AllZaaCker 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 T.K.O [Atualizado] Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 1. Compatibilidade Windows XP v Windows Seven v 2. Screen Shot 3.Tutorial 1-Abra seu Injetor e em "Process" digite Engine.exe 2-Apóis issu clike em "Search" e selecione a DLL 3-Clike em "Inject Automatically" 4-Abra seu Combat Arms e de Start 5-Na tela de Login aperte "F-12" e abri-la o menu e mexa ele pelas setas para navegar 4.Download & Scan 1.1.Download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.2 Scan= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Os virus nao são prejudiciais,serve para funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Parece funcionar, vou Testar aqui, vlww =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydocarmo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Não recomendo pois não funfou aqui em casa. Ei me responde uma coisa: por que que no download está escrito T.K.O Atualizado !.rar e no scan esta escrito T.K.O Atualizado ! ..rar(com 2 pontos e espaço antes do rar)???:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RioDeJaneiro_ 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 vlw mano :aplauso: http://us.cdn001.fansshare.com/photos/coolwallpapers/background-gamer-cool-game-wolfenstein-598010276.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damboldor2 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Não recomendo pois não funfou aqui em casa. Ei me responde uma coisa: por que que no download está escrito T.K.O Atualizado !.rar e no scan esta escrito T.K.O Atualizado ! ..rar(com 2 pontos e espaço antes do rar)???:pensando:[/color][/size][/font][/i][/b][/center] Deve ser pq na hora de ele posta no virus total ele pos com otro nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz-paredes 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 vo seta valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Atualizado lol .. @Topico Com Cores Centralizado e Organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Porque a SS está com a data borrada??? SCAN Falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobrutin 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 essa coisa ta com virus, olha isso ai irmao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟΉΛЯD™. 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Eh Funcional Mais Ta Com Uma Pu... De Virus Nele ' Se Tem Que ELIMINAR Os Virus Que Nao São Funcionais Nele & Deixar Soh Os Q Precisam Para O Hack Funcionar ! Topico Organizado Cores Print's,Ta Legal Mais Eu NAO RECOMENDO FAZER DOWNLOAD SO SE VOCE TIVER SABENDO Q O CONTEUDO TEM VIRUS ' ' ' MAIS NAO PREJUDICA O PC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydocarmo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Porque a SS está com a data borrada??? SCAN Falso![/font][/size][/b][/center] LoL não tinha visto a data ;S. Close aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Man eu Baixei, coloquei em Disco Local, executei como Administrador mas soh apareceu uma tela preta e mais nada, da pra me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Tópico organizado, mais o conteúdo esta com muito vírus e o scan é falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepolvim 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 e virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucah13 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Velho levei mó susto!! Meu ant-virus me assuto man!! Pq será??? Isso é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoelho1997 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 se tiver mais virus meu pc fika resfriado pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzgabriel 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 se tiver mais virus meu pc fika resfriado pqp até agora ainda não achei a graça ¬¬ ------------------------------------------------------------------- tentativa de virus totalmente fail, o cara cria até conta fake pra poder enganar e mesmo assim n consegue ¬¬, realmente isso ta ridículo, nao baixem, não funcional, cheio de virus e com scan falso :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 24 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Scan não funcional , caso tenha um novo scan me invoque que reabrirei o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados