john603 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aki nao pego ta pedindo selesione o serve de loguin :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmabolt 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 gostaria de saber como rodar no windows 7? alguma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aki nao pego ta pedindo selesione o serve de loguin :no: Logico você tem que selecionar o servidor,olha a list que vai aparecer e olhe o bro thor ou bro odin na frente tem o numero so colocar o numero dele gostaria de saber como rodar no windows 7? alguma ajuda? Utilize maquina virtual,entre no you tube e escreva openkore maquina virtual eles enssina direitinho como rodar no 7 usando maquina virtual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eli Jr. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Aew man, só uma dúvida: Como q compro bala de guaraná e como eu as guardo na kafra??? Vlws man... Abraços! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho36 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 eu coloco isso droseria -1 e musçipula -1 aonde ? Como eu fasso pro meu kore ficar atraz do stapo pq ele fica sentado e so ataka quando ele ta mt perto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 olha não indicaria você usar o do akamaruu pois ele foi banido mesmo eu não sabendo o motivo,mas acredito que seja oque eu citei mesmo,então baixe esse e use ele pois ele está on e varios membros recomendo esse bot aqui ele foi banido por que acumulou infrações por flood, pesquise antes de acusa-lo de kl.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleybatistados 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Entao ta dando um erro aqui , Toda vez que eu entro aparece erro ao conectar com o game guard Poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasques117 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Uma duvida , poderia me ajudar ? :/ Como faço pra configurar meu arruaceiro para dar afanar e guarda os itens no armazém ? poderia me explicar por favor ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitot10 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Uma duvida , poderia me ajudar ? :/ Como faço pra configurar meu arruaceiro para dar afanar e guarda os itens no armazém ? poderia me explicar por favor ? *-* Apesar de o tópico não ser meu eu estarei te ajudando .. storageAuto 0 <- Altere para 1 storageAuto_npc <- o NPC que você irá guardar (kafra) storageAuto_distance 5 <- Distância entre você e o NPC (Opcional) storageAuto_npc_type 3 storageAuto_npc_steps c r1 n storageAuto_password <- Senha do armazém storageAuto_keepOpen 0 storageAuto_useChatCommand relogAfterStorage 0 minStorageZeny 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Entao ta dando um erro aqui , Toda vez que eu entro aparece erro ao conectar com o game guard Poderia me ajudar ? Então ve se você baixo o active perl e instalo ele certo ou qual sistema operacional você usa,isso tudo ajuda dar esse error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleybatistados 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Então ve se você baixo o active perl e instalo ele certo ou qual sistema operacional você usa,isso tudo ajuda dar esse error Eu Uso o Windows Xp, As vezes ele funfa as vezes da erro fica nessas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukitos123 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aki ta dando um erro no gameguard aparece asim uma janelinha e erro /- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 aki ta dando um erro no gameguard aparece asim uma janelinha e erro /- Qual sistema operacional você está usando OBS= Corrigido o erro ortofrafico kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracotoza 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara, ta de parabéns, esse topico ta limpo efuncionando que e uma beleza, agora vou ganahr uma graninha com issu ne...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bom é isso ae,se precisar de qualquer ajuda so comentar cara,estou aqui para isso,volte sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrug 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Fiz tudo direitinho mais quando eu vou em startRO.bat ele abre como dito mais aparece esse erro que está no img... caso a imagem não abra é o erro do game guard '/'...Uso windows 7 Des de já agradeço.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 qual sistema operacional você está uzando uzando? Nossa vei falo mais nada, vei ninguém diz uzar só o araujo 90% de certeza que você é ele... Cara não to te acusando, mas não confio em você de geito nenhum,não sei que metodo você vai usar mas.... Não estou difamando seu tópico mas só dizendo oque eu vi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 uzando? Nossa vei falo mais nada, vei ninguém diz uzar só o araujo 90% de certeza que você é ele... Cara não to te acusando, mas não confio em você de geito nenhum,não sei que metodo você vai usar mas.... Não estou difamando seu tópico mas só dizendo oque eu vi...[/font][/size][/color] mas não confio em você de geito Viu você erro feio também ao digitar isso porque somos brasileiro e estamos determinados a errar sem uzar com Z ou geito com G,ainda mais em teclados ruins que sempre atrapalha digitar rapido,viu xDDDD Fiz tudo direitinho mais quando eu vou em startRO.bat ele abre como dito mais aparece esse erro que está no img... caso a imagem não abra é o erro do game guard '/'...Uso windows 7 Des de já agradeço.:smiley: Logico windons 7 não pega,so vai rodar com maquina virtual,entre no youtube e escreva openkore maquina virtual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caleafa 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aqui deu problema, ele nao conecta... da erro e fica em loop no relogando!! Eu to executando tudo certinho, mas nao ta rolando... Erro de conexão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ve se fez tudo certinho e qual sistema operacional você usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caleafa 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Uso vista, fiz todo o passo a passo mas da um erro que nao consegue conectar ou demorou demais... teria como me passar o cabeçalho de conexao do config.txt ######## Login options and server-specific options ######## master BRO Servidor de Acesso Gratuito - Thor (Em Português) - server username password loginPinCode char bindIp # Para uma visão geral de todos os servertypes visite o seguinte URL: # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serverType fRO # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 0 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName ragexe.exe # XKore 2 / configuração de Proxy XKore_listenIp 127.0.0.1 XKore_listenPort 6901 XKore_publicIp 127.0.0.1 # Não é aconselhável definir secureAdminPassword se você estiver usando Xkore 2 secureAdminPassword 1 adminPassword hauwrere callSign commandPrefix ; pauseCharServer 0 pauseMapServer 0 ignoreInvalidLogin 0 secureLogin_requestCode message_length_max 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 mas não confio em você de geito viu você erro feio também ao digitar isso porque somos brasileiro e estamos determinados a errar sem uzar com z ou geito com g,ainda mais em teclados ruins que sempre atrapalha digitar rapido,viu xdddd a corta essa! Confundir g com j é uma coisa agora falar "uzar" é totalmente diferente... Geito e jeito, uzar e usar quer comparar isso? Sempre dando um jeito de escapar...(escrevi certo dessa vez?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 eita frde so errei igual a você xD decha isso queto xD Uso vista, fiz todo o passo a passo mas da um erro que nao consegue conectar ou demorou demais... teria como me passar o cabeçalho de conexao do config.txt ######## Login options and server-specific options ######## master BRO Servidor de Acesso Gratuito - Thor (Em Português) - server username password loginPinCode char bindIp # Para uma visão geral de todos os servertypes visite o seguinte URL: # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se serverType fRO # 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy XKore 0 XKore_silent 1 XKore_bypassBotDetection 0 XKore_exeName ragexe.exe # XKore 2 / configuração de Proxy XKore_listenIp 127.0.0.1 XKore_listenPort 6901 XKore_publicIp 127.0.0.1 # Não é aconselhável definir secureAdminPassword se você estiver usando Xkore 2 secureAdminPassword 1 adminPassword hauwrere callSign commandPrefix ; pauseCharServer 0 pauseMapServer 0 ignoreInvalidLogin 0 secureLogin_requestCode message_length_max 80 POruqe você usa o vista,tanto o seven quanto o vista tem problema para rodar o bot e so funciona neles com maquina virtual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eli Jr. 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Man, vou instalar o Seven. É difícil usar máquinaa virtual man? Flows, abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoitaBonita 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bot funcionando normalmente no Thor, ótimo post, mas gostaria de saber se esta funcionando no Odin, aqui n esta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados