Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanfic lass memoria sombrias

fernandoxd450
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera essa e mimnha 1 fanfic espero que gostem

Um dia muito chuvoso lass estava deitado lembrando de seu passado sombrio que foi asim.

Em um pequeno vilarejo morava um menino que sonhava em ser o mais fortes de todos,

o nome desse menino era Lass.

Lass treinava muito mais nunca progredia,ele estava cansado de nunca progredi ele resolveu ir em busca de poder ne um treinamento mais pesado.

Entao Lass sai de seu vilarejo e foi para o continente de ellia onde a via os montros mais forte de todos os tempos, Lass achava se dominasse ellia ia ser o mais forte de todos.

Lass começou a derrotar os generais de cazeaje.

Cazeaje ficou muito interesado quando soube que um jovem derrotou seus generais, Cazeaje pessou que podia uzar o corpo de Lass entao cazeaje foi ate Lass.

Quando Cazeaje chegou em Lass, Lass falou :

Ha entao voçe e o proximo, voçe me parece muito fraco.

Cazeaje logo respondeu:

Cala a boca, jovem tolo voçe n teria nem chance contra mim.

Lass falou:

ha se voçe nao e o meu proximo oponente oque veio fazer aki?

Cazeaje respondeu:

Vim pegar seu corpo,muleke isolente

Lass falou:

pode vim seu fracote.

Entao cazeaje soltou um raio lass tentou desviar mais nao teve chance, o raio dechou lass inconsciente entao cazeaje pegou o corpo do Lass e levou a seu castelo onde começou a fazer um ritual de transferencia de espirito.

Quando a tranferencia foi completa a alma de lass ficou no subconsiente dele ne uma area sombria ,Lass so estava pensando no dia que ele voltaria ao comando de seu corpo para derrotar cazeaje.

Cazeaje foi desafiado por muitas pessoas e montros mais nenhum tinha chance contra ele , ate o dia em que tres menina invadiram seu castelo.

Cazeaje viu as tres meninas e começou a rir , entao cazeaje perguntou:

Qual o nome das tres garotinha?

A mais brava respondeu:

meu nome e elesis , e nos garotinha vamos te derrotar

A mais calma respondeu:

Meu nome e lire e voçe nao tera chance.

A mais simpatica respondeu:

meu nome e arme e eu concordo com elesis e lire.

Cazeaje começou a rir mais no meu desse riso lançou um ataque, as garotas desviarao e contra atacarao.

Cazeaje percebeu que nao ia ter chance no corpo do lass,entao cazeje saiu do corpo do lass e foi para seu corpo original as garotos ja estavam muito cansadas e lass voltou a controle de seus corpo.

Lass com muita raiva falou:

Cazeaje voçe esta morto, voçe nao sabe quanto tempo eu espere ete esse dia o dia da minha vingaça.

cazeaje respondeu:

voçe nao tem chance contra mim

lass falou:

entao vamos ver

Lass logo pegou as sua duas adagas e atacou cazeaje, a lutar tava muito equelibrada

cazeaje pessou em uma estrategia, ele atacou as garota que estavam muito cansadas para se desviar.

Entao Lass parou o ataque com o proprio corpo,Lass caiu no chao e começou a pensar

eu nao posso perde tenho que levantese para dar meu ultimo ataque.

Entao lass se levantou e atacou cazeaje com todar força que ele tinha, Lass tinha acordado no meio do deserto sem se lebram oque tinha acontecido e ...

valeo galera descupe pelos erros de portugues

agradeça que sabe eu posto a 2 parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.