Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TKO) [Funcional] mais antikik!

PatrioTNT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num entendo, se falam isso, por que fizeram conta aqui ?²

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você fica so chingando , acha que ofende alguem mas duvido que não usa hack deve usa um Telekill todo o dia né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vakabraba, você tem razão me expressei mal, mas me fala na maioria das vezes essa procura por hacker e falta de sexo, por que na boa se tivesse com alguém não estaria fazendo essas gordices, irei colocar uma frase que vi em um vídeo, " as vezes pode até come, mas come mal "

Link para o comentário

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você fica so chingando , acha que ofende alguem mas duvido que não usa hack deve usa um Telekill todo o dia né[/color][/left][/b]

I veyo cala sua boca membro sertinho vai toma no cu seu hack nob vc usa e aimbot e nao mata ninguem kkkkkkkkk noooooooooooooooooooob!! e já que oc ta com sonoo vai durmi!

:malvado:zZzZzZzZzZzZZz deu ate sono isso alguen fecha isso :risomalefico:

vai te fude e cala a boca oc tamem nooooooooooooooooooooooooooooooob!

Link para o comentário

Você fica so chingando , acha que ofende alguem mas duvido que não usa hack deve usa um Telekill todo o dia né[/color][/left][/b]

Minha resposta pela criação da conta está na resposta anterior, agora eu não me remeto a ser lixo igual a você sinto muito

Link para o comentário

vakabraba, você tem razão me expressei mal, mas me fala na maioria das vezes essa procura por hacker e falta de sexo, por que na boa se tivesse com alguém não estaria fazendo essas gordices, irei colocar uma frase que vi em um vídeo, " as vezes pode até come, mas come mal "

e isso ai!

Minha resposta pela criação da conta está na resposta anterior, agora eu não me remeto a ser lixo igual a você sinto muito

Minha resposta ta no post anterior o preguisoso ou nao sabe ler!!

Link para o comentário

Cheats e Hacks é o assunto Principal duvido que vc se registrou pra tutoriais , o Nome é Web Cheats pq foi feito PRA HACKS , Cheats se o assunto principal e o que vc estivesse procurando (o qu eeu duvido) fosse tutoriais , WEB TUTORIAIS , Com certeza vc é um hack que nao sabe que a area pra enche o saco é COMBAT ARMS - OFF TOPIC

Link para o comentário

A Pros Rapazes que estão reclamando e fingem que não usa hacker ai vai pra vcs um hack muito bom pra vcs usarem pena pra vcs que nao tem telekill

Gotosinho Cheata Vipa V2

SFS Hacker V 1.3

Fiquei com preguissa de ler o seu post da proxima es tente fazer um post com mais cores nob!

Cheats e Hacks é o assunto Principal duvido que vc se registrou pra tutoriais , o Nome é Web Cheats pq foi feito PRA HACKS , Cheats se o assunto principal e o que vc estivesse procurando (o qu eeu duvido) fosse tutoriais , WEB TUTORIAIS , Com certeza vc é um hack que nao sabe que a area pra enche o saco é COMBAT ARMS - OFF TOPIC[/color][/b][/center]

a mesma coisa para esse aq!! nob

Cheats e Hacks é o assunto Principal duvido que vc se registrou pra tutoriais , o Nome é Web Cheats pq foi feito PRA HACKS , Cheats se o assunto principal e o que vc estivesse procurando (o qu eeu duvido) fosse tutoriais , WEB TUTORIAIS , Com certeza vc é um hack que nao sabe que a area pra enche o saco é COMBAT ARMS - OFF TOPIC[/color][/b][/center]

aposto q vc ussa hack para dead space kkkkk nob hack fdp! e um mod para nao aparecer o monstro pq vc deve ficar com medo!kkkkk

Link para o comentário

Esse caras qui fica falando merda e TUDO criança que canso de sair da escola, e ir joga CA e morre pros rack :chingando:.

QUER JOGA SEM RACK COMPRA ELITE.

SÓ ISSO TE FALO PQ FICA XORANDO =´[ NAO VAI ADIANTA

PARA DE SER EMO (///.*):emo:

Link para o comentário

Bem vo te passa o Link de outros Posts iguais a esse e o legal é que todo mundo elogia o post , e vc nao le msm nao é por preguiça vai DIRETO PRO HACK E BAXA JA QUE SABE USA E VAI USA LÁ

OLHA PRA VC VE E TA QUASE IGUAL

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca joguei Dead Space , So Jogo Jogo Bom tipo COD MW 4 e nunca usei hack e bati em 1 dia umas 30 missão

Link para o comentário

[/size]

QUER JOGA SEM RAKE COMPRA ELITE.

SÓ ISSO TE FALO PQ FICA XORANDO =´[ NAO VAI ADIANTA

PARA DE SER EMO (///.*):emo:

kkkkk kala a sua boca riquinhorico! quem compra cash atoa e nob para vez se mata pelo menos um com a minegun!kkkkkkkk

Chamei Varios Moderadores para vim a este Topico , Tenho que fazer meu trabalho ajuda . porque e contra as regras

fmz. mais teque ser feito[/font]

vc só quer um cargo aq na webcheats!! chupa pau!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.