rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Trainer Versão 2.0 pro BPT! Ultima atualização: Domingo, 4 de setembro de 2011. Vamos ao que entereça ~ [F]unções: { CTRL + NUMPAD }~* CTRL + NUMPAD1 - HP REGEN CTRL + NUMPAD2 - RES/MP REGEN CTRL + NUMPAD3 - TIER UP CTRL + NUMPAD4 - VENDA HACK CTRL + NUMPAD5 - TELEPORT BC CTRL + NUMPAD6 - TELEPORT ET1 CTRL + NUMPAD7 - TELEPORT ARENA DE QUEST (LV60) CTRL + NUMPAD8 - SURPRESA USE SOMENTE DEPOIS DE LOGADO! { CTRL + F }~* CTRL + F1 - HP REGEN CTRL + F2 - RES/MP REGEN CTRL + F3 - TIER UP CTRL + F4 - VENDA HACK CTRL + F5 - TELEPORT BC CTRL + F6 - TELEPORT ET1 CTRL + F7 - TELEPORT ARENA DE QUEST (LV60) CTRL + F8 - SURPRESA (; - USE SOMENTE DEPOIS DE LOGADO! [D]LL VIP! for Brasil Priston Tale for Priston Pirata Mais Informações sobre a dll VIP: [email protected] A dll VIP está somente á VENDA! Obs: Edit Level BPT está Desativado! [O]bservações: Tier UP , Rebuild, use somente dentro da city ! Rebuild leia o tutorial abaixo para usa-lo corretamente. Rebuild de Skills infelismente foi patched mesmo. SUPRESA: USE SOMENTE QUANDO ESTIVER LOGADO, SE NÃO XTRAP DETECTA E FECHA O GAME! [T]utoriais: VENDA HACK: Esse comando é perfeito para quando você quer vender algo fora da city ! Segure o item que deseja vender no mouse, e ative o comando. OBS: Não clique em OK !!! Apenas aperte ENTER ! (: REBUILD: Alguns falam que este comando está dando dc, porem outros consegue usar, para usar você tem que aperta CTRL + NUMPAD4 aperta X, depois enter 2 vezes e depois sair do jogo. [T]utoriais de Injeção: Windows XP: Abra o Injector desejado, selecione a dll e marque ah opção de auto injectar ( se tiver ) e abra o game.exe! Windows 7: Clique com o botão direito em cima do Injector desejado vá em propriedades, depois em Compatibilidade, Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade e mude para Windows XP Service Pack 3 ou 2. Faça mesma coisa com o game.exe! [F]oto: [D]ownloads: Download DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Multiupload ) Scan DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto ? AGRADEÇA ! Não cai o dedo ¬¬ ! E vamo manter organização no forum ! Créditos: Ronaldo Dias ( EU ) NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuborba 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 vou testar aqui.. ja ja edito ja levou meu thanks funfou de boa.. ta sem vírus comigo o ctrl F nao funfou mais acho qe é por causa do meu notebook mais o ctrl numpad funfou de boa pra redistribuir o status é so aquele velho macete: aperta ctrl mais numpad 4 aperta X depois enter 2 vezes e depois sair do jogo tem qe ser bem rapido brigadao pelo hacker cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @jujuborba Pode testar , está tudo ok, (: Falei que não ia mais posta mais a atualização, mais estou atualizando, depois de tantos pedidos '-' NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 testado e aprovado ! levou meu thanks .. continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 0mg Obrigado, é bom saber que ainda existe pessoas humildes na wc u.u NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrbraga 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Testando... Rox, Vlw man, não nos abandone! BTP sem vc não será o mesmo! rssrsrs eu tentei criar uns mais não consegui, tenho um pouco de conhecimento de delphi (aprendi na facul) consegui as adress pelo IDA, + não tou conseguindo fazer as funções! Nem vou pedir pra me ajudar pq sei que vc não vai querer mesmo! (normalmente programadores não ajudam. rsrs) + continue com as atualização pq são foda d+! Para quem tiver dificuldade em utilizar os hack pode me add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @Mrbraga Não é tão simples assim, segundo que não adianta nada você saber delphi e ter as address, vai ter que saber passa pelo xtrap. Abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunitPTale 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 afs veio vc sempre bota em numpad pow nao bota com nupad pq tipo eu uso notboock veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ok vlw tava esperando^^ pena que algumas funçoes não pegem, mais a dll completa^^!! vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @Mrbraga Não é tão simples assim, segundo que não adianta nada você saber delphi e ter as address, vai ter que saber passa pelo xtrap. Abraços. Q mentirinha braba. Saber passar pelo xtrap ? Até o PTKfir feito a 15 anos atrás ainda funciona... o XTrap não pega o seu hack, e sim o injetor. Olha o source do Kfir lá, ve se você encontra ele burlando o XTrap... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrbraga 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Não queria desvincular o assunto, do hack do Rodiias que está fantastica, eu possuia a source Game Over que estava modificando e adaptando para as adress's atuais, porem meu hd foi pro espaço, dai perdi todo meu projeto! e tou tentando começar do zero, será q alguem poderia me passar uma source, mesmo q seja antiga, para eu me basear e montar uma nova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuborba 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 quem usa note book ai eu uso tmb e é simples usar o numpad é só vse apertar a tecla FN (aquela qe se usa pras teclas azuis no teclado) intao aperte FN + Num Lk ai oonde é letra se vse reparar no seu teclado tera um numero em azul ele é o numpad do notebook e gente nao temos muitos programadores intao pf, sem confusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @GunitPTale Cara, se ta cego ou ta se fazendo de burro ? Não viu os CTRL + F1 F2 não ? PQP ! @roxmt007 Todas pega o.o @supergala PTKFir = C++ filho, nóis estamos falando de delphi, no delphi vc é obrigado a burla o xtrap com code fikdik :B NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amizadeetudone 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Bom demias leva meus thaks .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @jujuborba Não precisa disso, eu coloquei os comandos CTRL + F1 2 3.. Etc , exatamente para não ocorrer comentários, falando que não pega em nootbok NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gufellipe15 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Vlw Rood Já Agredeçi...Mas to usando noot e ta foda de usa...mas vlw por atualiza de novo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @gufellipe15 Cara, só usar os comandos CTRL + F1 F2 F3 ETC. no tópico tens os comandos { CTRL + F } Abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusWeilck 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Vlw man, levo meu thanks. Mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @MatheusWeilck Nada mano, e obrigado pelo thanks, abraços. Ronaldo Dias ~ NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ae mano levo meu thx ja agredeci mais o que e esse ctrl+9 ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdsrenan 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Valeu mano, excelente trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 @fumaninja é SURPRESA mano '-' Só logando e vendo xD. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoluiis 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 0mg Obrigado, é bom saber que ainda existe pessoas humildes na wc u.u poow, cara obrigado mesmo, o que seriamos de nós se não fosse vcs, :)! obrigado mais uma vez por está ajudando tanta gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielogan 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 shaushaush medo da resposat rapida :D Da pra burlar em python? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clorisvaldo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Vlws ae mano, funfo bacana, THANKSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados