Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Renewal,scan,macro rodando,atualizado 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

A SS foi tirada no Seven,é vão perguntar e porque pego no seven,porque uso Poseidon Remoto, pago 10 reais por mes pra usar o remoto,é um sistema em que você não precisa abrir nem start ro e nem poseidon,so abrir direto o openkore,não recomendo isso pois tem que pagar se não quizerem pagar,instale o xp que irá funciona de graça sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para abrir dois Openkores é muito simples,

basta ter duas pastas do Openkore devidamente configuradas,

após abrir o primeiro Openkore corretamente basta ir na outra pasta e abrir o outro (sem abrir o Poseidon e StartRO, ja vai direto no Openkore).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem Que 6 Foto Vale Mais Que 122 Post.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Boa Sorte Pra Quem Esta Usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem roda o bot no win7 confiram link abaixo:

 

 

 

 

Quanto ao bot no winVISTA, poseidon e openkore ambos rodam perfeitamente e so executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor fazer uma partição e instalar o XP nela,assim não precisa ficar usando maquina virtual,pois o openkore so funciona perfeitamente no XP,no seven e no vista não funciona,isntala o XP que irá rodar perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que iludiu você falando q openkore não funciona no VISTA?

 

O unico SO que não roda efetivamente o openkore e o SEVEN por inquanto.

E maquina virtual roda o bot perfeitamente sem conta o beneficio de poder usa o win7.

Existem um outro modo de roda bot no win7 que é pelo XPMODE.

Porem você vai precisar de um processador com suporte a virtualização e assim baixa a ferramenta no site da microssoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo funcionando blz, mas comigo tem um certo problema...

Meu personagem eh lvl baixo, e ele ta indo toda a hora pra Mjolnir, e acaba morrendo toda hora, tem como colocar pra mim, pra ele matar Esporos e depois pe grande ? porfavor -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, porem vc precisa colher informações do servidor e configurar o openkore pro mesmo.[/color][/font]

 

Benner, e qual tipo de informação eu preciso? Sabe me dizer como eu consigo as informações?

 

Depois, é tranquilo configurar o OpenKore com isso?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoalmente eu não jogo servidor privado, mais tem uma maneira de se coletar dados dos servidores

vo postar aqui um tutorial de como fazer.

 

obs: Não testei o tutorial.

 

 

 

 

Coletando dados do servidor

 

Olá amigos, no post de hoje irei ensinar como conseguir as informações necessárias do servidor a ser boteado utilizando o programa WPE.

 

Primeiro baixem o WPE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após entrar no site procure pelo WPE e selecione, de acordo com seu windows, a versão do programa.

Uma observação muito importante: Dependendo do anti-vírus o programa será acusado de possuir vírus, ignore esse alerta. O WPE possui um vírus inofensivo que serve para o seu funcionamento, sempre então que for usá-lo desligue seu anti-vírus caso ele aponte algum vírus durante o processo.

 

Agora vamos pegar as informações do servidor, acompanhe abaixo.

 

1- Abra seu ragnarok, vá até a tela de login e coloque os dados, mas não entre ainda no servidor.

 

2- Abra o WPE e vá na opção "Target program". Fazendo isso uma pequena tela irá aparecer

 

2.JPG

 

 

Basta agora selecionar o executável(.exe) do servidor e clicar em "Open".

 

3- Após o passo 2 perceba que na aba do programa o nome do executável apareceu. Agora clique no botão de Play no canto esquerdo superior.

 

3.JPG

 

 

4- Minimize o WPE e volte a tela de login do servidor e faça o login, mas vá até a tela de selecionar o personagem e pare. Volte ao WPE e aperte a tecla de Stop, acompanhe a figura a seguir:

 

4.JPG

 

Consguimos os dados importantes do servidor: ip, port, master version e version.

Descobrimos a master version e a version, mas ambas estão na forma hexadecimal e precisamos passá-las para forma decimal, fazemos isso através de uma calculadora.

 

5- Entre no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Marque a bolinha no espaço "Hexadecimal" e escreva o número da version e da master version e logo em seguida olhe no espaço "Decimal" o número que apareceu e guarde esse número.

 

6- Agora abra a sua pasta do OpenKore e vá na pasta tables e abra o arquivo "servers.txt".

