Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGAS-Sugestões] WebCheats


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, não sei se já perceberam mas, eu passo grande parte do tempo na WebCheats, nessa área, Opiniões e Reclamações. Costumo sempre ler todas as reclamações e sugestões/opiniões de membros sobre o fórum. Afinal, a WebCheats é ótima, é o melhor fórum de cheats do Brasil, mais ainda podemos melhorar! :yes:

Abaixo, reuni algumas sugestões minhas e também de outros membros que eu já li aqui, essas são as que eu acho que podem ter chances de ser aplicadas e iriam organizar bem mais o fórum.

 

Primeira Sugestão - Guardiões

 

- Exibição dos guardiões na página "Ver Moderadores".

- Acabar com o sistema de "indicação" por moderadores, não acho justo que apenas amigos de Moderadores tenham chance de ocupar o cargo. Mesmo vocês dizendo que isso não acontece, acaba que esse critério é sim usado de certo ponto.

- Permissão para os Guardiões fecharem tópicos. (Só essa, mas nenhuma permissão)

 

Segunda Sugestão - Flash Zone

 

- Separação da FlashZone com a GameZone, tornando-a uma nova área.

- Criação do cargo moderador FlashZone, não acho que os GZ estão fazendo um trabalho significativo lá. (Apenas punem os membros, mais como dito neste tópico, nenhum Moderador de lá trás novas conteúdos para a área).

- Criação de um sub-forum, para Aplicativos do Orkut, acho desnecessário que o jogo Colheita Feliz e Café Mania tenham áreas próprias já que são pouco movimentadas.

 

Terceira Sugestão - GameZone

 

- Fim do cargo GameZone (Dividindo os moderadores atuais para novas áreas).

- Criação dos cargos MMORPG Moderador e FPS Moderador, assim separando a GameZone das mesmas.

 

Obs:. Foi uma ótima ideia sim, ter sido separada e criada próprias áreas para o CrossFire e PointBlack, mas acho que não era necessário, como eu disse, na minha opinião, só um novo cargo "FPS Zone" com 2 ou 3 novos Moderadores ficaria ótimo.

 

Última Sugestão - Fórum em Geral

 

- Não permitir usuários novatos de fazer seu primeiro post até que um Moderador/Administrador da área ou do fórum aprove.

- Criação de um sub-forum no Bate-Papo somente para jogos.

- Diminuição dos pontos em certas infrações, acho um verdadeiro exagero, algumas mini-infrações cometidas, ganhar-se quase 20, 30 ou 40 pontos.

- Ocorrência de mais eventos de criações de tópicos que estimulem aos membros ajudarem os novatos. (Como o evento GameZone)

- Moderadores participarem mais de áreas, não ter o importante cargo de Moderador apenas para punir os outros.

 

Abraços, sempre que puder irei adicionar novas sugestões aqui, membros que quiserem comentar e/ou adicionar sugestões, enviem-me mensagens no perfil ou privadas que estarei colocando.. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Primeira Sugestão - Guardiões

 

- Exibição dos guardiões na página "Ver Moderadores".

- Acabar com o sistema de "indicação" por moderadores, não acho justo que apenas amigos de Moderadores tenham chance de ocupar o cargo. Mesmo vocês dizendo que isso não acontece, acaba que esse critério é sim usado de certo ponto.

- Permissão para os Guardiões fecharem tópicos. (Só essa, mas nenhuma permissão)

 

- Não é possível serem exibidos na lista de moderadores, o próprio Haseo ja respondeu isso;

- Não indicamos ninguém por amizade e sim apenas por ajuda na área;

- Não é possível também, pois eles são apenas ajudantes.

 

Segunda Sugestão - Flash Zone

 

- Separação da FlashZone com a GameZone, tornando-a uma nova área.

- Criação do cargo moderador FlashZone, não acho que os GZ estão fazendo um trabalho significativo lá. (Apenas punem os membros, mais como dito neste tópico, nenhum Moderador de lá trás novas conteúdos para a área).

