Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro Presiso de Ajuda

merlin13579
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha Alguem me Ajuda meu PC é o win xp 32 bits e quando coloco os hackers tudo bem logo normal mais ps de 1 minuto de logado o CrossFire fecha, ja desinstalei e Reinstalei 3 Vezes e n Adianta Alguem me Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Provavelmente você está usando hacks patcheds... Não é exibido nenhum erro no centro da sua tela? Se sim, printe e envie aqui. :tong:

Não ele Simplesmente fecha o ultimo q tentei foi o OverKiller V3 ele abre tudo certo mais como falei la em cima fecha dps de 1 minutos do logamento

Link para o comentário

• 0

Você pode estar sem drivers ou programas como o NET Framework

tente olhar este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

• 0
Não ele Simplesmente fecha o ultimo q tentei foi o OverKiller V3 ele abre tudo certo mais como falei la em cima fecha dps de 1 minutos do logamento

Então é o que eu pensei, OverKiller foi patched na atualização do dia 18 senão me engano. :(

Tente usar outros hackers. :risada:

Link para o comentário

• 0
Ja tentei otros hackers e nada, se alguem solber como resolver, posta aqui.

Cite-os que você testou... a maioria está patched, alguns ficam menos de uma semana sem serem detectados... Já tentaste jogar normalmente para ver se funciona? :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.