Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se vc sabe Responda (Y)

SASARICO
 Compartilhar

Pergunta

AJuda Aqui Pc Reiniciandooo!!!!!

Me ajudem aqui nisso eu sou totalmente nub em memoria, queria saber o numeraçao certa que coloca .... o pc reinicia pq ta com pouca memoria virtual mas como configurar de maneira que ele nao reinicie quando to jogando o GC ???????

Vejam os prints

Imagem -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem -->

Imagem -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Normalmente é uma tela azul que aparece e reinicia.

QUando sobrecarrega a memória.

1° Faça uma limpadura no seu pc com antivirus e o Ccleaner deixando a memoria com maior liberdade.

2°Desfragmente o disco.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

• 0

Podem ser várias coisas.

Uma das causas do problema pode ser que seu PC esteja "fraco,", assim quando for exigir mais para rodar Grand Chase, que é um jogo que não é leve, ele esquenta e acaba sobrecarregando, o que pode levar ao desligamento da máquina.

Desconheço o tutorial que você citou, mas procurei de achei algumas coisas:

Primeiro:Seu problema é só com o Grand Chase? Ou qualquer outro jogo que você abre as vezes ele reinicia?

1°-Caso for somente com o Grand Chase,e rodar outros jogos ( teste alguns mais pesados que o Grand Chase,se possível ) ai ja é problema técnico do Grand Chase,envie um Ticket e tente resolver com a central de suporte.

2°-Caso ele reinicie/desligue com qualquer outro programa/jogo pesado,leve a um técnico e pede pra ele fazer uma revisão,dar uma olhada para você se tem peças com mal funcionamento.

(OBS: Tem uma GRANDE CHANCE de ser o seu Cooler,se você souber abrir o computador,abra e de uma ohada no Cooler,se estiver sujo,limpa.)

As vezes o Cooler junta muita poeira,ai isso começa a travar ele,nao resfriando o PC como devia.

Possiveis peças que você pode ter que trocar para corrigir: ( Não são todas,talvez é só uma delas. )

Placa de Video

Placa Mãe

Fonte

Aconselho fechar MSN, navegadores e tudo que possa ajudar na sobre carga.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0
E fora isso como posso evitar que isso aconteça e qual memoria ela sobrerrecarega ... me explica com detalhes?????[/color][/size][/font][/b]

Memória RAM.

Ela se sobrecarrega e causa o desligamento do PC.

Se for reiniciando com a tela azul.

Certamente é isto.

Mas 1 formatação de computador resolve na hora ;D.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

• 0

Pode ser que:

Sua maquina por dentro pode estar muito empoeirada. o computador se desliga sozinho se for isso, para não causar nenhum dano as peças. Veja se está sujo por dentro ou simplesmente mande algum tecnico limpar.

Até.

Link para o comentário

• 0

Tipo eu tina so de memoria 512 que a padrao do pc quando vc compra ai com prei +1 de um giga creio q nao ceja a memoria e nem a foste nem placa mae nao deve ser outra coisa e em relacao a formatacao ele foi formatado faz so 2 meses e meio

Link para o comentário

• 0

Como eu disse Sasarico.

Sobrecarreagação de memória as vezes não é so quando tem pouca memória para suportar um jogo,porgram,etc...

Mas,também com o passar do tempo o pc se desorganizado,com arquivos inuteis e virus,estas coisas se sobrecarrega.

Ai no caso seria formatação.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

• 0
Podem ser várias coisas.

Uma das causas do problema pode ser que seu PC esteja "fraco,", assim quando for exigir mais para rodar Grand Chase, que é um jogo que não é leve, ele esquenta e acaba sobrecarregando, o que pode levar ao desligamento da máquina.

Desconheço o tutorial que você citou, mas procurei de achei algumas coisas:

Aconselho fechar MSN, navegadores e tudo que possa ajudar na sobre carga.

O pc por dentro ta limpo mas nao 100% mais ta limpo, e qual cooler vc fala é o qui jopra pra dentro o ar ououtro e tipo as vezes quando abro o GC ele fexa sem dizer nada so feza e pronto pode ser a memoria ????? se for da mais umas explicacoes pq ja rodei e nao sei resolver em relaçao a erro erro desisto sou nob -.-' pq ja rodei o pq e nada pra resolver isso!

Link para o comentário

• 0

Formata seu PC, se não resolver é problema nos componentes, Pode ser memória RAM que tá pouca, Pra jogar Gc de boa, Você prescisa pelo menos de 2GB.

Não estou sendo exagerado não..

1GB RAM você pode no máximo GC + MSN.

2GB fica melhor, diminui travadas e etc.

Eu tinha um PC á uns tempos atrás que desligava sozinho em qualquer jogo que eu abria.

E não era o erro da tela azul, ele simplesmente reinciava.

Descobri que era a fonte dele.

Link para o comentário

• 0

Formata seu PC, se não resolver é problema nos componentes, Pode ser memória RAM que tá pouca, Pra jogar Gc de boa, Você prescisa pelo menos de 2GB.

Não estou sendo exagerado não..

1GB RAM você pode no máximo GC + MSN.

2GB fica melhor, diminui travadas e etc.

Eu tinha um PC á uns tempos atrás que desligava sozinho em qualquer jogo que eu abria.

E não era o erro da tela azul, ele simplesmente reinciava.

Descobri que era a fonte dele.

E como vc resolveu a sua font ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.