soneka407 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Fui Banido por causa dessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casacasacasa 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 aki ta o xtrap ta pegando help plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 viva o ban ' - ' Tomei ban lalala. kkkk armagedon gogo outra versao pra nao ser detectada :D vlws pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuba9978 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 XTrap On Att ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Galerinha o hacker está funcionando , uso ele desde que lançou até agora ! Usei re build em 3 char's not ban ! Só seguir a risca o tutorial do rodiias . Recebeu meu thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picknew123 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Vlw man funfo geral! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitarioBpt 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Vlw msm ai mano agora tah funfando 100% abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpts 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 parabens veiio quero um hacher super atualizado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel326 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Finalmente Consegui fazer pegar mas tem um porem. n ta pegando os comandos. tem que usar in game ou off game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 eu sou um jumento mesmo. consigo ativar ese treko. consigo ativar o injector mais o restante nao dou conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarabel 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 tipo o hack pega mais aconselho a só usar regem pra nao corre risco de ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Man meu ms ta 90 , q tomo block , nao sei qual ah funçao do hacker q foi . só sei q usei regen e venda hack . usem só ah regen :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarabel 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 hehe vacilo cara hack e pra up nao pra fica vendendo tralha com f5 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 12 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 @tópic Quem tiver com o XTrap pegando, renomeia a dll para outro nome e tente injectar ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andmusso 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 nao intendo pq o x-trap pega com vcs, me digam o que vcs fazem pra fazer o x-trap pegar, pra mim nunca fazer igual 0.0 pq nunca pegou comigo, e olha q pego dos os itens no chao e vendo com o venda hack, aposto que vc, aposto nao, tenho certeza, que vc usou a venda hack e ao inves de apertar apenas ENTER, foi la e apertou no "aceitar" que aparece no quadrado preto com o mouse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sueslin90 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pow pq tiro o arquivo tentei baixar agr num da mais Oo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Man... Não é deu reclamar de hack mas,cara,tem comando de item fake,eu apertei sem querer Fui ban por isso,poderia pelo menos botar o comando pra outros não apertarem por engano? Vlww Byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo248 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Hack mt bom, funfando 100%, levou meu thanks continue assim!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 12 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @[~Painy~] Se é loco né, eu nunca q postaria item fake na wc o0 Item fake só na versão paga. @andmusso Poisé (: Quem segue meu tutorial, consegue de boa, agora tem gente que não tem paciencia .-. @sueslin90 Ninguém tiro nada, links estão Online ainda ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @[~Painy~] Se é loco né, eu nunca q postaria item fake na wc o0 Item fake só na versão paga. @andmusso Poisé (: Quem segue meu tutorial, consegue de boa, agora tem gente que não tem paciencia .-. @sueslin90 Ninguém tiro nada, links estão Online ainda ! Rodiias , apertei sem intenção cntrl + f5 essa tarde e um transparo que tinha inventory se duplicou ,causando dc(4) e ban na minha archer 9x ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 ainda funciona? ----------------- aqui quando aperto ctrl + numpad1 ou F1 faz uma zuada ~~piiii~~ e trava. sabe o motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 12 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @diabloke Cara, como que um comando de outra função vai clona o item ? u.u Seu ban deve ter sido de 3 dias. @MagnataS O beep é da própria dll. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 MagnataS está funcionando sim aqui é windows XP , uso Armageddon injector , e funciona de boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 também uso o xp, mas aqui trava sempre. devo esperar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @diabloke Cara, como que um comando de outra função vai clona o item ? u.u Seu ban deve ter sido de 3 dias. @MagnataS O beep é da própria dll. Nao mano ! no email que mandaram disseram que os logs acusaram clonagem de itens ! olha email aí : Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 03/09/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens. Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale. Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato. Atenciosamente, Priston Tale Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados