Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats S4 League Gerador

.:Gorillaz:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é esse programa??

Simples, se ja viu algum programa que gera codigos da level up esse programa é igualzinho...

ou seja ele gera códigos para que você va até o site da s4 e tente ganhar BP ou AP

Print

printbx.png

Como usar?

Preencha o Campo ID com seu Login e Password com a sua senha e clique em "Upload AP" se você preencheu corretamente... ele ira verificar automaticamente seu dados e mandara um código para seu email de cadastro (no jogo)

Agora entre no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
logue e depois acesse

print2u.png

AVISO

Não foi eu que criou o programa, peguei em um Fo*** Gringo e postei (traduzi) o Tutorial

Também nao me responsabilizo por nada se acha que é enganação nem baixe o programa

e ultima coisa, concerteza!!!!! não é 100% de chance de vim um código que te de AP, as chances sao de 10% no maximo... pois se fosse 100% eu estaria vendendo o programa e não postando

Se descorda de algo compre ap com seu dinheiro e seja feliz pois assim é mais seguro

Download:

Scan: 1/ 43 (2.3%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

@tshimoide

Isso é um gerador, ou seja não é 100% leia o topico:

não é 100% de chance de vim um código que te de AP, as chances sao de 10% no maximo

Você tem que tentar ate conseguir varias e varias vezes.

@Xsot

Sim da para usar mais de uma vez, como disse é um gerador ele gera os codigos aleatorios para o usuario

@Topic

Não sei se esse gerador é igual ao de Cash de outros jogos, mas se for não recomendo usar pois podem ter suas contas suspensas alem de que podem receber um processo, usem por risco proprio!

Link para o comentário

Tive minha conta ROUBADA e TROCADA DE SENHA no dia seguinte, baixe por sua conta e risco, sorte a minha que utilizei uma conta fake pois sabia que era keylogger, é impossível burlar o sistema de um jogo para descobrir códigos, pois os códigos não são armazenados no site, e sim em uma pasta de arquivos. Então é impossível, ou seja, isto é keylogger.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.