Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a configurar o seu config.LUA

mirmo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

SEMPRE DEIXE AS CONFIGS ENTRE ASPAS!!!

-- The Forgotten Server Config

-- Account manager

accountManager = "yes" //Coloque aqui caso o OT for por account manager "yes" caso for e "no" caso não for (Se não for com certeza deve ser por site)

namelockManager = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

newPlayerChooseVoc = "yes" //Se o player vai escolher a própria vocação (Classe), Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

newPlayerSpawnPosX = 160 //Coordenada X em que o player vai nascer (Horizontal), Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

newPlayerSpawnPosY = 54 //Coordenada Y em que o player vai nascer (Vertical), Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

newPlayerSpawnPosZ = 7 //Coordenada Z em que o player vai nascer (Plastaforma), Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

newPlayerTownId = 1 //Não mexa pois não sei pra que serve, Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

newPlayerLevel = 8 //Level em que o player irá iniciar o jogo

newPlayerMagicLevel = 0 //Magic Level que o player ira inicar o jogo

generateAccountNumber = "no" //Se você quiser que o account number seja gerado aleatóriamente

-- Banishments

notationsToBan = 3 //Não mexe pois não sei pra que serve

warningsToFinalBan = 4 //Avisos para que o player seja banido

warningsToDeletion = 7 //Avisos para deletar a conta

banLength = 7 * 24 * 60 * 60 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

broadcastBanishments = "yes" //Se você quiser que mostre o aviso de banimento deixe "yes" e "no" para não aparecer o aviso

killsToBan = 8 //Quantidade de players que o PK irá mastar para ser banido

maxViolationCommentSize = 200 //Quantidade máxima de violações por escrito

-- Battle

-- NOTE: loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.

worldType = "pvp" //Tipo de que o seu servidor ira ser, pvp, non-pvp...

hotkeyAimbotEnabled = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

protectionLevel = 50 //Até que level o player irá ser protegido dos outros players (Caso o servidor for pvp)

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

killsToRedSkull = 4 //Quantos players o PK tera que matar para ganhar a caveira Vermelha

pzLocked = 15000 //Não mexa, pois sei pra que serve

criticalHitChance = 70 // Qual a porcentagem de chances que o player tera para dar um hit critico

displayCriticalHitNotify = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

removeWeaponAmmunition = "no" //"no" para deixar munição limitada, tipo se você compro 100, você usa 100; se você compro 200 você usa 200... E "yes" para que seja infinita

removeWeaponCharges = "no" //"no" para deixar as armas de cargas (Tipo spear, flechas...) limitada, tipo se você compro 100, você usa 100; se você compro 200 você usa 200... E "yes" para que seja infinita

removeRuneCharges = "no" //"no" para deixar Runas limitada, tipo se você compro 100, você usa 100; se você compro 200 você usa 200... E "yes" para que seja infinita

timeToDecreaseFrags = 1800000 //Não mexa, pois não sei pra que serve

whiteSkullTime = 180000 //Tempo de caveira branca 1 minuto = a 10000, 2 minutos = 20000...

noDamageToSameLookfeet = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

experienceByKillingPlayers = "no" //Se ganha experiência cada vez que mata um player

showHealingDamage = "no" //Mostrar quantos de vida causou em um ataque

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

stopAttackingAtExit = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

oldConditionAccuracy = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

loginProtectionPeriod = 10 //Quanto tempo você ficara protegido quando logar 1 = 1 segundo, 2 = 2 segundos...

-- Connection config

worldId = 0 //Não mexa, pois não sei pra que serve

ip = "5.9.199.104" //Seu IP, acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja o seu IP, ou se por acasso for por Hamachi, coloque o IP do Hamachi

port = 7171 //Deixe a port 7171, muito raramente a port e diferente, mas aconcelho deixar 7171

loginTries = 10 //Quantas chances você tera para logar a sua conta

retryTimeout = 5 * 1000 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

loginTimeout = 60 * 1000 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

maxPlayers = "100" //Quantidade máxima de players que o seu servidor vai suportar online juntos

motd = "Bem-Vindo Ao Crysis OT Serv" //Mensagem que ira aparecer quando logar a conta

displayOnOrOffAtCharlist = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

onePlayerOnlinePerAccount = "yes" //Quantos players irão ficar ON por vez em uma mesma conta

allowClones = 0 //Não mexa, pois não sei pra que serve, mas creio que é para quantos clones um player pode fazer

serverName = "Crysis OT Serv" //Nome do servidor

loginMessage = "Bem-Vindo Ao Crysis OT Serv" //Mensagem que ira aparecer quando entrar no jogo, quando você logar o Char

adminLogsEnabled = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve, mas acho que é para aparecer quando o GOD vai entrar

statusTimeout = 5 * 60 * 1000 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

replaceKickOnLogin = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

loginOnlyWithLoginServer = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Database

-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.

sqlType = "sqlite" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlHost = "localhost" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlPort = 3306 //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlUser = "root" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlPass = "" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlDatabase = "theforgottenserver" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlFile = "forgottenserver.s3db" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

sqlKeepAlive = 60 //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

mysqlReadTimeout = 3 //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

optimizeDatabaseAtStartup = "yes" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

passwordType = "plain" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

-- Deathlist

deathListEnabled = "yes" //Tem um comando para ver quantos vocÊ ja matou, aqui você bota "yes" para caso você queira que o comando funcione ou "no" para o comando não funcionar

maxDeathRecords = 5 //Mostra até quantos players você matou com o comando

-- Guilds

ingameGuildManagement = "yes" //Se a guild vai ser criada dentro do jogo ou não

levelToFormGuild = 100 //Level necessário para cria uma guild

guildNameMinLength = 4 //Minimo de letras para o nome da guild

guildNameMaxLength = 25 //máximo de letras para o nome da guild

-- Highscores

highscoreDisplayPlayers = 500 //Não mexa, pois não sei pra que serve

updateHighscoresAfterMinutes = 60 //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Houses

buyableAndSellableHouses = "yes" //Se os players vão porder comprar e vender casas

housesPerAccount = 1 //Quantas casas um player pode ter por conta

levelToBuyHouse = 70 //Level necessário para comprar uma casa

houseRentAsPrice = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

housePriceAsRent = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

housePriceEachSQM = 100 //Preço da casa por quadrado, EX.: Se a casa tiver 10 quandrados (no meu caso são 100 coins por quadrado) a casa custará 1000 coins

houseRentPeriod = "never" //De quanto em quanto tempo sera cobrado do jogador a casa ("daily", "weekly, "monthly" ou "never")

-- Item usage

timeBetweenActions = 200 //Não mexa, pois não sei pra que serve

timeBetweenExActions = 1000 //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

-- useHouseDataStorage usage may be found at README.

mapName = "test" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

mapAuthor = "Slayer" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

randomizeTiles = "yes" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

useHouseDataStorage = "no" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

storeTrash = "yes" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

cleanProtectedZones = "yes" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

-- Miscellaneous

-- NOTE: defaultPriority works only on Windows

-- promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,

-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).

defaultPriority = "normal" //Não mexa, pois não sei pra que serve

maxMessageBuffer = 4 //Máximo de mensagens de buffs um player pode usar por vez

kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 //Quantos minutos o player pode ficar sem mexer sem ser kickado do serv

allowChangeOutfit = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

allowChangeColors = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

displayGamemastersWithOnlineCommand = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

bankSystem = "yes" //Sistema de bancos do Servidor

saveGlobalStorage = "yes" //Se vai salvar o jogo quando o banco for usado

displaySkillLevelOnAdvance = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

spellNameInsteadOfWords = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

emoteSpells = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

expireReportsAfterReads = 1 //Não mexa, pois não sei pra que serve

promptExceptionTracerErrorBox = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Premium account

freePremium = "yes" //Se a premium account vai ser de graça ou vai ter que comprar no shop (Obs.:Alguns servidores vem com o sistema de vendas de premium account bugado e não da pra comprar-lá)

removePremiumOnInit = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

premiumForPromotion = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve, mas acho que é pra quando comprar a premium vem a promotion junto

blessingsOnlyPremium = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

houseNeedPremium = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

bedsRequirePremium = "yes" //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

