Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura Hitman


techboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei semana passada a mexer em Ps eu vejo cada assinatura loca e eu keria mostrar a primeira que eu fiz assim o pessoal fala oque falta pq eu sei que ta ruin cheio de defeitos =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico LegaL, Para a Primeira Sign.

 

acho que Você Apenas Aplico a c4d e Coloco a Render e talz.

 

Acho que Ela fico Muito Vazia, e as Cores não São Armoniozas e Aquela Bola de Luz ali Fico Estranho =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra primeira sign tá bom, gostei do bg. acho que vc devia diminuir a iluminaçao, colocar a render mais pra esquerda, colocar uma borda, melhorar a tipo e talvez aumentar um pouco o contraste. Uma coisa q notei foi q o bg ta realçando mais do q a render, mas acho q diminuindo a iluminação isso melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Letra Bonita Pra Primeira Sign Fico +/-

Como Dito Antes o Efeito Luz Ta Atrapalhando Um Pouco Se Deixar Mais Baixo Ai Melhoraria Tech Quando Tiver Um Tempo Livre Me Add No Msn Quero Que Vc Me Passe Uns Brush *-* To Sem Nenhum So To Com os Que Começa Msm Tio Yugi Agradeçe =P

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow...

Pra Primeira Sign...

Ta Normal...

Mas Vc Precisa Melhorar Nesses Aspectos:

1° Tenta Colocar Um Tamanho de 450 x 170 Pixels

2°Tente Deixar BG/Render Com Harmonia

3°Uma Tipografia e oq Deixa a Sign Com Uma Identificação...

Tente Naum Colocar Seu Nick Na Sign...

E se For Colocar...

Deixa Ele Descreto...

Que Naum Chame MT Atenção...

4° Aplica Uma Borda Preta...

Sempre e Uma Boa Pedida...

 

Espero Que Tenha Ajudado...

Se Ajudei...

Agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heseo Desculpa vc comeceou Pro ne? Vc comecou e ja virou PRO um dia dpois se for pra criticar vai criticar outro n e pq vc e membro da staff que eu te devo respeito e levar desaforo! NINGUEM E PERFEITO AINDA MAIS NO COMECO

 

Eu não tive a intenção de ter lhe ofendido, se ofendi peço desculpas. Apenas critiquei, meus primeiros trabalhos foram criticados da mesma forma, e eu levei "porrada" do mesmo jeito, tive de aprender com meus erros e hoje consegui o reconhecimento do meu esforço, não me acho melhor por ser staffer, não foi um desaforo. Se você sabe que é um principiante, sabe que está ruim ainda, sabe o que vai ouvir e se postou aqui esta sujeito a todos os tipos de comentários, se eu tivesse a intenção de ofendê-lo falando " Nossa que lixo ", poderia reclamar. Analisei seu trabalho como um crítico, dizendo seus pontos negativos e tentando apontá-los para você posteriormente corrigir, mas se preferir eu não comento mais nenhum trabalho seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.