Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para o adm


mixskul
 Compartilhar

Posts Recomendados

adms tem uns games zone seus ai que tem muito tempo que alguns deles priorizam uns e nao estao nem ai para outro nao, sei nao viu

vc fala o cara nao esta ligando finge que nada aconteceu e vc que e o errado ainda por cima

 

 

 

no site esta escrito que nao sao aceito chingamentos isto esta fuginfo a regra

com alguns game zone ai acha que e so chegar banir e pronto ta resouvido nao adianta ter numeros e nao ter qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente o cara me ofendeu nao gostei e o nosso amigo game zone nao fez nada sendo que nao insultei o cara

e ele ainda me deu uma advertencia

 

VEJA ISSO E ANALIZE

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/100633-teamspeak-atualizado-funcionando-pro-c-europeu-7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...pelo que vi foi nesse tópico aqui,entao... vc foi avisado por flood,oq vc realmente cometeu, assim como o cara que te insultou de "inseto". Agora não entendi aonde está errado ...

 

Simplesmente o cara me ofendeu nao gostei e o nosso amigo game zone nao fez nada

Errado,nosso "amigo game zone" fez sim,aplicou infração corretamente nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai todo mundo me criticaro foda do web cheats e isso o menbro nunca tem razao

 

 

 

fecha esse topico.

 

²

Mas Shenow,se vc analisar bem o tópico,o mix não fez nada de errado...o outro cara que ficou ofendendo gratuitamente...o Mix num merecia warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Kaguyaa ta certo.

 

Alem de postar com aquelas letras gigantes, que me da nos nervos de ler, voçe e o outro cara estavam distribuindo "elogios" em pleno topico.

 

Se voçe acha o topico inutil,desnecessario,etc..

 

Entao nem entre la pra postar aquele tipo de comentario, voçe sabia muito bem que se postasse aquilo, alguem iria te responder e ia acabar indo pra um discução.

E alem do mais o outro cara tambem foi punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@ Mix

 

Você cometeu flood sim você fugiu do assunto do tópico criando assim uma conversa,se o tópico é desnecessário ou não isso quem decide somos nós e o mesmo que te chamou de inseto ele também foi punido,foi uma punição justa para ambos não tem por que reclamar depois do leite derramado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me recuso a ficar aqui fazendo papel de bobo respondendo isso aqui sempre estaremos errados msm

 

 

assunto encerrado

vou fazer igual ao nosso amigo que me puniu so sabe fazer isso

´

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.