- Criação de um sub-forum, para Aplicativos do Orkut, acho desnecessário que o jogo Colheita Feliz e Café Mania tenham áreas próprias já que são pouco movimentadas.

 

- Foi feita já uma alteração na game zone para melhoria: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1060960-mudacas-nas-areas.html#post4453069

- Com a nova mudança na Game Zone creio que agora eles conseguiram tomar conta;

- A área não precisa ainda de subfóruns acho que apenas a utilização das tags, [TUTORIAL]/[HACKER] e etc, já suprem.

 

Terceira Sugestão - GameZone

 

- Fim da GameZone (Dividindo os moderadores atuais para novas áreas).

- Criação dos cargos MMORPG Moderador e FPS Moderador, assim separando a GameZone das mesmas.

 

Obs:. Foi uma ótima ideia sim, ter sido separada e criada próprias áreas para o CrossFire e PointBlack, mas acho que não era necessário, como eu disse, na minha opinião, só um novo cargo "FPS Zone" com 2 ou 3 novos Moderadores ficaria ótimo.

 

- Os administradores acharam melhor assim, não creio que iram dividir.

 

Última Sugestão - Fórum em Geral

 

- Não permitir usuários novatos de fazer seu primeiro post até que um Moderador/Administrador da área ou do fórum aprove.

- Criação de um sub-forum no Bate-Papo somente para jogos.

- Diminuição dos pontos em certas infrações, acho um verdadeiro exagero, algumas mini-infrações cometidas, ganhar-se quase 20, 30 ou 40 pontos.

- Ocorrência de mais eventos de criações de tópicos que estimulem aos membros ajudarem os novatos. (Como o evento GameZone)

- Moderadores participarem mais de áreas, não ter o importante cargo de Moderador apenas para punir os outros.

 

- Não acho isso necessário;

- Não acho isso necessário;

- As infrações estão com as pontuações perfeitas, não vejo porque mudar;

- Temos eventos mensais em quase todas as áreas;

- Fazemos o possivel para participar mais a nossa função é organizar para que vocês possam trazer novos conteúdos e ajudar com dúvidas e etc.

 

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Não é possível serem exibidos na lista de moderadores, o próprio Haseo ja respondeu isso;

- Não indicamos ninguém por amizade e sim apenas por ajuda na área;

- Não é possível também, pois eles são apenas ajudantes.

 

- Foi feita já uma alteração na game zone para melhoria: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1060960-mudacas-nas-areas.html#post4453069

- Com a nova mudança na Game Zone creio que agora eles conseguiram tomar conta;

- A área não precisa ainda de subfóruns acho que apenas a utilização das tags, [TUTORIAL]/[HACKER] e etc, já suprem.

 

- Os administradores acharam melhor assim, não creio que iram dividir.

 

- Não acho isso necessário;

- Não acho isso necessário;

- As infrações estão com as pontuações perfeitas, não vejo porque mudar;

- Temos eventos mensais em quase todas as áreas;

- Fazemos o possivel para participar mais a nossa função é organizar para que vocês possam trazer novos conteúdos e ajudar com dúvidas e etc.

 

Guardiões

 

1- É possível sim, qualquer rank especial pode ser exibido lá, pode ser que não queiram, mas não podem dizer que não é possível.

2- Todos vocês dizem isso, não quero citar exemplos aqui para não criar confusões com outros membros, mas, tudo bem.

3- É possível sim, se os estagiários tem os poderes de Moderadores no final do estágio, porque os guardiões não podem ter só essa função?

 

FlashZone

 

1 e 2 - Sim, mas essa mudança foi na FPS Zone e não na FlashZone, além disso, na minha opinião, desnecessária, senão forem criados novos cargos, a onda de coisas inúteis permanecerá nas áreas.

