Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor quem puderme AJUDAR :'(


joaohvanni
 Compartilhar

Pergunta

Olá, minha conta ja havia sido bloqueada umas 3 vezes mas sempre por uma semana ... essa fez nao aparece a dada q ela sera desbloqueada :\, isso quer dizer q é permanet? :X, se for tem algum jeito de desbanir?

Lá no site da z8 aparece a sequinte mensagem : '

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.'

PRINT:

webform_new.aspx?gid=

 

MUITO OBRIGADO quem me ajudar xD, tomara q nao seja permanente :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aah :\, se o ban é pelo ip isso significa q em outro pc eu o poder jogar? '»Ðrø¢™ ' valeu

 

Não. O seu IP troca automaticamente quando você reinicia a conexão... Alternativamente, existem vários programas que "mascaram" seu IP, em vez de mostrar o seu IP real, mostra um dos Estados Unidos por exemplo. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu bloquiei umas 4 contas agr tenho que esperar acaba os dias ta mais como faço pra jogar em uma conta com hack sem tomar ban ?

 

Troque o seu IP.

Crie uma nova conta com esse IP.

 

Para trocar é fácil, abra o CMD, digite "ipconfig /release" (sua internet irá desconectar)

Depois digite "ipconfig /renew" (sua internet irá se conectar com um novo endereço de IP)

 

Outra forma é você usar um mascarador de IP, recomendo o Platinum Hide IP, mas, ele tem licença de um só dia, então, você vai ter que pegar um serial... (não posso te passar aqui por ser Warez).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.