Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto WydGlub

cronusred145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Projeto WydGlub-Recrutamento!

Olá galera da webcheats,venho aqui falar pra vocês que estou a fazer um servidor de wyd,não estou a fazer estou a terminar alias,porque?porque so falta o site o servidor está pronto,e falta também eu arranjar uma equipe competente!!

Bom Eu queria convidar vocês para entrar na minha rede agora de manhâ e de noite!!

Porque eu vou dar uma saida,bom resumindo....

Eu estou a progamar a xp e o drop,bom eu sou novato um dia eu entrei em um wyd,e não sabia não upar,não sabia aonde pegar itens,e ano passado eu entrei em um lugar com um cara lvl alto ai o cara foi pra um lugar que eu não sei aonde é que tem varios mostros fortes ai ele usou skill e começou a matar rapido,entra em um portal e perto do portal tem um rio,bom resumindo... eu queria saber aonde e esse lugar !?

Bom pra quem quiser participar da equipe entre na rede de hamachi WydGlub2.0 ou WydGlub2.1 a senha é 123!!

Estarei escolhendo bem atencioso,farei perguntas,para ver se já trabalhou mesmo,quem nunca trabalhou e está afim de trabalhar estarei botando como teste,para aviliar o trabalho e se essa pessoa trabalhar bem eu estarei dando GM

Eternamente,mas caso ao contrario já sabem!!

Então e só isso galera,O poseidon está por vir ,Wyd GLUB!

Att' Cronus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.