binho.fenix 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Att ae Emo, Seus Trainer são os Melhores ! (O Puxa saco! ^^), Preciso fala com vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 q blz aki nao funfo :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loupiu 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 OMG Aleluia um hack que funfa thaks M e ADD no msn [email protected] AE ta dando falha ao injectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knascimento 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 cara na humildade tenho um pc nao e tao bom mais me ajuda mais humildemente nao entendo esses treco de numpad pelo que li so tem no nootbook intao faça mais facil pra burros tipo eu(sei que tem varios pla wc)entender humildemente knascimento depois de 30 min... lendo e relendo varia vezes antes de vim aqui e te chingar por nao faser um tuto que os burro entenda consegui faser tudo que vc pediu mais como disse sou burro e gostaria de saber se os comandos sao executados com ctrl+f1 eu to ferrado pq quando eu aperto ctrl+f1 no jogo apareçe pra eu digita e quando o hack ta ativo tem algun sinal? consegui mais tipo quando fasso os bangui fais um barulhin tipo um beep deduzi que era sinal que o hack tava ativado ai fui e vendi uma imo e nao deu certo ushauhsuahsuahsuahsauhsaushausha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julian101 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 como se utiliza en América cuento de Priston, trabaja en traer algun Pero ayuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 muito bom cara continue assim 100% funcional vlw's levo meus tanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigee 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Oq e o numpad q eu n sei ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelon123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackameraider 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Galera to precisando muito de uma DLL e um INJECTOR de HP,RES,MP. quem souber ou tiver dá uma moral aí. Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ótimo hack cara , mais da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Warrew° 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 esse tbm foi uma grande hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorb13 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 bom mano vlw mesmo vo testa se funfa thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 esse hack funciona ainda? ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Son06 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Huhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerdias13 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 O X-Trap ta pegando T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados