Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Obter Ofertas de Cash no Sponsorpay De Outros Paises sem Baixar Nada !

tncc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Antigamente eu fazia isso e funfava mais os cash nao chegava eu acho que era pq eu nao tinha paciência para ficar esperando fazer as ofertas , mais ja vi muitas pessoas conseguirem cash desse modo ate teve uma pessoa que locrou 99k de cash gratis mais nao sei como ele fez indo ao assunto , Se o navegador for Mozila vai em Ferramentas > Opção > Avançado > Configuração da Conexao > Configuração Manual De Proxy > Em HTTP Coloca : 208.115.227.199 Em Porta coloca 8080 Marque a Opção " Usar este Proxy para todos os Protocolos" e Depois clique em Ok. a Com isso a net vai fica um poco lenta Mais os que tem net de 5 Mega para cima ou 2 Mega nao vai ser Problema (Eu acho) e para coloca a net fica normal vai em Configuração da Conexao e Marca a 3º Opção

Nao tenho Prints pq minha net ja e lenta e nao carrega Porisso nao tirei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse IP nãao é funcional, posta um site de IP Proxy, fica melhor

e muitas vezes ocorre a lentidão da NET e depois pra configurar novamente não é tão simples

E esse lance de Proxy tem no meu tópico, mas com site de IP Proxy e é sem PPT. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.