Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(TKO) [Funcional] mais antikik!

PatrioTNT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hackers desgraçados vao tomar no meio do seus cu parem de usar hack porfavor ou senao amanha de manha vcs vao acordar sem pinto seus desgraçados vcs nao devem ter mae PORRA vao tomar no cu se vcs nao estao conseguindo joga combat arms sem hack que e a coisa mais facil que existe no mundo PORRA vcs vao precisar de ir pelo caminho mais facil na vida vcs vao se viciar em eroina e se masturbar ate a morte vai toma no ´cu porra deixa uem quer jogar em paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado bando de noob, combat arms é difícil? Vai jogar tibia e bater punheta no red tube filho da puta

e isso aew vamos repassar este topico para ver se o combat arms deminui pelo menos um pouco combat arms ta virando combat hacks

Link para o comentário

Post Sem Conteúdo referente a éssa área

vai te fude seu nob aposto que vc é hack vai enfia seu mouse no cu desgraçado!!

Num entendo, se falam isso, por que fizeram conta aqui ?

[/color][/size][/font]

eu fiz a porra desa conta para ajudar a levelup mais nao to aguentado mais a levelup nao faz porra nenhuma!!

Link para o comentário

1-Podem Xinga e tudo mais os cara vao usar hack

2-Deve ta espirado no outro topico

3-se voces nao querem hack aqui nem e um lugar pra vcs ![/font][/i][/b]

vai te fude oc tamem seu nob

oc e hack cala a boca!!

Link para o comentário

1-Acalmese Cara Não So Hack não

...................

2-Jogo C.A sem Hack so To Na Web Cheats pra consigir cargo

Ta de boa mais ajuda aew!

Post Sem Conteúdo kkkkkkkkkkkk

agora que faço questão de usa hack kkkk

Vai te fude seu desgraçado enfia o seu pau no cu da sua mae desgraçado nob!!

Link para o comentário

Primeiro de tudo, e antes que eu me esqueça, vão tomar no meio do olho do seus cus bando de analfabeto. Pronto agora eu posso falar, Web Cheats além de ter hack, para pessoas fúteis e sem namoradas, existe tutorias para ajudar players com dificuldades em jogos, pronto tá aqui minha explicação da conta, agora respondendo o "éssa" tudo aqui é referente ao conteúdo, pois tem haver com os downloads de hackers com uma opnião oposta. Poderia sim estar escrito em uma resposta e não é um tópico, mas poucos veriam, só digo quer usar hacker? use na sua mãe, no seu pai, e corte seu pinto fora, por que se você não consegue jogar combat arms, é por que você não sabe jogar jogos de tiro, tente um rpg quem sabe largue a mão de ser noob ? não aguenta a pressão no C.A.? Vai jogar tibia FILHO DA PUTA =D !

Link para o comentário

se vc não teve a capacidade de instala um hacker azar o seu eu mesmo so jogo com hacker desde que crieu minha conta e por sinal a doro jogo varios outros jogos todos con hacker tudo com hacker e melhor agora se ta de tpm ai e vem xingar os cara daqui que so tão ajudando quem a quem quer so digo uma coisa meta o dedo no olho e rasgue se não aguenta mais pare de jogar a cada um que sai 100 novos chegan 50 e hacker a doro isso

agora xio ai bebe chorão web cheats a melhor de todas obs se vc quer ajudar a level up de sua irmã ao acionista da enpresa *------*

Link para o comentário

[/size] se vc não teve a capacidade de instala um hacker azar o seu eu mesmo so jogo com hacker desde que crieu minha conta e por sinal a doro jogo varios outros jogos todos con hacker tudo com hacker e melhor agora se ta de tpm ai e vem xingar os cara daqui que so tão ajudando quem a quem quer so digo uma coisa meta o dedo no olho e rasgue se não aguenta mais pare de jogar a cada um que sai 100 novos chegan 50 e hacker a doro isso

agora xio ai bebe chorão web cheats a melhor de todas obs se vc quer ajudar a level up de sua irmã ao acionista da enpresa *------*

Sem Xinga Velho Porfavor.

Link para o comentário

Primeiro de tudo, e antes que eu me esqueça, vão tomar no meio do olho do seus cus bando de analfabeto. Pronto agora eu posso falar, Web Cheats além de ter hack, para pessoas fúteis e sem namoradas, existe tutorias para ajudar players com dificuldades em jogos, pronto tá aqui minha explicação da conta, agora respondendo o "éssa" tudo aqui é referente ao conteúdo, pois tem haver com os downloads de hackers com uma opnião oposta. Poderia sim estar escrito em uma resposta e não é um tópico, mas poucos veriam, só digo quer usar hacker? use na sua mãe, no seu pai, e corte seu pinto fora, por que se você não consegue jogar combat arms, é por que você não sabe jogar jogos de tiro, tente um rpg quem sabe largue a mão de ser noob ? não aguenta a pressão no C.A.? Vai jogar tibia FILHO DA PUTA =D ![/color][/b][/size]

Vlw!! é e vao jogar tibia!

Link para o comentário

MALFEITORIA Sua falta de inteligência sobre a língua portuguesa, me irrita não terminei de ler seu tópico, eu sou formado em Engenharia da computação na UNICAMP, instalar hacker você acha que eu não sei ? eu sei cria essa merda de estilo de jogo. Se você opta por ser noob, não se esqueça , sua vaga na minha empresa para ser mão de obra mal paga está guardada ! =D

Link para o comentário

[/size] se vc não teve a capacidade de instala um hacker azar o seu eu mesmo so jogo com hacker desde que crieu minha conta e por sinal a doro jogo varios outros jogos todos con hacker tudo com hacker e melhor agora se ta de tpm ai e vem xingar os cara daqui que so tão ajudando quem a quem quer so digo uma coisa meta o dedo no olho e rasgue se não aguenta mais pare de jogar a cada um que sai 100 novos chegan 50 e hacker a doro isso

desgraçado vai tomar no seu cu seu nob filha da uta quem joga de hack e um fracassado que nao consegue nada na vida porra! nunca tentei instala hack pq eu nao so burro o idiota!

MALFEITORIA Sua falta de inteligência sobre a língua portuguesa, me irrita não terminei de ler seu tópico, eu sou formado em Engenharia da computação na UNICAMP, instalar hacker você acha que eu não sei ? eu sei cria essa merda de estilo de jogo. Se você opta por ser noob, não se esqueça , sua vaga na minha empresa para ser mão de obra mal paga está guardada ! =D

ta bom viu o fodao! kkkkk te apoio!!

Link para o comentário

Primeiro de tudo, e antes que eu me esqueça, vão tomar no meio do olho do seus cus bando de analfabeto. Pronto agora eu posso falar, Web Cheats além de ter hack, para pessoas fúteis e sem namoradas, existe tutorias para ajudar players com dificuldades em jogos, pronto tá aqui minha explicação da conta, agora respondendo o "éssa" tudo aqui é referente ao conteúdo, pois tem haver com os downloads de hackers com uma opnião oposta. Poderia sim estar escrito em uma resposta e não é um tópico, mas poucos veriam, só digo quer usar hacker? use na sua mãe, no seu pai, e corte seu pinto fora, por que se você não consegue jogar combat arms, é por que você não sabe jogar jogos de tiro, tente um rpg quem sabe largue a mão de ser noob ? não aguenta a pressão no C.A.? Vai jogar tibia FILHO DA PUTA =D !

Ae uma dica nao fale q os outros nao tem mulher,pq quem muito fala nada faz:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.