Vá até a última linha pule um espaço para colocarmos os dados do servidor. A estrutura básicá é a seguinte:

 

[-nome do servidor-]

ip [número]

port [número]

version [número]

master_version [número]

serverType [código]

serverEncoding [código]

 

addTableFolders [iRO ou translated/kRO_english]

 

Existem outras que eu irei falar depois.

 

Vou pegar como exemplo o servidor que eu peguei os dados, irá ficar:

 

[RagnaLothus]

ip 189.21.154.116

port 6902

version 0

master_version 20

serverType

serverEncoding Western

 

O serverType eu não coloquei porque irei explicar depois. O serverEncoding eu coloquei "Western", pois é o suporte para idiomas neolatinos(português, espanhol, francês, inglês, alemão e italiano). A opção addTableFolders ao lado dela você irá testar as duas opções: iRO e translated/kRO_english , mais tarde quando for conectar o OpenKore.

 

Em alguns servidores o WPE pode não funcionar, sendo bloqueado por alguma defesa do servidor. Nesse caso iremos usar o GRF Tool. Lembrando que o WPE é o melhor programa para coletar os dados de um servidor, o GRF é bom também, mas tem suas limitações.

 

 

6.a- Após fazer o download do GRF, abra-o e você irá ter uma imagem assim:

 

58126535.jpg

 

6.b- Cliquem em Open e procurem o caminho até a pasta do servidor dentro do Disco Local C. Vejam a imagem dentro da pasta do servidor.

 

65897004.jpg

 

Os dados do servidor geralmente ficam nos arquivos com o formato .grf. Observem que há vários arquivos com esse formato, geralmente o arquivo data.grf contém o arquivo que queremos. Em alguns casos, como é o caso acima, existe uma pasta data que seria a extraída do arquivo .grf, se isso acontecer você já pode ir para o passo 6.f.

 

 

6.c- Clique no arquivo data.grf para abrí-lo para podermos procurar nele o arquivo que queremos. Após abrí-lo você terá algo assim.

 

98914301.jpg

 

6.d- Na aba Search coloque .xml e procure nos resultados o arquivo sclientinfo.xml. Caso você não encontre no aquivo .grf que você abriu, no caso o data.grf, você terá que abrir outro aquivo .grf e procurar nele.

 

94503846.jpg

 

6.e- Após encontrar o arquivo .grf certo com o sclientinfo.xml, selecione o trecho sclientinfo.xml, cliquem em Extract e salvem onde desejarem.

 

87928218.jpg

 

6.f- Abra o arquivo que você extraiu, que é o sclientinfo.xml, com o bloco de notas e você irá ter algo assim..

 

imagemac.jpg

 

Reunindo os dados recolhidos teremos:

 

 

[XileRO PK_MN]

ip 67.222.128.13

port 6901

version 20

master_version 7

serverType

serverEncoding Western

 

O serverType, como eu já disse anteriormente, estarei comentando e explicando depois. Vale lembrar que ao usar o GRF Tool eu estava trabalhando com outro servidor e não mais o RagnaLothus. Apartir de agora estarei retomando o trabalho com o RagnaLothus.

 

7- Agora iremos pegar o serverType, mas primeiro baixe o programa que iremos usar é o PE Viewer.

 

Após o download do programa inicie-o e vá na aba "File" e depois "Open". Uma tela irá se abrir para você procurar, procure o executável do servidor (Ex: RagnaLothus.exe).

Depois de aberto você irá ter uma imagem assim:

 

5.JPG

 

Vá na aba "PE Header", veja a figura:

 

6.JPG

 

 

Preste atenção no arquivo que eu selecionei em vermelho "Jan 22, 2008". No OpenKore isso recebe a nomenclatura: " RagexeRE_[ano]_[mês]_[dia]a.pm ". No meu caso o meu seria RagexeRE_2008_01_22a.pm

Agora entre na sua pasta OpenKore vá em "src" depois "NetWork" depois "Receive" e por último "kRO" e procure o arquivo que contenha o nome do ragexe, no meu caso irei procurar o arquivo que contenha " RagexeRE_2008_01_22a.pm " . Perceba que nessa pasta você encontra tanto "Sakexe..." quanto "RagexeRE...", caso você não encontre o arquivo com a data correspondente no "RagexeRE..." você pode procurar por "Sakexe_[ano]_[mês]_[dia].a.pm".