rateExperience = 5000 //Quantas vezes a EXP vai ser multiplicada

rateSkill = 7000 //Quantas vezes a EXP das Skill vai ser multiplicada

rateMagic = 3000 //Quantas vezes o EXP do Magic Level vai ser multiplicada

rateLoot = 50 //Quantos por cento o loot dos bichos vai ser multiplicado (O máximo a ser colocado é 100, mas aconcelho a não colocar muito, porque se não o loot vai vir com poucos itens pois não ira caber na bolsa dos bichos de tantos itens)

rateSpawn = 70 //Quantos por cento os bichos iram resnacer mais rapido após serem mortos (O máximo é 100)

experienceStages = "no" //Se os players ao upar, upem somente um level por vez ou pode upar de monte (é claro se ganhar bastante EXP)

-- Party

-- NOTE experienceShareLevelDifference is float number.

-- 0.66666666666667 is highestLevel * 2 / 3 //Não mexa, nunca mexa quando estiver com estrelas

experienceShareRadiusX = 30 //Não mexa, pois não sei pra que serve

experienceShareRadiusY = 30 //Não mexa, pois não sei pra que serve

experienceShareRadiusZ = 1 //Não mexa, pois não sei pra que serve

experienceShareLevelDifference = 0.66666666666667 //Não mexa, pois não sei pra que serve

extraPartyExperienceLimit = 20 //Não mexa, pois não sei pra que serve

extraPartyExperiencePercent = 5 //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Global save

-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,

-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.

globalSaveEnabled = "no" //Se o servidor salva automaticamente

globalSaveHour = 8 //De quantos em quantos minutos o servidor vai salvar

shutdownAtGlobalSave = "no" //Fechar o servidor ao salvar o servidor

cleanMapAtGlobalSave = "no" //Limpar os itens jogados no chão ao salvar o servidor

-- Spawns

deSpawnRange = 2 //Não mexa, pois não sei pra que serve

deSpawnRadius = 50 //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Summons

maxPlayerSummons = 2 //Quantos monstros um player pode invocar por vez

teleportAllSummons = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

teleportPlayerSummons = "no" //Não mexa, pois não sei pra que serve

-- Status

ownerName = "GOD [bio][Crysis]" //Nome do Dono do servidor

ownerEmail = "[email protected]" //E-mail do dono do servidor

url = "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
//Site do servidor caso tenha um

location = "Brasil" //País de onde o servidor é

-- Logs

-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.

-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.

outLogName = "server/out.log" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

errorLogName = "server/error.log" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

truncateLogsOnStartup = "yes" //Aconcelho a não mexer, pois ele ja vem configurado de acordo com o servidor baixado

By : GOD [bio][Crysis]

Gostaram Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrensentando:

displayCriticalHitNotify = "no" <-- Aparece uma mensagem de Critical, quando você consegue um ataque critico.

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" <-- Se pisos de pvp (Configurados no MapEditor) vão ignorar o Level e Vocação, de segurança. E players poderão se matar.

stopAttackingAtExit = "no" <-- Se para de atacar depois que você desloga.

worldId = 0 <-- O id do mundo, caso você faça varios servidores com o mesmo banco de dados, então aparece depois do seu nome, o nome do servidor; Igual o tibia global.

forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" <-- Força coneções lentas, a se desconectar.

allowChangeOutfit = "yes" <-- Se é permitido trocar de outfit.

allowChangeColors = "yes" <-- Se é permitido trocar as cores do outfit.

displaySkillLevelOnAdvance = "no" <-- Mostra para que skill você avançou. ex: You advanced axe fighting. [101]; Mostra que você avançou para o skill 101 de axe.

premiumForPromotion = "yes" <-- Eu ACHO que, se precisa de premium para promoções.

blessingsOnlyPremium = "yes" <-- Se precisa de premium para ter as Bless.

houseNeedPremium = "yes" <-- Se necessita ter premium para ter casa.

bedsRequirePremium = "yes" <-- Se precisa premium para ter camas.

experienceShareRadiusX = 30 <-- Eu ACHO que, quão distante na Horizontal, você ganha xp em uma party.

experienceShareRadiusY = 30 <-- Eu ACHO que, quão distante na Vertical, você ganha xp em uma party.

experienceShareRadiusZ = 1 <-- Eu ACHO que, quantos andares distante, você ganha xp em uma party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.