Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker Quarta Classe Fast, Colar hack e Verdadeiro Exp...

mukewar123
 Compartilhar

Pergunta

POr favor mi ajudem... como se usam esses hackes. quero saber qual eo hacker Exp que upa Bem rapidin msm.

aaaa quase esqueço, o Hack pak e jot key pra que servi e como usa.

MI ajudem Please..

AmOOoo vcs.

Eo fortalecimento Elemental hack como usa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Joy ToKey

é um programa que era usado para dar AUTO F9, por exemplo um amigo meu e eu tamo jogando, ele é hack, eu preciso sair, mas ele vai continuar jogando.Ele vai upar enquanto eu fico parado com a conta até eu voltar, q q eu faço ??

R: use o joyTokey, configure ele para dar F9, e para isso configure por exmplo

BUTTON8: F9,ESCAPE
, entao ele dara AUTO f9, e se voce ganhar um item ou upar, voltando pra sala ele dara esc, e tudo (mostrando itens/missoes que vc ganho) irao fechar e dar F9, dai vc faiz assim
BUTTON 8 {Key"SPACE BAR"}

dai vc coloca um peso em cima do espaço, e pronto, dara F9 e esc sósinho ateh q vc feche ou tire o peso.

HACK PACK

por exemplo, vc usa o MOON LIGHT, e para usar os hacks, vc precisa fazer um monte de coisa, e o HACK PACK, como jah diz o nome é uma PACK(pacote) com os hacks para MOON prontos, vc abre o moon como de costume, e abre o arquivo (que nesse caso é o hack pack), depois de abrir, aperte XD ou va em CT e freeze, pronto, seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.