Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adote Essa campanha \o


Heelt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera Hoje 23 08 Eu Mandei um Ticket Para Level Up Com A seguinte Mensagem:

Ola , Bom Estou Meio que desabafar e dar uma Sugestao Ao mesmo tempo.

Adoro o Combat arms eu e meus amigos jogamos tarde e noite toda adoramos o jogo, Porem Tem um grande problema o Jogo esta com muitos hackers Isso Acaba com a qualidade do game de qualquer um , Mais o Pior nao é isso o pior é que se voce for Bom no game jogar bem etc , Os MODERADORES DE ELITE lhe kikam achando que voce esta usando o Programa Ilegal. Então Apenas Quem se diverte Sao os Moderadores de elite que nao sao kikados e Tambem fazem injustiça com outros Players .

Gostaria de uma Manutençao no hackShield uma atualizaçao algo do tipo. E Outro Fator O Game Da ONGAME (PointBlank) So esta de pé Até Hoje pelos programas ilegais do Combat Arms , Pois nao tem comparaçao na qualidade o Combat e Muito Melhor Muitos Amigos Jogam o 'Point Blank' Pelo Fato de muitos Hackers no Combat arms.

Pedido De um Fan De combat arms para que fique cada dia melhor ...

Obrigado.

 

 

 

 

Ai Gostaria De quem concordou com oque eu disse Tambem Mandasse um ticket pra Lug Para Fazerem Providencias o mais rapido possivel (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For depender do HS esquece.

A atualização pra dar patch nos hacks é pegar a string(nome do hack), que é muito simples de ajeitar...

Apenas trocar letras por números.

Talvez quando chegar o NexonGuard pare um pouco.

Só está desse jeito porque liberaram as bases para se criar hacks.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta reclamar

Atualização do HShield não depende da level up, e sim da empresa HS e da Nexon

Quando o hshield atualiza, a level up rapidamente atualiza aqui

E a Nexon libera os arquivos atualizados para a level up

Eles não podem fazer nada mais que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão grafica do CA é muito boa comparado com outros do ramo, mas o jogadores que estão estragando o jogo a LUG ainda só não fechou o CABR pq tem muita gente q compra cash, os moderadores elite foram uma tentativa de acabar com os hacks, mas o tiro saiu pela culatra e acabou atrapalhando quem não usa nenhum hack, o CABR prestar(coisa que nunca aconteceu pq tem hack desde o beta) teria q ser totalmente reformulado para corrigir os bugs e hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

»A questão do Droc, eles respondem sim, ja praticamente conversei com eles pelo ticket.

»HShield, uma merda , o CA só tem muitos players pois tem qualidade gráfica muito boa.

»Se ele fosse do gráfico do CF , CS ou PB, nao teria jogadores,pois PB e CF tem poucos hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é quase q impossivel acabar man

Jogo ta lotado .... Teria que Fazer uma grande atualização.

A galera poderia usar moderadamente pro jogo ficar divertido

E As vezes não usar ^^ .

Eu mesmo Fasso isso =D

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.