Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que fiz isso? - O motivo para eu ter hac*** muita gente

Posts Recomendados

Antes de tudo e para os usuários avançados, sou o Programador10, Suzaku e Corpinho

Refiz esse tópico...

Tem gente que me manda PM por que zerei a conta dele, outras que preferem que eu apenas morra, mas agora, vo apenas me explicar: não fiz isso para ficar rico, apenas para limpar o jogo.

A melhor época do Ragnarok foi no pré-matsu, sem venda de zeny, poucos bots, e o principal: as pessoas jogavam para se divertir, não para ficar fortes e se gabar

Exemplo básico é os clãs 4fun, que ainda resistem, apesar ser minoria.

Cansado de ver gente 150 só com BOT? SIMPLES! Faça como eu!!

Apenas inventei um novo método, além do famoso script malicioso, e fui mais esperto que o amador do Araujo: consegui a confiança de uma certa pessoa da staff (allcohol)(como foi legal simplesmente falar para o Allchohol que tal tópico tem script malicioso para ele fechar e banir para sempre usuários honestos, honestos digo no fórum, pois no Jogo, não passam de inuteis que só sabem usar BOT ^^) e menbros avançados.

Sobre certas pessoas dizendo que eu fiz parceria com o Araujo: não foi feita, acabou não se concretizando, pois não apoio a ideologia do Araujo, que hackeia apenas para ficar rico ¬¬

Mas então, agora o fórum irá sofrer com ele e comigo, mais comigo, já que ele é burro e não sabe agir ^^

Quando irei parar? Quando a área de Ragnarok do Web Cheats for apagada

Edit

Como já disse, não apoio o Araujo.

Portanto, ainda irei continuar alertando os tópicos infectados dele. Só basta algum verificar se cotem script malicioso, e pensarem em um método para detectar meu método novo - eu sei como conferir se esta infectado, mas como não irei ensinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.