3- Eu me referi apenas sub-fóruns para Aplicativos do Orkut, como você mesmo disse, as áreas CafeMania e Colheita Feliz não são muito movimentadas, portanto, não necessitam de um fórum próprio.

 

EDITADO:

 

POINTBLACK (SOMA DE TODOS OS POSTS) - 53600 posts

FLASHZONE (SOMA DE TODOS OS POSTS) - 98205 posts

 

Ainda acham que a separação foi mesmo necessária? :preocupado:

 

GameZone

 

1- Só repito, acho que assim será bem mais organizado.

 

Fórum em Geral

 

1- Isso é sim necessário, existem vários membros divulgando outros fóruns e tentativas de roubo de contas, fazendo assim que a WebCheats perca alguns membros, mesmo que sejam poucos.

2- É, essa eu concordo, não é tão necessária, mas, um membro solicitou então eu atendi o pedido dele, colocando-a.

3- Perfeitas? Isso foi uma piada ou o que? Vamos fazer um exemplo, Fulano reportou 50 posts, ele acertou 46, consequentemente errou 4, ele está banido por 7 dias, com 2 alertas e 2 Infrações de Mensagens Reportadas sem necessidade (25 pontos). Acha isso perfeito?

4- -

5- Os moderadores organizam apenas algumas áreas, a FlashZone na minha opinião, está deixando muito a desejar do trabalho dos GZ's. Têm tópicos fixos plagiados e outros bastante desatualizados.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiões.

 

1- É possível sim, qualquer rank especial pode ser exibido lá, pode ser que não queiram, mas não podem dizer que não é possível.

2- Todos vocês dizem isso, não quero citar exemplos aqui para não criar confusões com outros membros, mas, tudo bem.

3- É possível sim, se os estagiários tem os poderes de Moderadores no final do estágio, porque os guardiões não podem ter só essa função?

 

1- Ainda bem que compreendeu.

2- Sem querer ser mal educado , mais isso não é do interesse dos membros.Os meios de escolha já foram ditos pelo JM' , e e dessa forma que acontece.

3- Por que logo após um período como GUARDIÃO o mesmo pode virar estagiário.

 

Flash Zone.

 

1 e 2 - Sim, mas essa mudança foi na FPS Zone e não na FlashZone, além disso, na minha opinião, desnecessária, senão forem criados novos cargos, a onda de coisas inúteis permanecerá nas áreas.

3- Eu me referi apenas sub-fóruns para Aplicativos do Orkut, como você mesmo disse, as áreas CafeMania e Colheita Feliz não são muito movimentadas, portanto, não necessitam de um fórum próprio.

 

1/2 - Se foi feita a mudança não foi desnecessária .

3- Basta os membros usarem as TAGS [DÚVIDA] [TUTORIAL] [bUG/HACK] etc.

 

GameZone

 

1- Ainda bem que gostou.

 

Fórum em Geral

 

1- Já dissemos que não é necessário .

2- Ainda bem que compreendeu.

3- Isso vem de acordo com o report errado , Primeiro recebe aviso , se ele reportar novamente errado receberá Warn. E ele só é banido por 7 dias quando atinge 50 Pontos.

4- Ainda bem que compreendeu.

5- Se está no fixo é por que fez por merecer estar lá.

 

Espero que compreenda.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardiões.[/color][/b]

 

1- Ainda bem que compreendeu.

2- Sem querer ser mal educado , mais isso não é do interesse dos membros.Os meios de escolha já foram ditos pelo JM' , e e dessa forma que acontece.

3- Por que logo após um período como GUARDIÃO o mesmo pode virar estagiário.

 

Flash Zone.

 

1/2 - Se foi feita a mudança não foi desnecessária .

3- Basta os membros usarem as TAGS [DÚVIDA] [TUTORIAL] [bUG/HACK] etc.

 

GameZone

 

1- Ainda bem que gostou.

 

Fórum em Geral

 

1- Já dissemos que não é necessário .

