Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programadores Help plis²


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha do rabo seco, eu estava em progresso com minha jornada pra criar dlls ( Dynamic link library) pro Priston tale brasil e postar pra v6, '-', mais encontro 4 problemas

 

1° - N tenho o delphi, n csg baixar e n csg instalar, sem delphi 7 n rola =X

 

2° uso o CE( cheat engine) pra pega as addres e nda, o bpt da game.exe, e fecha, e n csg pega addres

 

3° n csg desativar o xtrap, pelo CMD, quando faço o tuto aparece que meu acesso a essa funçao esta negada '--

 

4° meu prof. di Programaçao n tem entrado no msn '-' ( alias ngn nasce sabendo)..

 

Soluçao: bom , o 1° e questao di tempo, mais ajudaria desde ja, si alguem postasse o link, blz, si n deixa, um dia eu csg o delphi msmoo xD) (2° n csg resolver, si alguem souber posta ai, aki e win7 ja botei tudo como administrador e n funfa, quando vo pega addres o jogo fecha, i si logo com Cheat engine, xtrap pega)(3° o 3 e o 2 sao os mais complicados, esse aki vou ter q procurar uma soluçao, alias ngnnasce sabendo, eu sei algo de programaçao em C,c++ e o minimo em pascal)(4° quando ele entra vo tira minhas duvidas restantes, desde ja xD)

 

OBS: qual a finalidade do topico? bom como sei e 90% inutil pq ngn vai responde e ate dependendo vao da closed, mais os outros 10% eu acredito, ajuda aew =D, kro aprender a fazer hacks pro BPT, pra ajudar os jogadores desse maldito vicio, postando DLLS, pra uparem e atualizando sempre q possivel...

 

Ps: Topico inutil? S =X, mais leia, n vao cair seus olhos, as vezes alguem sabe e pode me contar, alias, ngn nasce sabendo³) area errada? sim =X, mais nas outras areas ngn responde, entao vai se kestao di tempo pra closed

 

atenciosamente : Pedriin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra baixar Delphi 7 e facil

vai la no google e coloca

Download Delphi 7 completo

vai aparece um monte eu baixei acho q foi do terceiro

q aparece em baixo escrito o nome do site

degracaemaisgostoso

ae bota pra baixar vai aparecer pra vc bota o numero do seu cel e la em baixo escrito download

espera uns 2 minutos e clica la em download, q vai, se vc clica em download logo quando abrir a pagina n vai funciona

vai fica pedindo pra coloca o cel

então e so espera uns 2 minutos

xD

espero ter ajudado pelo menos em alguma coisa né?

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.