Agora que encontramos o serverType é hora de colocar ele na configuração do servidor no arquivo "servers.txt" que fica na pasta tables, irá ficar assim no meu caso:

 

[RagnaLothus]

ip 189.21.154.116

port 6902

version 0

master_version 20

serverType kRO_RagexeRE_2008_01_22a

serverEncoding Western

 

O que eu fiz na hora de adicionar nas configurações foi apenas acrescentar na frente de RagexeRE o prefixo "kRO_" e no final retirar a extensão ".pm" ficando apenas "a"

 

Obs finais:

 

- Para servidores privados nunca utilize "kRO_RagexeRE_0".

- Caso não possua um arquivo correspondente com a data tente um mais recente ou um mais próximo da data.

- Os serverType numéricos (de 0 a 22, também 8_1, 8_2, 8_3, 8_4 ou 8_5) estão desatualizados, por isso provavelmente não irão funcionar corretamente, motivo pelo qual você deve atualizar seu openkore 2.0.7 ou anterior para uma versão mais atual do openkore e passar a utilizar kRO serverType (kRO_RagexeRE_ ou kRO_Sakexe_ ).

 

 

 

8- Agora irei falar de algumas opções facultativas que comentei no passo 6, são elas:

 

- private

- gameGuard

- recvpackets

- charBlockSize

 

A opção private é quando você conecta o OpenKore (irei explicar no próximo post), mas o ip que o OpenKore tenta conectar não bate com o que está previsto nas configurações. Quando isso acontecer você deve adicionar a opção private nas configurações.

 

private [1(para ativado) ou 0(para desativado, ou nem precisa colocar a opção caso não precise)]

 

A opção gameGuard é necessária quando o OpenKore recebe alguma pergunta sobre permissão para conectar, geralmente em servidores oficiais como bRO. Quer dizer que o servidor utilizar um hackshield ou gameguard.

Caso seu servidor não use, como é o caso dos privados, você não precisa colocar essa opção ou se quiser colocar deixe gameGuard 0. Coloque gameGuard 2 se seu servidor for um oficial e precisar dessa opção.

 

A opção recvpackets, primeiro você precisa baixar o programa JVC's RO Tools.

1- Abra o programa e acompanhe a imagem:

 

1.JPG

 

Clique no botão "..." e selecione o lugar onde se encontra o executável do servidor.

 

2- Acompanhando a imagem acima, no quadrado "Extraction Type" você pode ver três bolinhas, marque a bolinha "Full Disasm" e em seguida clique em "Start" e espere o processo ser concluído.

 

3- Após o processo se concluir uma tela irá aparecer pedindo para salvar o arquivo, salve no arquivo como "[nome do servidor]-recvpackets.txt". Ex: ragnalothus-recvpackets.txt

Salve o arquivo na pasta tables do OpenKore e pronto.

Se você obter um erro desse: Unable to load the file recvpackets.txt

é porque você deve ter nomeado e adicionado, em servers.txt, o arquivo com nomes diferentes ou também pode ser devido a extensão .txt, coloque dessa forma:

 

 

recvpackets ragnalothus-recvpackets.txt

 

mude para:

 

recvpackets ragnalothus-recvpackets

 

 

obs: use sempre o JCV's no patch (aquele que você clica e o jogo abre instantaneamente) e nunca no autopatcher (aquele que você clica e o jogo atualiza), senão você irá obter erros.

 

A opção charBlockSize é usada quando o OpenKore apresenta o seguinte erro: Você inicia o OpenKore, mas na hora de selecionar o personagem você vê que nome/classe/level estão errados. Para arrumar basta colocar nas configurações:

 

charBlockSize x ,sendo esse x os valores: 106 (default), 108, 112, 128, 132 e 136. Você vai testando os valores.

 

Resumindo a configuração do meu servidor ficou:

 

[RagnaLothus]

ip 189.21.154.116

port 6902

version 0

master_version 20

serverType kRO_RagexeRE_2008_01_22a

severEncoding Western

charBlockSize 108

recvpackets ragnalothus-recvpackets.txt

addTableFolders iRO

 

Créditos: Roberto (OpenKorePROJECT)

 

Ajudei? Agradeça por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoalmente eu não jogo servidor privado, mais tem uma maneira de se coletar dados dos servidores

vo postar aqui um tutorial de como fazer.[/font][/color]

 

obs: Não testei o tutorial.

 

 

Muito obrigada Benner...:> Vou testar e ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo usar poção de desperta já tentei até o id mas nada alguem me manda o seu que esteja usando

 

useSelf_item 656 {

hp => 10

whenStatusInactive 656

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

 

esta assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.