2- Ainda bem que compreendeu.

3- Isso vem de acordo com o report errado , Primeiro recebe aviso , se ele reportar novamente errado receberá Warn. E ele só é banido por 7 dias quando atinge 50 Pontos.

4- Ainda bem que compreendeu.

5- Se está no fixo é por que fez por merecer estar lá.

 

Espero que compreenda.

 

Sobre os guardiões, não compreendi nada, e como não é dos interesses dos membros? Você está de brincadeira?! Quem compõe esse enorme e ótimo fórum são vocês, Moderadores? Acho que não... :preocupado:

 

Sobre a FlashZone, nem sei porque foi comentado sobre a FPS Zone, na minha sugestão da FlashZone, as áreas não tem nada haver uma com a outra. :lol:

Pela milésima vez, vou explicar, minha ideia é criar um sub-fórum para todos os aplicativos do Orkut, há um fórum só para Colheita Feliz e outro só para CafeMania, totalmente desnecessários, tem dia que nem um tópico é postado lá. :raiva:

 

Sobre a GameZone, eu não disse que gostei da mudança... Se eu olhar bem, a área CrossFire foi uma boa ideia sim, mais a PointBlack não... a FlashZone é mais movimentada que a PB.

 

Sobre o fórum, amigo, É ÓBVIO que é necessário, se isso não for feito, outra coisa tem que ser feita para resolver isso, banimentos por IP, bloqueio de nicks "asasdasd" ou algo do gênero.

Disse eu já sei, o problema é que vocês já pensaram que de 50 reports, uma pessoa que acertou 46 (92%), tem uma justa causa para ser banida? Na minha opinião essa infração deveria ser no MÁXIMO, de 6 a 10 pontos.

Veja o tópico do Haou na área FlashZone (Habbo), ele copiou tudo da Tecnomundo, e quando aquela notícia foi escrita na Tec, o Habbo estava na versão 54, ou 55, atualmente está na 63, MUITAS mudanças ocorreram tanto no jogo como no site, mais o tópico permaneceu fixado. :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A página de moderadores é apenas para moderadores, pois mostra apenas quem tem poder moderativo em alguma área. Como Guardiões não tem, não podem aparecer na mesma. Os guardiões são indicados e depois testados por mim, não adianta só indicar amigo que não ajude ou não faça nada, quando eu mesmo não observo a área e escolho um guardião. Como o projeto inicial, são apenas membros que auxiliam os moderadores, no Staff Chat, avisam quando há spam, fazem requisições e etc. Há um projeto em andamento para ter cargos das áreas da Games Zone, mas no momento não será feito. Bate-papo de jogos é o Off-topic, cada área possui o seu. Os pontos de infrações estão razoáveis e são assim a um bom tempo, não mudaremos no momento.

 

Resumidamente é essa a resposta, o Jm falou quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A página de moderadores é apenas para moderadores, pois mostra apenas quem tem poder moderativo em alguma área. Como Guardiões não tem, não podem aparecer na mesma. Os guardiões são indicados e depois testados por mim, não adianta só indicar amigo que não ajude ou não faça nada, quando eu mesmo não observo a área e escolho um guardião. Como o projeto inicial, são apenas membros que auxiliam os moderadores, no Staff Chat, avisam quando há spam, fazem requisições e etc. Há um projeto em andamento para ter cargos das áreas da Games Zone, mas no momento não será feito. Bate-papo de jogos é o Off-topic, cada área possui o seu. Os pontos de infrações estão razoáveis e são assim a um bom tempo, não mudaremos no momento.

 

Resumidamente é essa a resposta, o Jm falou quase tudo. [/color]

 

Tudo bem Haseo, deixaste bem mais explicado e pude compreender, estarei aguardando o projeto na GameZone e estarei cobrando-o caso não aconteça. (Não esqueça-te da FlashZone).

Por mim, pode fechar a discussão.

 

Abraços, edi472.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.