Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechando Topico

vimi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Cleyton™ Porque voce fechou meu Topico . Conteudo nao e existente o tutorial e a mesma coisa o meu esta topico melhor e o hack ainda esta on e o do daquele que se falo ta off ainda oque e isso ?

Topico 17/08/201 : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1058192-auto-kill-one-hit-hp-full-furia-hacker-wscripts-v4-0-att-17-08-11-auto-kill-one.html

Topico31/08/2011 : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1060559-wscripts-v4-0-att-31-08-2011-a.html

Quero Uma Explicão ~Cleyton™ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem man terei que explicar mais uma vez

Seu Tópico é existente sim pode comparar com o outro

O que apenas muda é o download do unlock que você pode encontrar aqui na wc facilmente

Fechei porque não tem porque deixar aberto

Imagine cada membro postando o mesmo hack só porque o outro tópico estava mal formatado

Seria um caos..Os links do outro estão todos funcionais..

Na próxima vez procure o tópico, caso já esteja postado não faça Outro..

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem man terei que explicar mais uma vez

Seu Tópico é existente sim pode comparar com o outro

O que apenas muda é o download do unlock que você pode encontrar aqui na wc facilmente

Fechei porque não tem porque deixar aberto

Imagine cada membro postando o mesmo hack só porque o outro tópico estava mal formatado

Seria um caos..Os links do outro estão todos funcionais..

Na próxima vez procure o tópico, caso já esteja postado não faça Outro..

Abraços.

Intao aqui quando pesquisa nao vi esse hack ve um purum e nao vi nenhum hack que seja indetico tirando o prazo igual a oque eu postei !

Link para o comentário

Cleyton agiu corretamente, ao meu ver.

Seu tópico, a única diferença nele foi palavras e o Download do unlocker no final.

Pra mim, isso é irrelevante!

O foco em abos tópicos é o conteúdo hack, e não o utilitário.

Enfim, o tópico deve permanecer fechado.

Link para o comentário

Fechamos conteúdos parecidos ou idênticos para evitar muita bagunça em certas zones, por que às vezes até o tópico do criador é esquecido devido a tantos outros. A pesquisa do fórum às vezes falha, portanto tente usar na google ou olhar a área antes de criar quaisquer tópicos de hack's. Caso queira que não seja fechado, faça um conteúdo totalmente novo, video-aula, sempre dando suporte aos membros que assim mesmo que já exista o conteúdo seu tópico permanecerá aberto devido a sua decidação e esforço para a criação. Agora se for apenas um CRTL+V... Será fechado como qualquer outro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.