Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teoria/Analise chegada 4º Classe Mari BGC


gabrielgsa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da Wc !

Primeiro não me chinguem ok ? primeiro post ...

Eu tava vendo os fatos da chegada da Mari no BGC muitos dizem que só daqui 2 meses e etcs eu acho que não ... intao vamos analisar :D

 

Noticia BGC : Asas ancestrais

Repare eses pequenos trechos ...

iseq.jpg

Nesse ela começa a se lembrar ...

ise2.jpg

Repare que na ultima parte a LUG diz "Ou antes que a mari recupere todas as suas memórias "

Link da noticia :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Periodo do evento vai até dia 30/08 Ou seja amanha na att pode vir a pré-estréia dela

Agora na procima analise , cada um vai tirar as suas conclusões ...

A história por trás do tesouro do Despertar :

Tem varias imagens, só vou pegar as mais importantes ...

34666784.png

Nessa, na minha opnião ela sofreu algum tipo de colapso celebral e desmaiou -q

70385406.png

Em quanto ela estava desacordada ela "sonhou" ou qualqer coisa do tipo sobre oque aconteceu no pasado dela ... a guerra e etcs...

83314356.png

Ja nessa como podemos perceber ela acorda, e se lembra de tudo que ocorreu no pasado, graças ao que ela viu no sonho ...

Pelo menos para mim esa segunda parte reforça sobre a minha teoria que eu acho e meio logica, se ela recuperar as memorias ela vai se lembrar do que ela era ... conclusao 4º classe... Liguem os Fatos :piscadela:

Nao chinguem ok ? é apenas oque eu acho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin é realmente uma conclusão muito boa ^.^

 

Nunca pensaria que aquela hora na destruição seria ela sonhando. Pode ser que ela tenha causado a destruição de algo, ou causou o término da guerra ...

 

Impedindo o avanço das tropas de vermécia e das Tribos Demoníacas .

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela irá lembrar.

Por isso a 4ª classe dela é muito esperada,por que vai ser infernal.

Os guerreiros de calnat eram fodôncios,e agora ela vai se lembrar de tudo,técnicas etc.

Por isso jajá lançam a ST dela né ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha desconfioado desde o dia que os evento das asas ancestrais foi lançada, no qual vinha com uma historinha e uma frase muito intrigante como: "Consiga a sua antes que a Mari recupere todas as suas memórias", ou seja pode ser antes que ela chegue com sua 4º classe que por acaso vai vir na coreia no dia 25 de Agosto uma quinta feira dia da att de lá e aqui será quarta feira dia daq nossa att será mesmo coincidencias?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda parte é indiscutível e a medida que saía as classes dela isso ficava mais claro. Mas a primeira parte sim, realmente pode ser uma boa pista...Talve a LUG faça que nem fez com o Zero, adiante uma atualização e depois vai vindo com as menos importantes, para que fique na frente nas atualizações. Foi uma boa observação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.