MILK15 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Pow veiii acho que tomei ban ! Dps que uzei o hacker ta dando Nao foi possivel se conectar ao servidor mas acho que fui eu que fiz algo errado mesmo assim vlw pelo hacker funfou legalll! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 A janela da DLL fecha logo que abre o jogo, é normal isso ou tem algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Oq é a surpresa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pansamt 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 LOL esse hack é bom di mais levo meu tanks manow:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyerms 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Aqui, o CTRL + NUMPAD4 - REBUILD não funfa. eu faço isso, mas da DC4 (Dentro da city) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfitness 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 vlw's ae brother... ajudando muito.. ainda não testei mais deve ter garantia ja de 90% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkokasxx 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 AFf manooo zuo meu carinha ele ta sem caça e alem disso to sem missao feita zuo tudo n tenhu mais nenhum poder q merda mano plz me ensina a voltar ao normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlukinhas 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Aee manow vlww ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Qual a surpresa? So aparece janelinhas com creditos do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinm 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 usei o Ctrl + F9 e apareceu uma msg ... Feito para WC :) Uma Coisa assim... essa é a surpresa ?? ou tem mais algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laufram 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 tem virus ae como vou ter confiansa q nao vai fuder meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpmdpm2 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Parabens mano pelo hack vc eh foda, eh de pessoas como vc k faz da WC o melhor forum do brasil o/ THANKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxWillian2011xx 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 vo testar ja levo meu thanks *-* q demora pra injectar rsrs .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samak123 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Thanks Man vc e Foda cara Obrigado msm sem vc naum seria mais bpt rrsrsrs vlw man abrass :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon197 1 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Qual é a surpresa ? leva DC ? kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo costa batista 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 eiii aqui demora pra injetar é normal ?? ultimo que baixei demorava tb e nun injetava tem como responder aiii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Hacker funfando ... parabens ai brother. QUAL A SURPRESA ? e pra que serve o venda hacker? Vlws brother. nota 1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undeeroath 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Belo topico , bem organizado. Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas. (Voltaire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Vlwww man...Testando akier mas ja levou meus thanks, pois eu confioo em vc! vc e o cara vlw por nos ajuda ae, pois uns e outros ae qrem vender em vwz de compartilhar, ta de boa eles q fazem o hacker axo justo q eles fação oq qser! mais vlw man vc e mt Rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dld2010 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Mto bom Tanks Very muth...... Obrigadao mesmo ^^ me animo pra jogar dnovo xD !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coca23 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 aqui da falha ao injetar... tipo eu abro faço tudo certo e nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduserpa 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 VLW Mano sempre ajudando nois continue assim te agradeço mt rebuild funfo aki vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 naun sei c vai funfa + msm assim recebe meu agradecimento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick50 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ae Moral, mto bom .. so falta no delay, se puder.. por favor. nos providencie ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 brigadoooooooooooooo *---* funcionando 100% perfeito o hacker quem falar que nao funciona é porque é noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados