ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Estou aqui, de coração fazendo uma sugestão aá vocês moderadorres sei que vocês são legais :B. Mais sério,o Balckshot é 1 game de FPS que poderia ser encaixado na FPS ZONE.Ele é digamos um sucessor do couter strike,desde que a venda foi proibida aqui no Brasil. O jogo em si,tem bom grafico dependendo do PC do usuario. Pelo que eu pesquisei não existe 1 forum,que possua a area do game,se a webcehats colocasse a area consequentemente todos os outros forum's iriam tambén adicionar ' . O game possui bastantes brasileiros,eu coomo um ex-jogador.Mais estou voltando á jogar. è 1 mistura de CrossFire com PB e CS. De tuudo um pouco,bom eu nao sei o que falar á vocês mais tenho 1 video de 1 servidor de BlackShot ! [video=youtube;Uys-H6Eu6ks] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que analisem,pesquisem e façam uma boa escolha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Olá. Pelo vídeo que eu vi o jogo é bem legal, da parte do gráfico etc...Mas pra ganhar uma área própria tem de si destacar na área de Outros FPS Zone com Cheats etc..Porque não adianta criar uma área que nem cheats ainda vão postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Eu já vi esse jogo quer dizer já joguei uma vez Realmente é legal Mas não tinha onde achar os hacks pelo seguinte Tinha poucos jogadores e creio que poucos também faziam hack Porém com o tempo vi que esse jogo realmente voltou com bastante jogadores Mas não tem destacado-se muito na destacar na área de Outros FPS Zone com Cheats então não tem necessidade de colocar ainda. Para colocar lá devemos ter grande procura do mesmo, tutoriais entre outras coisas que englobam o jogo em geral.Visto que também vários jogos estão crescendo e quase ganhando destaque na área Outros FPS Zone e certamente irão ganhar sua área. Vamos esperar que esse jogo cresça cada vez mais e quem sabe um dia não ter sua própria área ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Eu já vi esse jogo quer dizer já joguei uma vez Realmente é legal Mas não tinha onde achar os hacks pelo seguinte Tinha poucos jogadores e creio que poucos também faziam hack Porém com o tempo vi que esse jogo realmente voltou com bastante jogadores Mas não tem destacado-se muito na destacar na área de Outros FPS Zone com Cheats então não tem necessidade de colocar ainda. Para colocar lá devemos ter grande procura do mesmo, tutoriais entre outras coisas que englobam o jogo em geral.Visto que também vários jogos estão crescendo e quase ganhando destaque na área Outros FPS Zone e certamente irão ganhar sua área. Vamos esperar que esse jogo cresça cada vez mais e quem sabe um dia não ter sua própria área ^^ È possui,poucos hack's,talvez porque poucos conheçen,se tivesse ainda o rank '' Programador ''. Creio eu que eles,conseguiriam algum hack etc,causando a entrada de varios jogadores ao game.E grande procura sobre o mesmo,mais obrigado eu entendi,realmente não há tantos player's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Olá, com a saída de PB e CF, estaremos futuramente colocando novos jogos na FPS Zone, Black Shot estará entre eles, obrigado por sua sugestão, aguardo resposta para fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 25 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Olá, com a saída de PB e CF, estaremos futuramente colocando novos jogos na FPS Zone, Black Shot estará entre eles, obrigado por sua sugestão, aguardo resposta para fechar.[/color] Obrigado,Haseo. Eba vai ter Blackshot rs. Pode fechar agradeço a todos que ajudaram :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados