Venesse / 5 Deus da Luz Vale da Penumbra - 4 Cavaleiro / 5 Chefe ----------------------------------- Continente de Prata: Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 ----------------------------------- Valores Personagem Hack: 0-Elesis 1-Lire 2-Arme 3-Lass 4-Ryan 5-Ronan 6-Amy 7-Jin Praticar: 0-Espadachin 1-Cavaleira 2-Gladiadora 3-Justiceira 4-Arqueira 5-Caçadora 6-Guardia 7-Nova 8-Nin ja 9-Mercenario 10-Vingador 11-Retalhador 12-Druida 13-Sentinela 14-Xama 15-Executor 16-Arcano 17-Draconiano 18-Defensor 19-Inquisidor 20-Dançarina 21-Musa 22-Diva 24-Lutador --------------------------------- Valores Canal Hack: 1-Livre 2-Iniciante 3-Novato 4-Amador 5-Expert |----------------------------------------- ||| -----------------------------------------| |Lembre-se, seja honesto no PVP, porque na mssão não dá! Não use Hack no PvP | |----------------------------------------- ||| -----------------------------------------| Creditos: Tópico Organizado por : EU ''c0d3d by Kernel and Brian9BySatan157)'' EXP+ e 4ª Classe Fast : Fregui Naiti Tutorial: EU Sites: SendSpace. RapidShare MegaUpLoad VirsuTotal Se Gostou, Agradeça, Não Custa, Mas se formos raciocinar, voce precisará de um Monitor,CPU,Mouse,Teclado para dar um AGRADECCER, mas to só brincando, Dá um Click alí ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupMyPiru 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Brigadao Kra Vo Ve Se Funfa! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcao17fodao 1 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Baixando daki a Pouco digo se FUnfo Blz @edit~Extra Não Funciona e vc não coloko como faz pra funfar o Frag Hack click em ativar inicie a Missão e aperta aond pra ele mudar o stage?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfspena 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 explique direito como é esse 4ª classe fast *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielperozin22 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 @falcao17fodao não existe o Frag Hack, não sei odne viu isso O.o Para usar Stage Hack, voce coloca o Value no quadradinho branco ali do ladim EX:Value Fim De Vermecia: 15 Voce coloca 15 no quadradinho de texto e inicie a missao, quando estiver carregando, clica para ativar. Só isso. Voce nunca usou Stage Hack?? @emanuellucas 4ª Classe fast funciona como: EX: voce está pegando selo de gelo, comece a missao mar do patusei, e quando estiver carregando a missao, ative o hack. Simples. Pessoal, qualqer duvida, podem perguntar, Estou aqui para isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetsu96 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Aff Porque O LEvel hack não funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycowpata 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Ae galera lvl hack nao ta funfando mais pra quem queser eu sei um post desse mesmo forum um q ta funfando perfeitamente só q tem sertas manha para faser pegar ta aki:>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/85472-todos-os-hacks-disponiveis-e-tutoriais.html procurem por:Evolution Trainer :) Gostouu Si quiser ║█Agradeça█║:eek::);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcao17fodao 1 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 @falcao17fodao não existe o Frag Hack, não sei odne viu isso O.o Para usar Stage Hack, voce coloca o Value no quadradinho branco ali do ladim EX:Value Fim De Vermecia: 15 Voce coloca 15 no quadradinho de texto e inicie a missao, quando estiver carregando, clica para ativar. Só isso. Voce nunca usou Stage Hack?? @emanuellucas 4ª Classe fast funciona como: EX: voce está pegando selo de gelo, comece a missao mar do patusei, e quando estiver carregando a missao, ative o hack. Simples. Pessoal, qualqer duvida, podem perguntar, Estou aqui para isto. é eu escrevi errado mais o 4 classe fast tah bugado pelo menos nos selos de gelo por que quandu carrega Missao o unico portal que tem é pra baixo ae bugaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Maan .. legaal seeu topicoo .. mais eu achoo que esse HACK jaa consta aquui noo Forum se eu nao estoou enganadoo ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDuMau 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 AEEEE O ITEM HACK N TA FUNFANDO TBM ELE APARECE UM MONTE DE POP UP QUANDO APERTA PARA HABILITAR:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosinhou 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Vlw aew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Já tem no fixo, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vpdemonmort 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 meu eunao concigo usa ele da trap bug me ajuda mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados